Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Militar da marinha viu quatro UFOs “TIC-TAC”
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Militar da marinha viu quatro UFOs “TIC-TAC”
Notícias

Militar da marinha viu quatro UFOs “TIC-TAC”

Um chefe da Marinha em serviço ativo viu quatro UFOs em formato de “TIC-TAC” na costa da Califórnia enquanto trabalhava no USS Jackson — e convenceu um oficial de radar cético de que a nave era real com um inegável "xeque-mate"

Ultima atualização: 12 de setembro de 2025 14:46
Por
Thiago Ticchetti
PorThiago Ticchetti
Seguir:
Envie!
anna paulina luna leads house 111166204
Envie!

O suboficial sênior da Marinha dos EUA, Alexandro Wiggins, testemunhou vários UFOs no radar na noite de 15 de fevereiro de 2023 — observando o primeiro emergir do oceano, disse ele.

navy servicemember alexandro wiggins shared 111165860
O suboficial sênior da Marinha dos EUA Alexandro Wiggins durante a audiência do Congresso na terça-feira (09.09), onde se tornou o primeiro oficial da Marinha na ativa a testemunhar publicamente sobre um avistamento de UFOs. (YouTube)

“O que estou vendo?“, relatou o Chefe Wiggins, que falou ao The Post em seu nome próprio, como indivíduo, e não como representante da Marinha. “Pelas minhas observações, de fato veio da água. Foi visto pela primeira vez no radar e, assim que o vi, quis confirmar visualmente o que estava vendo no radar, se eram nuvens, atmosfera e algo mais.”

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Wiggins então foi até a ala central da ponte do USS Jackson e revisou mentalmente sua lista de coisas que o objeto poderia ser — mas foi convencido por uma manobra estranha que ele fez de que não era tecnologia humana padrão.

“Ele estava subindo alto o suficiente para que eu pensasse: tudo bem, isso é definitivamente: A. muito rápido e B. algo que eu nunca tinha visto antes”, disse o veterano de 21 anos da Marinha.

O oficial de olhar atento viu três outros objetos se movendo em coordenação a cerca de 8 milhas náuticas de distância do USS Jackson — então relatou os objetos desconhecidos a um oficial tático e correu para observar a aeronave em um radar Sapphire.

Uma gravação em vídeo do rastreamento do radar Sapphire foi publicada por George Knapp e Jeremy Corbell no Weaponized Podcast em abril.

anna paulina luna leads house 111166204
O UFO “TIC-TAC” flagrado pelo radar Sapphire logo depois que Wiggins viu o objeto em seu próprio sistema de radar e confirmou visualmente sua existência. (YouTube)

“O que você vê no vídeo é o objeto original do TIC-TAC que eu vi visualmente da asa da ponte de bombordo”, disse Wiggins.

Assunto relacionado:  Tom DeLonge tem uma teoria sobre os "drones" de Nova Jersey: "eles são UFOs"

O clipe mostrou uma mancha preta oval no radar movendo-se para cima e para baixo com aparente facilidade — e então se encontrando com outras três naves de formato semelhante.

“Ao utilizar o sistema Saphire, é possível ver silhuetas e assinaturas de calor de diferentes objetos. Então, em relação aos TIC-TACs – uma vez que eles desapareceram em uma velocidade quase instantânea, tivemos alguns céticos no ICC-1“, disse Wiggins sobre os outros homens da Marinha na ponte.

Pelo menos um dos operadores de radar afirmou que o objeto provavelmente era um avião, mas Wiggins disse que sabia o que viu.

Então, um avião de verdade passou pelo radar e sua forma ficou claramente visível, diferente das figuras parecidas com TIC-TAC que eles tinham acabado de observar.

anna paulina luna leads house 111165784
Foi com a experiência no radar Sapphire que Wiggins convenceu um colega cético de que ele tinha acabado de testemunhar um UFO. (YouTube)

“Cerca de 30, 45 segundos se passam, e eu vejo uma aeronave comercial se aproximando ou passando. Então eu digo ao CSM, que ela se chocou contra aquela aeronave mais ou menos no mesmo local, e eis que você vê a assinatura aérea vindo da parte traseira. Você vê as asas perfeitamente. Você vê a asa de cauda. As asas laterais. Você vê o formato do nariz da aeronave. Você vê perfeitamente. Foi como um ‘xeque-mate’, e ele voltou a se sentar“, disse Wiggins. “Mesmo que eu me questionasse [antes], não consegui mais.”

O pai de três filhos se apresentou para testemunhar o avistamento estelar na terceira audiência sobre UAP, organizada pela Força-Tarefa de Transparência da Câmara, onde um vídeo chocante de um míssil Hellfire atingindo um UFO foi compartilhado na terça-feira.

Fonte: NYPost

TÓPICO(S):#tictac#uapAudiênciadroneextraterrestreUFO
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise1

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 12 20 49
Notícias

Estamos próximos a uma falsa invasão alienígena?

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
6 minutos de leitura
de983850 9633 4f67 9425 3d5298461778 1
Notícias

Mistério em Minneapolis: polícia atordoada por OVNI ‘anelado’ desafiando as leis da física (Vídeo)

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
ETTheExtraTerrestrial onesheet BikeOverMoon USA 4 500x444 1
NotíciasMistérios

E.T. – O Extraterrestre: Curiosidades e Teorias da Conspiração Sobre o Filme Que Encantou e Intrigou o Mundo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 21 de out. de 2025 09 19 38
Notícias

Cientistas confirmam conexão entre UFOs e testes nucleares!

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
11 minutos de leitura
3173cc79 210f 429b 8aa6 e16e60ff457b
Notícias

A IA alienígena poderia tornar civilizações avançadas “invisíveis” num piscar de olhos cósmico.

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de out. de 2025 12 41 07
Notícias

O mistério dos drones revelado?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up