A novela WikiLeaks–Assange tem produzido diversos capítulos e é fato que sua grande maioria não vem ao caso de ser anexada ao Fenômeno UFO. No entanto, o episódio que nos interessa diretamente ocorreu no dia 03 de dezembro, através do jornal britânico The Guardian, oportunidade em que Julian Paul Assange confirmou possuir documentos sobre UFOs.
Após tal declaração, coisas foram ditas e boatos rondaram a Internet, de vários tipos e intenções, inclusive se correu a notícia de que não existiria nenhum arquivo ufológico.
O investigador e ufólogo peruano Barco Barraza tem monitorado ininterruptamente certas fontes norte-americanas e mundiais no que se refere a este tópico. Já que se trata de um tema muito delicado, ele resolveu adiantar algumas informações por conta própria e informou que está tratando de confirmar as demais.
“Hoje, 17 de dezembro, compartilhamos com vocês, conjuntamente com outras fontes, a notícia de que o Navy Network Information Center [Centro de Informações de Rede da Marinha, NNIC] vem realizando buscas nos arquivos do WikiLeaks referentes aos UFOs – estas ficam registradas”, escreveu Barraza. “A captura de tela oculta o IP (por salvaguardar a privacidade do NNIC), mas é claramente possível ver a data e o tema da mesma”, informou.
“Pois se vocês ainda achavam que as organizações dos EUA não se importavam com isso, aqui temos uma prova de que, na verdade, é exatamente ao contrário”, assinalou o ufólogo.
“Temos informação de pelo menos 12 \’cables\’ com referências a UFOs e extraterrestres, que continuamos verificando antes de divulgar. Estamos trabalhando muito duro e logo compartilharemos o que já é tempo de que se saiba”, finalizou Barraza.
Como comentamos em outra matéria, resta-nos aguardar e exercitar a paciência. Para abrir a imagem com melhor resolução e nitidez, clique aqui.