Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Marco Petit neste domingo no IPPB em São Paulo
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Marco Petit neste domingo no IPPB em São Paulo
notícias

Marco Petit neste domingo no IPPB em São Paulo

Contatos diretos na aviação e UFOs na Serra da Beleza

Ultima atualização: 12 de março de 2011 21:29
Por
Paulo R. Poian
Envie!
Envie!

5a00775340b71bc4b5ebd82e066320221527602308

Como os UFOs seriam tratados, de fato, por nossas autoridades?
Créditos: Flightglobal

Marco Antônio Petit, autor consagrado, co-editor da Revista UFO e membro fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), assim como um dos idealizadores da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, estará em São Paulo neste 13 de março, no Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB), bairro do Ipiranga, desenvolvendo mais um evento da série Temas Avançados.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Um dos tópicos mais importantes do Fenômeno UFO que tem chamado a atenção periodicamente da mídia nacional e internacional, sem dúvida, são os encontros entre os chamados discos voadores e nossos aviões, sejam eles da aviação civil ou militar. Além dos aspectos que envolvem a segurança do controle de tráfego aéreo indiscutivelmente sob a visão militar e estratégica relacionada à defesa aeroespacial, a presença dos UFOs, cada vez mais intensa, é considerada uma violação do espaço aéreo das nações.

Entretanto, esta “violação” é tratada pela maioria dos países, por razões óbvias, de maneira distinta. Além de saber mais detalhes sobre este relevante aspecto da Ufologia, Petit informará como as autoridades brasileiras tratam o assunto e mostrará imagens impressionantes (fotos e filmes) documentando encontros entre UFOs e aviões, incluindo uma que documenta a perseguição empreendida por caças soviéticos a dois deles.

Nesta oportunidade, apresentará também os pormenores da mais detalhada investigação de uma área de incidência já realizada no país, desenvolvida ao longo de décadas na região da Serra da Beleza, interior do Estado do Rio de Janeiro. Concebida e desenvolvida pelo conferencista, envolveu mais de 600 vigílias noturnas, detectou mais de 400 casos de contato mantidos pela população local, incluindo contatos mantidos por militares, um desses envolvendo o pouso de uma nave em forma de disco numa propriedade da região, testemunhado por um contingente do Exército brasileiro.

Assunto relacionado:  Os aliens e a origem da humanidade

Essas investigações permitiram, inclusive, que os próprios pesquisadores envolvidos ficassem inúmeras vezes frente ao Fenômeno UFO, dando início a um profundo processo de interação com as inteligências envolvidas. Serão demonstrados todos os procedimentos fotográficos que permitiram a obtenção de dezenas de fotografias documentando a presença dos UFOs, não só por Petit, mas também por seu principal colaborador, o pesquisador Denilson de Andrade Lima.

Reflexões de como e porquê a pesquisa da Serra da Beleza, puramente de base material ou científica, permitiu o salto para uma visão mais transcendente da realidade, envolvendo, por exemplo, a detecção de “presenças” em meio a uma vigília aberta, que contou com a participação de pessoas alheias ao grupo de investigação, e a mensuração dos reais objetivos dos extraterrestres, levando em conta a tendência espiritual do homem e do universo.

Informações, inscrições e contato no nosso Calendário de Eventos, ou basta clicar aqui.

TÓPICO(S):Edição 57
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up