Como era de esperar, um novo desenho surgiu na Inglaterra, magnífico e belo
Desenho apareceu no dia 04 de junho, em Field Barn, Winterbourne Bassett, Inglaterra, cujos campos são as páginas do grande livro de mensagens dos agroglifos, e que, desde 1990, mudou seu padrão de imagens drasticamente, usando pictogramas de diversos modelos para enviar ao mundo uma série de códigos em forma de eixos com diagramas astronômicos acompanhados de algumas runas especiais, que evocam similaridades com o misterioso alfabeto das árvores, as runas Ogham.
Ogam ou Ogham foi um alfabeto usado originalmente no irlandês arcaico e, posteriormente, no irlandês antigo e picto em menor escala. O Ogam é por vezes denominado “alfabeto celta das árvores.” A palavra pronuncia-se em irlandês antigo e em irlandês moderno.
Assista acima a filmagens de drone do novo fractal.
Fonte: Stonehenge Dronescapes
Muitos agroglifos do passado usaram esse alfabeto, e o estilo se conserva na formação atual. Em 1990, dois pictogramas praticamente idênticos foram repetidos no mesmo dia, 11 de julho, na Inglaterra. Nesse dia, um poderoso eclipse solar aconteceu, e que tinha inclusive referências associadas às profecias maias.
Assim, o pictograma demonstrou ser mesmo um diagrama astronômico de alinhamentos e outros eventos celestiais de importância. Pelo menos dois estilos pictográficos de 1990 foram reproduzidos nesta nova formação na estação de 2023, a dupla de 11 de julho e o pictograma de 28 de julho.
Assim sendo, além desse aspecto, teríamos neste desenho algum importante alinhamento planetário justificando a mensagem? Tivemos uma conjunção exata entre Mercúrio e Urano e uma oposição exata entre Sol e Lua (Lua cheia) neste dia 04 de junho de 2023. Na verdade, outra oposição exata (180°) também ocorreu neste dia no céu, entre Vênus e Plutão.
Aqui já temos a visualização destes alinhamentos mais importantes sinalizando os céus na data em questão. Uma forma de se escrever coordenadas astrológicas em estilo pictográfico? À primeira vista, estas runas dão uma semelhança com chaves no objeto, o que, considerando alinhamentos cósmicos envolvidos, podem estar falando de Portais (chaves abrem portas), e declarando que os alinhamentos cósmicos são estas chaves que abrem portais naturalmente entre os astros alinhados.
E considerando os quatro círculos no eixo do pictograma, eles podem primeiramente significar quatro dias, o que nos leva ao próximo dia 08 de junho (feriado nacional, Corpus Christi), O pictograma pode estar nos informando sobre algum evento de impacto a acontecer nesta data. E/ou provavelmente um novo agroglifo. Mas se quatro círculos representarem também quatro meses à frente, isso nos leva a outubro, quando teremos o próximo eclipse solar anular do ano, no dia 14.
Na parte central, um círculo maior de seis raios simétricos (considerando as pontas do eixo onde o círculo está inserido) poderia simbolizar o Sol, ligado a outro círculo, com duas metades, clara e escura, que poderia simbolizar a Lua, o que pode representar tanto a Lua cheia do dia 04 de junho, quando o pictograma apareceu, como o grande eclipse solar de 14 de outubro de 2023, daqui a quatro meses.
É quando, então, estes garfos nas extremidades se tornam parecidos com chaves. Chaves de três dentes girando um mecanismo do espaço-tempo, oculto para nós, mas conhecido e utilizável para “eles”? E para terminar: lembrando que os dois primeiros agroglifos de 2023 poderiam falar de um objeto em movimento no céu trazendo perturbações solares. Seria bom estarmos atentos em relação a esse possível dado?
Para sabe mais sobre os agroglifos e sua presença no Brasil, adquira o livro Agroglifos no Brasil, na nova loja da Revista UFO clicando aqui!
Este livro apresenta os casos mais relevantes ocorridos no Brasil, pesquisados in loco pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd. São 12 anos de pesquisas, milhares de quilômetros percorridos e dezenas de testemunhas entrevistadas. Adquira já!