Jornalista afirma que objeto teve de ser coberto por estrutura para escondê-lo
Em 08 de julho de 2023, Coutlhart revelou em uma entrevista com o apresentador do Project Unity, Jay Anderson, que mentiram para o público americano sobre UFOs por 70-80 anos, principalmente devido a preocupações com a Guerra Fria. No entanto, ele reconheceu que as razões para reter informações não se sustentam mais.
Coulthart mencionou a existência de inteligência não humana engajada com a Terra por um longo tempo e a recuperação de certos objetos, mas não pôde revelar detalhes específicos devido a preocupações sobre a revelação de tecnologias avançadas.
Na entrevista, Coulthart discutiu as possíveis implicações do novo projeto de lei de inteligência do Senado dos Estados Unidos. Ele menciona os escritos de Douglas Dean Johnson sobre o projeto de lei, que aparentemente exige que os detentores de material não terrestre ou exótico de UAPs (Fenômenos Aéreos Não Identificados) o disponibilizem para o Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios (AARO) dentro de seis meses.
Anderson levanta a preocupação de que essa janela de seis meses possa dar aos detentores desses materiais tempo suficiente para escondê-los ou eliminá-los. Coulthart reconhece a possibilidade, mas sugere que alguns dos materiais de UFOs podem ser tão grandes que não podem ser facilmente movidos. Ele menciona a existência de um edifício construído sobre um objeto tão maciço em um país estrangeiro, o que pode soar absurdo para alguns.
Assista acima ao trecho em que Ross Coulthart fala sobre o UFO gigante. A entrevista completa, acionando legendas em português, pode ser acessada aqui.
Fonte: João Marcelo
Ross enfatiza a necessidade de investigação e teste dessas alegações perante o Congresso. Ele critica a resposta padrão dos céticos que rejeitam as alegações sem exame adequado. Ele sugere que há um grupo de autoproclamados especialistas nas mídias sociais que negam a existência de UFOs com base na noção de que “não pode ser, portanto não é.”
“Ok, as pessoas vão questionar o que estou prestes a dizer. E se alguns desses UFOs forem tão grandes que não possam ser movidos? Eles são tão grandes que construíram um prédio sobre ele em um país fora dos Estados Unidos da América. Eu sei que isso soa absurdo, e eu sei, oh meu Deus, você pode ouvi-los agora, os desmistificadores sangrentos. Vamos ver isso investigado. Vamos ver o que acontece. Vamos testar essas alegações perante o Congresso”, diz Coulthart.
Ele destaca a importância de considerar as implicações se algumas das afirmações, como as feitas por David Grush, se revelarem verdadeiras. Ele menciona especificamente a ideia de que certos objetos podem ser grandes demais para serem movidos, o que Anderson acha surpreendente. Coulthart revelou a Anderson que compartilhou essa informação pela primeira vez na entrevista. Além disso, no final de sua entrevista, Coulthart afirma que conhece a localização exata desse gigantesco UFO. Ele tem certeza de que essa informação um dia sairia.
“É realmente interessante porque é absolutamente chocante que esteja sendo mantido em segredo. Imagine ter um objeto tão grande que simplesmente não é concebível movê-lo. Eu pensei que era besteira quando ouvi isso também, e a maioria das pessoas ouvindo isso vai achar também, de qualquer maneira.”
Never a dull moment in UFO land! Ross Coulthart — the journalist who interviewed whistle blower and intel veteran David Grusch, who claims the US has UFOs in its possession — said the US has a UFO so big it could not be moved and had to build a structure around it in a foreign… pic.twitter.com/HiQqOH39Ta
— Tyler Rogoway (@Aviation_Intel) July 9, 2023
Acima, o tuíte de Tyler Rogoway, sobre o suposto local do gigantesco UFO. A instalação possui propósitos militares e de segurança, mas poderia ser apenas fachada para encobrir o objeto?
Fonte: Twitter
“Mas sim, quero dizer, novamente, é apenas uma alegação, mas uma que eu tenho certeza de que deve ser levada a sério e espero que seja investigada pelo Congresso. Porque, novamente, de onde veio o dinheiro? O que é esse dinheiro contabilizado? A segurança contínua e o controle de tal objeto por muitas décadas. Quem é pago por isso? Quais programas pagaram por isso? Isso foi divulgado aos contribuintes? Vai ser uma investigação muito divertida se o Congresso começar a fazer o seu trabalho.”
Há especulações dentro da comunidade ufológica sobre a existência deste enorme UFO enterrado. De acordo com o criador e editor-chefe do site The War Zone, Tyler Rogoway, alguns acreditam que uma instalação em Seul, Coreia do Sul, pode ser a localização deste misterioso objeto acidentado. Será?
Seriam essas naves acidentadas comandadas por seres amistosos? Possíveis aliados nossos? Saiba mais no livro Os Aliados da Humanidade, disponível na nova loja da Revista UFO!
Sabemos que estamos sendo visitados por inúmeras raças extraterrestres desde a Antiguidade, dado que o universo tem bilhões de planetas habitados com vida inteligente avançada.
Mas há entre elas um conjunto de alienígenas que se intitulam Os Aliados da Humanidade e que nos observam há milênios sempre muito interessados em nosso progresso.