Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Irã teria tentado abater um UFO
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Irã teria tentado abater um UFO
notícias

Irã teria tentado abater um UFO

O incidente, que ocorreu na noite de 12 para 13 de julho, envolveu um grande fogo antiaéreo contra um misterioso objeto luminoso sobre o porto de Bandar Anzali, na província de Guilan.

Ultima atualização: 18 de julho de 2023 17:00
Por
Redação | Portal UFO
Envie!
abater
Diversos internautas suspeitam que um UFO tenha sido atacado no Irã. Fonte: Claudio Schroeder Möller
Envie!

Vários vídeos de uma bateria antiaérea tentando abater um suposto objeto luminoso foram carregados na internet

Os vídeos, em sua maioria enviados para plataformas como Twitter ou YouTube por usuários e alguns meios de comunicação, afirmam que “(…) a presença de um UFO fez com que os alarmes das forças de defesa do Irã fossem ativados, que tentaram derrubá-lo sem sucesso”, lançando várias rodadas de fogo antiaéreo sem causar dano ao alvo – algo que eles atribuíram a uma espécie de “escudo invisível” ou “campo de força” ao seu redor.

Mas longe de ser uma continuação do famoso incidente da Batalha de Los Angeles ou o retorno de UFOs indestrutíveis à república islâmica, o que foi avistado nesta ocasião teria uma explicação que, claro, era suspeitada desde o início por aqueles mais cautelosos e menos ansiosos pela viralidade.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Conforme relatado por Mohammad Pourkhosh Saadat, chefe do conselho de segurança do Irã e governador de Bandar Anzali, foi um simples exercício militar relatado anteriormente pela Marinha para ocorrer naquela noite.

YouTube player

Assista acima ao vídeo do suposto objeto sendo atacado pela bateria antiaérea.
Fonte: El Heraldo de México

Os tiros deveriam explodir antes de atingirem o alvo para criar uma reação antiaérea que uma aeronave teria que passar. E o que parece ser um UFO é na verdade um sinalizador como alvo.

No entanto, alguns não estão convencidos com esta explicação oficial, argumentando que um sinalizador não se comportaria assim nem tal exercício aconteceria tão perto da cidade.

Outros, ao contrário, afirmam que foi exatamente o que sustentaram as autoridades, que o que se vê no céu não apresenta nenhum movimento ou manobra anômala, e apenas pisca como um sinalizador até que se apague. Será?

Assunto relacionado:  UFO segue o Força Aérea 1, o avião do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden

Muitos são os relatos de quedas de naves. Mas e se algumas delas tiverem sido de fato abatidas? Saiba mais no livro Quedas de UFOs II, disponível na nova loja da Revista UFO!
02 20
Quedas de UFOs II deixará o leitor perplexo ao mostrar casos de acidentes de discos voadores em vários lugares do mundo, muitas vezes com resgate de seus tripulantes, com e sem vida, geralmente por militares que se incumbem de seu acobertamento.

TÓPICO(S):ataquesigiloUFOs
VIA:Mystery Planet
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251106 WA0005
Cientista revela detalhes de pesquisa ultrassecreta sobre UFOs em Las Vegas (vídeo)
Notícias
ChatGPT Image 6 de nov. de 2025 16 49 00 1
A Guerra Fria Ufológica: Quando Estados Unidos e URSS Disputavam O Domínio Dos UFOs
Notícias
3iatlas sincola2
Novas imagens não mostram a cauda cometária esperada em 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 4 de nov. de 2025 13 32 26
Notícias

Vice-Presidente dos EUA admite: ‘Não sei se os Extraterrestres existem’

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
news hq bridgewater
Notícias

Bugonia: quando a crença em extraterrestres se torna uma obsessão doentia (vídeo)

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
IMG 20251030 WA0005
Notícias

A senadora americana Gillibrand continua focada na investigação governamental sobre UFOs

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
Dr Michio Kaku
Notíciasnotícias

Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up