Em uma recente entrevista ao The Sun, um homem afirma que teve visões aterrorizantes de uma pandemia e de uma sangrenta guerra global quando foi abduzido por alienígenas nos anos 70. O incidente, ocorrido há quase 50 anos, já foi divulgado, mas Calvin Parker voltou a falar de suas previsões, afirmando que suas profecias estão se concretizando.
Descrevendo essas visões “amaldiçoadas”, Calvin Parker afirma que viu eventos terríveis do passado, presente e futuro da humanidade depois que ele foi “levado” a bordo de um UFO em 1973. Ele tinha então 19 anos e estava pescando nas margens do rio Pascagoula, no Mississippi, com um amigo. Ambos foram supostamente agarrados por criaturas estranhas “com garras semelhantes às de lagostas e narizes e orelhas semelhantes a cenouras.”
Ele disse: “Eu tive uma experiência de quase morte a bordo desta nave alienígena. Foi quando meu sangue foi sugado de mim e depois substituído por algo que ainda não sei. Então, me mostraram coisas do passado, presente e futuro. Eu acho que você poderia chamar isso de uma maldição. Desde então, tive sérios problemas de saúde, mas lentamente superei a maioria deles.”
“Eu não estaria falando sobre isso agora se eu não tivesse visto algumas dessas coisas se tornarem realidade. Tenho certeza de que não quero que as pessoas pensem que sou vidente, porque não sou. Talvez eu tenha recebido uma maldição, ou pode ser uma maneira de ajudar a salvar nosso planeta ou a humanidade. Mas isso me assusta muito, não por mim, mas pelo futuro de todos nós”, continuou.
Impressão artística dos alienígenas que os homens disseram ter garras de lagosta e orelhas de cenoura.
Fonte: Alberto Forgione
“Agora há uma praga acontecendo, é claro, sempre houve algum tipo de praga desde o início dos tempos, mas a que eu vi é pior. Foi causada pela humanidade, o que é muito ruim. A humanidade perdeu a fé e as pessoas não querem ajudar uns aos outros.” Parker afirma ter visto como a “praga”, que implica a atual pandemia, pode destruir milhões de pessoas e causar escassez de alimentos.
Ele acrescentou que eventos negativos já estão acontecendo, mas será ainda pior: família contra família, uns contra os outros. Chegará um momento em que ninguém será confiável. Ele disse: “Então haverá uma grande guerra em que um lado culpa o outro. Na minha visão, vi a pele das pessoas derreter de seus corpos. Não sei se é uma guerra nuclear ou não, mas é nação contra nação. Não haverá nação na Terra que esta guerra não toque.” Para ele, há referência ao iminente conflito entre Rússia e Ucrânia.
O amigo, que também foi abduzido por alienígenas, morreu em 2011 aos 80 anos. Notavelmente, o ufólogo britânico Philip Mantle, que publicou o livro de Parker, “Pascagoula – The Closest Encounter” – disse: “Calvin acha muito difícil discutir esse aspecto de seu encontro, chamando-o de maldição. Provavelmente poderíamos ignorar essas ‘visões’ se não fosse pelo fato de outras testemunhas de encontros imediatos terem relatado histórias semelhantes.” Anos depois, Parker traz sua história à tona novamente, temendo que suas visões estejam se realizando. Será?