Rodney Cluff acredita ter desvendado o fenômeno do aparecimento de alienígenas em nosso planeta e outros objetos espaciais. Para ele, há uma concepção errônea da estrutura da Terra, a qual a ideia correta poderia abrigar bases e até cidades.
O fato é que, de acordo com ele, a humanidade procede de um conceito errôneo da estrutura da Terra. Em sua opinião, a casca externa do nosso planeta é cerca de metade do tamanho total. Em seguida, vem um enorme espaço oco onde cidades alienígenas, bases, países inteiros podem estar localizados. Em seguida, vem uma teia de uma substância que permite restringir os processos termonucleares do núcleo do planeta. O núcleo em si é uma estrela real – um gerador de uma incrível quantidade de energia.
Graças a este poder, espaço e tempo podem ser distorcidos e portais abertos, então os alienígenas voariam de um corpo cósmico para outro, sem terem que vencer as vastas distâncias do universo. O fato é que os dados sobre a estrutura da Terra são calculados com base na massa e densidade do nosso planeta. Nenhum dos terráqueos mergulhou a uma profundidade de mais de 12.000m.
E o que está na marca de 25.000m ou 50.000m? Nós simplesmente não sabemos. Todos os dados conhecidos não são nada mais do que teorias. Com base na análise dos movimentos dos UFOs e numerosas observações em diferentes partes do mundo, pode-se concluir que esses dispositivos se movem igualmente de forma rápida através do ar, da água e até mesmo do solo. Aparentemente, há uma tecnologia para usar a fusão termonuclear, que permite que você não se mova no tempo e no espaço, mas através de qualquer matéria sem consumir energia, ignorando as forças de resistência e as leis da física. É difícil imaginar quais leis da física os hipotéticos alienígenas usam. Parece fantástico, mas em seu livro, Cluff depende não apenas de cálculos teóricos, mas também dos relatos daqueles que foram abduzidos por extraterrestres.
As teorias de Cluff são embasadas em cálculos e depoimentos de abduzidos. Haveria alguma verdade em suas proposições?
Fonte: IMDb
“As pessoas costumam dizer que estavam em bases alienígenas nas entranhas da Terra. Ou seja, podemos concluir que estes não são alienígenas, mas representantes mais desenvolvidos de outra civilização coabitando com a humanidade. Relatórios de uma rede incrivelmente enorme de túneis subterrâneos que vão dezenas de milhares de quilômetros se encaixam perfeitamente nessa hipótese. Assim, pode-se presumir que os voos intergalácticos estão em um futuro distante para a humanidade, e ocorreram no último século para nossos vizinhos subterrâneos. Você pode abrir um portal no núcleo de qualquer corpo cósmico, se não resfriado, e instantaneamente se mover para o ponto necessário no universo”, diz.
“É por isso que os UFO geralmente voam através da rocha ou se escondem não no céu, mas sob água ou em vulcões. Lá existem suas bases e um portal para viajar para planetas e galáxias. Portanto, os UFOs são vistos principalmente na Terra e não no espaço.” A teoria de Cluff é bastante controversa, mas de acordo com alguns ufólogos, ela tem chances de ser verdade. Afinal, nos últimos 10 anos, os pesquisadores coletaram dados de mais de 12.000 avistamentos. Mas, ao mesmo tempo, apenas dezenas de tais objetos foram vistos no espaço próximo da Terra.
Acontece que os milhares restantes simplesmente usaram um método diferente para deixar o planeta. Cluff, um dos partidários mais famosos da teoria da Terra Oca hoje, e autor do livro “World Top Secret: Our Earth is Hollow” (“Mundo Ultrassecreto: Nossa Terra é Oca”), estava entre aqueles que planejavam organizar uma expedição ao Polo Norte e finalmente localizar a entrada para dentro da Terra, que supostamente tem sido acobertada com sucesso ao longo dos anos. A expedição não aconteceu devido a alguns contratempos financeiros e organizacionais, mas Cluff continua esperançoso de que um dia eles chegarão lá, encontrarão o buraco e finalmente terão um vislumbre da Terra Oca e de seus habitantes. Será que ele está certo?