Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Grupo britânico de apoio a abduzidos terá evento em maio
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Grupo britânico de apoio a abduzidos terá evento em maio
notícias

Grupo britânico de apoio a abduzidos terá evento em maio

Entidade organiza reuniões com testemunhas de casos ufológicos no intuito de apoiá-las e protegê-las do ridículo

Ultima atualização: 29 de abril de 2014 19:31
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

b690e78468205204f957cfc85c5cfd111527189450

Abduzidos comumente não têm distúrbios psíquicos, mas necessitam de apoio para lidar com as consequências de suas experiências
Créditos: Alexandre Jubran

Em 31 de maio próximo em Hastings, Inglaterra, o grupo Ammach (Gestão de Linha Direta e Anomalias Mentais para Contatados), terá um evento no qual mais de 1.000 testemunhas, contatados e abduzidos estão sendo esperados. Organizado pela britânica Joanne Summerscale, o grupo oferece apoio e alívio para as testemunhas, frequentemente estigmatizadas e expostas ao ridículo pela mídia, colegas, amigos e até pelas próprias famílias.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

“Essas não são pessoas sofrendo ilusões”, afirma Joanne, que prossegue: “Muitas pessoas se sentem isoladas. Dizer que se é um abduzido não é aceito socialmente. Algumas delas estão traumatizadas, outras têm medo de ser postas a tomar remédios ou consideradas loucas. Porém, se ao menos uma de suas histórias for verdadeira, então é a coisa mais importante já acontecida na Terra. Por que os militares não reagem? Frequentemente se diz que um a três por cento das pessoas tiveram essas experiências. Se passarmos esses dados para a população do planeta, são milhões”.

Summerscale prossegue: “Conheci centenas de pessoas assim. Nossas conferências e reuniões oferecem a possibilidade para que falem, em um ambiente digno e de respeito. Quais são as histórias delas? Por que ninguém se interessa? Por que essas pessoas estão sendo ridicularizadas?”. Um dos abduzidos mais famosos a participar das reuniões do Ammach é Alan Godfrey, ex-policial que teve um impactante encontro com um UFO em 1980, tornando-se o mais conhecido abduzido britânico.

SUPORTE PARA QUE ABDUZIDOS CONTEM SUAS HISTÓRIAS

crédito: Ammach

Grupo ufológico britânico presta apoio a abduzidos e testemunhas

Grupo ufológico britânico presta apoio a abduzidos e testemunhas

Godfrey estava em patrulha quando viu algo adiante que primeiro tomou como um ônibus que tivesse derrapado e saído da estrada. Ao se aproximar percebeu se tratar de um objeto em forma de diamente e ele tentou usar os dois rádios que carregava, sendo um de alta frequência, e nenhum funcionou. Em seguida desenhou um esboço do objeto. Depois do estranho encontro ele olhou para o relógio e constatou que meia hora havia passado sem que se desse conta. A respeito da maneira como pessoas como ele são tratadas, Godfrey comenta: “Em geral a mídia é muito preconceituosa ao entrevistar pessoas que tiveram um contato imediato, como o meu ou outras. Por isso as testemunhas têm receio de expor suas experiências”.

Assunto relacionado:  Encontros entre pilotos e discos voadores são um perigo à aviação

Joanne Summerscale afirma: “Não há outras maneiras disponíveis para ajudar as pessoas que tiveram esse tipo de experiência. Contudo, vários médicos já examinaram pessoas que se dizem contatadas ou abduzidas, e nao encontraram sinais de transtornos mentais. Estes são somente seres humanos sofrendo devido às experiências únicas pelas quais passaram”. Ela comenta que não acredita em todas as histórias apresentadas, porém defende que as pessoas devem ter o direito de contá-las. Diz: “Minha opinião é que essas pessoas acreditam terem tido experiências transformadoras, e é difícil entender como ninguém, o governo ou os militares, prestam atenção a elas. Mas nós precisamos evoluir, deixar de sermos somente cidadãos da Terra, e nos tornarmos cidadãos da galáxia”.

Visite o site oficial da Ammach

O psicólogo Leonardo Martins apresentou uma tese sobre abduzidos na USP

Travis Walton contará sua fantástica história em Curitiba

Saiba mais:

Livro: Contatados

crédito: Revista UFO

Contatados

Contatados

Afinal, quem são os contatados? Emissários das estrelas, arautos de uma nova era ou a quinta coluna da invasão extraterrestre? Um dos mais fascinantes e polêmicos aspectos do Fenômeno UFO é agora dissecado por um dos mais produtivos ufólogos brasileiros. O historiador Cláudio Tsuyoshi Suenaga, consultor da Revista UFO por mais de 12 anos, apresenta uma retrospectiva de todos os mais importantes casos de contatados da Ufologia Moderna, de George Adamski a Sixto Paz, de Billy Méier a Plínio Bragatto, de Aladino Félix a Claude Vorillon Rael.

DVD: Abduções: Desvendando a Mente Alienígena

TÓPICO(S):Edição 198
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up