Em 21 de agosto, estreou no programa Spotlight do canal australiano 7News, o novo documentário de Ross Coulthart, intitulado Out of this World. E, como convidado, estava nada mais e nada menos que o doutor Garry Nolan, um renomado imunologista da Universidade de Stanford que recentemente saltou para a arena ufológica por ter analisado supostos destroços de UFOs.
Quando entrevistado, ele afirmou que as pessoas que estiveram envolvidas na recuperação de destroços de UFOs e os subsequentes programas secretos aplicados a eles logo se apresentarão para declarar publicamente o que sabem, dando um golpe retumbante em um dos maiores acobertamentos da história moderna. Coulthart perguntou: “Quando você diz que o governo esteve envolvido em um acobertamento, você acha que eles estiveram escondendo isso todo esse tempo?”
Nolan respondeu: “Ah, claro que sim! Eu sei que é um fato, porque conversei com pessoas importantes que estão prestes a sair e falar sobre isso. E tem havido um acobertamento ativo. Basta olhar para o que o Departamento de Defesa (DoD) anunciou recentemente, um escritório para estudar o fenômeno. Colocando o dinheiro de lado, eles dizem que vão começar o estudo desde 1947.”
@GarryPNolan confirming to @rosscoulthart that there has been a UAP coverup and that there are whistleblowers about to step forward imminently. #UFOTwitter #EndUAPSecrecy pic.twitter.com/TgEjgkc1K2
— All-domain Anomalous Resolution Office (AARO) (@ActivistUAP) August 21, 2022
Assista acima ao trecho com Gary Nolan confirmando que há um acobertamento vigente.
Fonte: Twitter
O entrevistador disse: “Uau, isso é incrível, esse é o ano do incidente de Roswell.” Nolan disse: “Sim, 1947. E esperamos uma lista de todas as operações que eles fizeram para desinformar o público.” Esta afirmação do professor de Stanford pode estar relacionada ao que aconteceu recentemente no Congresso dos Estados Unidos, que aprovou uma lei que concede uma espécie de “anistia” a qualquer funcionário, militar ou contratado do governo para que possa relatar informações relacionadas aos UFOs sem sofrer qualquer consequência legal ou represália.
Se ele estiver correto e de fato denunciantes de alto nível estão prestes a fazer declarações surpreendentes sobre evidências de UFOs que o governo acobertou, as coisas podem ficar mais do que interessantes em Washington. Aguardemos, de dedos cruzados.
————————–
Assista à uma chamada de Toni inajar Kurowski para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia:
Título da palestra: Aspectos Técnicos Presentes em Agroglifos
Descrição da palestra: Um dos intrigantes fenômenos com que a humanidade tem se deparado são os círculos nas plantações, também denominados de agroglifos. Este fenômeno já era descrito desde a Idade Média, porém se tornou muito mais intenso a partir da década de 70, sendo muitas vezes interpretado erroneamente e ainda, surgiram muitos desenhos nas plantações claramente fraudados. Nesta palestra serão demonstrados os sinais e evidências físicas que os verdadeiros agroglifos apresentam, os quais podem ser facilmente constatados com um exame técnico criterioso, comprovando que o fenômeno, ainda que misterioso, é autêntico.
Biografia: Toni Inajar Kurowski é graduado em medicina veterinária e atua como perito criminal no Instituto de Criminalística do Paraná, com especialização em exames de locais de crimes, balística e fotografia forense. É também pós-graduado em metodologia da ciência e mestrado em gestão ambiental. Atua como professor universitário em graduação e pós-graduação, ministrando também cursos específicos na área criminal. É especialista em exame de fotos e filmes de discos voadores e coordena o Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO. É membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) e coeditor da Revista UFO.