As informações passadas pelo dito fuzileiro, logicamente, devem ser consideradas com cautela
Segundo o fuzileiro, o governo monitora UFOs da Base Aérea de Eglin em Fort Walton, Flórida. Existe um Ambiente de Informação Compartimentada Sensível (SCIF) chamado Site C6. Há uma declaração de missão escrita na parede quando você entra na instalação em letras douradas que diz: “Monitoramos todas as atividades espaciais terrestres e extraterrestres do planeta Terra.”
O radar pode rastrear objetos do tamanho de uma laranja a 32.000Km no espaço. Assim, o governo sabe de onde eles vêm e para onde vão quando chegam aqui. “Eu era da polícia da Marinha em 2009 quando tive a sorte de visitar a instalação, que fica a cerca de 24Km de profundidade dentro da base. Desde então, foi entregue para a Força Espacial dos Estados Unidos.”
“Quando chegamos lá, toda a minha unidade foi informada de que, se estivéssemos patrulhando com a patrulha marítima, ocasionalmente teríamos que retirar ‘lixo espacial’ da água. Todos nós rimos disso quando nos disseram e eu esqueci até que meu colega das forças de segurança da Força Aérea tinha me perguntado se eu queria ir ao local para levar comida para as pessoas que trabalhavam lá, e fiquei chocado quando entrei e li a frase na parede.”
Ele diz que se lembra de duas ocasiões em que os líderes inexplicavelmente os fizeram entrar na base à noite porque algo estava voando e eles não queriam que vissem. Ele também observou aviões a jato brancos não identificados deixando a base. Sua unidade tinha duas missões lá porque os estavam preparando para uma nova missão no exterior.
“Primeiro, foi a erradicação da maconha, porque Eglin é uma base enorme. Em segundo lugar, estava fazendo a segurança da guarnição trabalhando em conjunto com as forças de segurança da Força Aérea e oficiais de segurança contratados. Foi um dos lugares mais interessantes em que já servi em meus 10 anos de carreira militar. Servi quatro anos no Corpo de Fuzileiros Navais e seis no Exército ativo e na Guarda Nacional.”
“Você pode realmente pesquisar no Google pelo Site C6. Fiquei surpreso por ser de domínio público. É um daqueles lugares que o governo tenta esconder à vista de todos. Tive um avistamento de UFO quando era muito jovem com minha mãe e minha irmã. Nós três observamos um UFO no chão em um campo perto de onde morávamos no estado da Geórgia no final dos anos 70.”
“Eu tinha esquecido disso até que visitei Eglin e percebi que não estamos sozinhos e que o governo realmente os monitora. Foi chocante para mim quando soube que era real. Eu nunca havia falado com minha mãe sobre nosso incidente até alguns meses atrás porque não conseguia parar de pensar no que aprendi em Eglin. Eu saí como um delator e contei a algumas pessoas importantes que investigam este assunto minha história. Espero que outros se apresentem.”
O que realmente despertou seu interesse foi: por que o “lixo espacial” simplesmente cai dentro e ao redor da Base Aérea de Eglin e não cai em outros locais às vezes? “Eu ouvi rumores da Força Aérea usando armas de Pulso Eletromagnético (EMP) para atrair e derrubar UFOs/UAPs, mas não posso verificar isso; apenas o que observei diretamente.”
“Ouvi Christopher Mellon mencionar os recursos do Site C6, mas ele nunca o chama pelo nome. Eu sabia a que lugar ele estava se referindo assim que o ouvi mencionar algumas das capacidades de radar dos Estados Unidos em uma entrevista.” Será verdade o relato do fuzileiro?