O registro da suposta frota de UFOs mostra de fato algo intrigante nos céus
Uma testemunha anônima afirmou que, em 04 de maio de 2023, estava a bordo de um voo da American Airlines que partiu de Charlotte, NC, com destino a Los Angeles, CA. Aproximadamente às 17h25 MDT, ela observou de seis a sete objetos brilhantes em forma de disco pela janela, viajando para oeste, próximo da aeronave. A frota de objetos apareceu inicialmente em três fileiras, empilhados duas por fileira.
“As linhas superior e inferior seguiam ligeiramente a linha do meio. À medida que os objetos viajavam ao lado de nossa aeronave, eles formariam lentamente uma linha reta estagnada. Nossa aeronave estava viajando sobre o estado do Novo México, perto de Taos, a uma velocidade de aproximadamente 790Km/h e pouco mais de 30.000 pés acima do nível do mar.”
“Esses objetos acompanharam nossa aeronave e não pareciam subir ou descer em nenhum ponto. Quando notei os objetos pela primeira vez, as luzes que vinham deles pareciam uma cor laranja amarelada brilhante com uma aparência semelhante a uma chama. A fonte de luz vinda dos objetos parecia pulsar em um intervalo constante, quando a fonte de luz diminuía às vezes, eu conseguia distinguir uma borda prateada reflexiva em dois dos objetos.”
Assista acima ao registro dos supostos UFOs.
Fonte: UFO Sightings Daily
“A borda chegava a um ponto em ambas as extremidades de cada objeto, eles pareciam ter formato de disco ou natureza cilíndrica. Depois de observá-los a olho nu, comecei a filmá-los aproximadamente às 17h26 MDT com meu telefone, que grava em qualidade 4K. Os objetos pareciam ter um brilho branco amarelado quando vistos através da câmera do meu telefone, em oposição à cor laranja amarelada quando vistos a olho nu.”
Os objetos começaram a se mover e eventualmente formariam uma linha reta estagnada com os dois objetos na linha superior mudando para a frente e os dois objetos inferiores movendo-se para a posição final. Esses seis objetos acabariam por entrar em um grande banco de nuvens no qual a fonte de luz proveniente dos objetos seria visível através delas.
“Quando eles saíram do banco de nuvens, um por um, ainda viajando para o oeste, eles piscaram e desapareceram bem na minha frente. Não vi os objetos subindo ou descendo depois que as luzes se apagaram.”