John DeSouza é um agente especial aposentado do FBI que serviu por 25 anos em casos de contraterrorismo e paranormais. Ele é formado em direito e possuiu uma autorização de segurança ultrassecreta durante sua carreira como agente federal. Agora, em entrevista no Exopolitics Today, ele revela uma possível invasão de “bandeira falsa” alienígena.
Operações de bandeira falsa são operações conduzidas por governos, corporações, indivíduos ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo, de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar a bandeira do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra quanto em tempos de paz. Tendo esse conceito esclarecido, entra John DeSouza.
Ele prevê que os UFOs vão se comportar de forma mais agressiva e isso faz parte de um cenário de invasão alienígena falsa que pode ser desencadeado no mundo. O agente especial DeSouza coletou e trabalhou em casos inexplicáveis que foram usados no programa de sucesso “Arquivo X.” Ele escreveu vários livros best-sellers e discutiu seus casos paranormais em apresentações feitas ao redor do mundo.
O motivo de uma falsa invasão extraterrestre, segundo DeSouza, seriam segmentos “obscuros” de governos, militares e agências, como a CIA, interessadas em manter o controle e riquezas, entre outros. Ele afirma que esses grupos, que compõe o que ele chama de Cabala, cometeram diversos atos horrendos, e agora temem que estejam em vias de se dissolverem e serem julgados por seus crimes contra a humanidade, tais como guerras e até mesmo a atual pandemia de COVID-19. “Todas essas seções militares obscuras estão trabalhando juntas e têm esperanças de que haja uma invasão alienígena falsa. Essa será uma de suas últimas cartadas a fim de salvar a Cabala de ser exterminada.”
Assista acima à entrevista do doutor Michael Salla com o ex-agente do FBI, John DeSouza.
Fonte: Michael Salla
“Uma das coisas que vejo que irá acontecer ao longo de 2022 é que ‘farão’ esses Tic Tacs – que são na verdade de vários formatos e tamanhos, cilíndricos, naves-mãe – engajarem aeronaves e embarcações civis de modo hostil, agressivo. Talvez não matem pessoas (ainda), mas farão coisas para desabilitar aeronaves e navios; um confronto físico real, pois agora eles [os governos] precisam elevar o nível de medo”, disse DeSouza ao doutor Michael Salla. Ele afirma que esses grupos possuem tecnologia avançada o suficiente para nos fazer crer que se trata de alienígenas.
Ele inclusive afirma que a atual abertura ufológica seria parte do engodo: “Eles não vão parar. Eles [a Cabala] mostrarão evidências de que tal agência existe e mostrarão provas disso, (…) mas é tudo gerado pela Cabala”, continua, inclusive afirmando que a To The Stars Academy, de Tom DeLonge, assim como Luis Elizondo e a agência a qual chefiava, seriam farsas criadas por tal grupo, a fim de capturar a imaginação do povo americano e em geral, facilitando a “aceitação” de uma falsa invasão alienígena. Seria esse um risco real?