Muitos cientistas chineses possuem teses, teorias, princípios tecnológicos e inventos patenteados e não patenteados sobre temas ufológicos. Uma dessas teses fala de um mundo multidimensional através de uma teoria sobre campo unificado. Há outra sobre a velocidade super-Iuz nas diversas dimensões do Cosmo, como também a patente de um objeto capaz de produzir um raio laser para foguetes com a utilização de uma nova energia, além de uma tese sobre o princípio das vibrações dirigíveis.
Há ainda uma hipótese que trata de explicar o princípio dos vôos dos discos voadores, ou seja, demonstra de que forma podemos superar a gravidade terrestre. O aparelho seria acionado através de um conversor de direção da força centrífuga, que é produtora da força anti-gravidade. Os cientistas chineses também descobriram um princípio para navegação espacial por meio de magnetismo e inventaram um veículo de vôo com fluido a jato capaz de diminuir a força de resistência do ar, como também um veículo aeronáutico sem asas em forma de prato.
Alguns cientistas defendem a possível utilização de um motor de partículas de luz (fotons), de energia cósmica antigravitacional para foguetes. Os chineses fizeram ainda um motor de Remolqye de modelo BCH- K ativado por campos de força de tempo e espaço e, o mais interessante, uma máquina de motor ativado por energia cósmica de repulsão. Este invento já está patenteado há cerca de 8 anos. Foi fabricado um protótipo pequeno e rudimentar e apresentado para este pesquisador e alguns militares de alto escalão.
Para lhes dar uma idéia, apresentamos alguns detalhes desse aparelho. Trata-se de um veículo de vôo com fluído a jato para diminuir a força de resistência. É uma esfera metálica que tem uma abertura na parte central dianteira da qual sai o fluído de ar a jato (dentro da esfera há um gerador de fluído a ar comprimido). Diante da abertura há um tampão que impede o fluído de sair de uma forma direta e o obriga a redirecionar-se ao redor da abertura. Devido ao efeito físico denominado “força de atrito de superfície” – princípio chave para este invento -, o fluído se dispersa e cobre a parte dianteira da esfera.
PRESSÃO ATMOSFÉRICA – Desse modo é produzida uma delgada capa de fluído neutralizando e isolando a pressão atmosférica na parede dianteira da esfera. Teoricamente, já não existe qualquer pressão para essa semi-esfera. Entretanto, a semi-esfera traseira segue sendo pressionada pela mesma pressão. A diferença de pressão entre a parede dianteira e a traseira é tão grande que a esfera se desloca rapidamente. Em teoria sua velocidade pode ultrapassar a de um foguete. O artefato tem muitas facilidades, tais como, quando voa a uma determinada velocidade, pode dar um giro de 180 graus. Também pode flutuar parado no ar.
Ao deslocar-se, fica coberto por uma nuvem de luzes que muda de cor dependendo da velocidade deslocando o objeto no mesmo instante. Esses efeitos são semelhantes aos observados nos UFOs. Temos um plano de aperfeiçoamento técnico e experimental até produzir um objeto que seja comercial. Tal projeto se divide em três fases.
Na primeira temos que produzir um submarino baseado no princípio do invento cuja velocidade projetada ultrapassará qualquer tipo de submarino atual, inclusive os atômicos. Na segunda, produzir-se-á um automóvel baseado na mesma técnica. Seguramente será um carro de nova geração. Ao deslocar-se realmente, será observado em semi-vôo. Na terceira, montaremos um veículo voador com o mesmo procedimento técnico. O tamanho do aparato pode variar. Tudo depende do uso e do projeto. Inclusive pode se produzir um objeto para passeio turístico de grande ou pequeno porte. Há um detalhe muito interessante sobre a pesquisa ufológica chinesa: nossos grupos possuem o maior número de aficionados do mundo, o qual é uma poderosa força de apoio para o desenvolvimento desses trabalhos.
PODEROSA FORÇA DE APOIO – Segundo cálculos mais conservadores, 10% da população são interessados por UFOs. Isso quer dizer que são 120 milhões de pessoas. A China tem os registros ufológicos mais antigos do mundo e conta com arquivos acumulados ao longo de sua história (o caso mais antigo registrado no país ocorreu há 12 mil anos). Muitos desses dados são parte dos arquivos oficiais de governos locais. Por isso são sérios e confiáveis. Trata-se de informações às quais todos os ufólogos chineses podem ter acesso. Pois o governo da China mantém uma atitude objetiva, prática e prudente com relação à pesquisa ufológica. E bom ressaltar que a Grande Enciclopédia da China contém um artigo dedicado a UFOs de autoria deste pesquisador. Um perito chinês em foguete, mundialmente conhecido, preside a recompilação do volume de navegações aeronáuticas e astronáuticas em que se encontra tal artigo.
E as agências de notícias e os jornais oficiais publicam grande quantidade de informações e reportagens sobre UFOs, assim como sobre fóruns ou simpósios que nossa organização, a Associação Nacional de Investigações sobre UFOs da China, realiza em diferentes épocas. As autoridades chinesas tendem a não permitir que sejam publicadas notícias falsas, enganosas ou versões do tipo supersticioso. Além disso, existe no país a combinação de estudos ufológicos e análises sobre Qigong, que é conhecido na China como a ciência da vida e do corpo humano. No ocidente essa ciência é estudada pela Parapsicologia. Alguns dos grandes mestres de nossa organização produziram milagres em diversas áreas da ciência. O senhor Chen Linfong, por exemplo, descobriu alguns erros em foguetes chineses portadores de satélites estrangeiros antes de seus lançamentos, de modo que os técnicos excluíram os obstáculos, obtendo êxito no lançamento. Os problemas encontrados poderiam ser de uma fuga de gás ou combustível, disfunção em algum instrumento ou inclinação da posição do lançamento.
Outros conseguem mudar através da mente a composição de substâncias como a água e o vinho (mudança no nível da estrutura molecular). Há também aqueles que conseguem curar enfermidades difíceis de tratar. Atualmente, na China, 60 milhões de habitantes praticam os exercícios de Qigong para melhorar a saúde e para a auto cura de diversas enfermidades. Esses mestres possuem a capacidade de superar os limites da vida – como permanecer sem comer por longos períodos. De acordo com essa filosofia, é possível também que uma pessoa permaneça enterrada por vários dias ou também seja colocada sem roupa em uma caixa metálica cuja temperatura pode baixar até 30 graus centígrados negativos e lá permanecer por várias horas.
Também podem fazer desaparecer ou remover objetos à distância sem tocá-los. Através desses ensinamentos, a pessoa é capaz de desintegrar substâncias para logo depois reintegrá-las, elevar o nível de sabedoria de crianças ou adultos, ajudar a aumentar a produtividade de algumas plantas, detectar minas ou estruturas no solo. De acordo com a Qigong, as pessoas também podem ajudar a encontrar objetos perdidos e localizar criminosos, colaborar para que os cientistas tenham êxito em suas investigações – algumas invenções chinesas resultam do uso das capacidades mentais -, como também atrair UFOs, comunicar-se com seres extraterrestres e promover as investigações astronômicas e ufológicas.
UFO EM FORMA DE ESCORPIÃO – Dentre todos os casos envolvendo objetos voadores não identificados e seres extraterrestres na China, existem três que merecem uma atenção maior. O primeiro deles aconteceu na montanha de Pavo Fênix. Uma nave de cor branca em formato de escorpião visitou a granja florestal estatal, a nordeste da China, e abduziu um trabalhador rural. Os extraterrestres disseram ao camponês que vieram à Terra com três metas. Primeiro porque estavam fugindo de uma possível catástrofe causada pelo choque entre Saturno e um cometa. O curioso nesse relato é que alguns dias depois ocorreu o choque justamente da mesma forma como a descrita por esses aliens. Outro motivo que levou os alienígenas a virem à Terra, diz, é por precisarem colher sementes de raça terrestre para cruzá-las com extraterrestres e desse modo obter um bebê de sangue híbrido. E por último, investigar as imediações do sistema solar na Via Láctea. Mais tarde o camponês nos relatou que uma mulher extraterrestre manteve, em três ocasiões distintas, relações sexuais com ele.
FILHO HÍBRIDO – Ela lhe disse que seu planeta agora tem um híbrido dele e lhe prometeu mostrar seu filho daqui a 60 anos. Entretanto, para os aliens esse tempo talvez não seja tão prolongado quanto como o concebemos na Terra. A extraterrestre o acompanhava em pleno dia quando o fato aconteceu. Ao que tudo indica, ela era invisível para todas as pessoas, menos para o camponês. A mulher media 3 m de altura e possuía seis dedos nas mãos. Os pesquisadores chineses defendem que os alienígenas entram e saem dos locais atravessando paredes, sem necessitar de portas, e não sofrem qualquer dano físico.
Eles possuem um tipo de detector ou sonda de campo das substâncias e, por meio dele, podem captar qualquer imagem na Terra. Como exemplo, eles mostraram ao camponês algumas cenas que estavam ocorrendo no planeta. O rapaz disse ainda que os ETs o convidaram para visitar sua base de UFOs e a navegarem uma nave onde introduziram-lhe implantes em uma perna e no ventre. Os implantes eram de pequeno tamanho, semelhantes a grãos de areia. Quando foram inseridos no corpo do camponês, este perdeu a memória, somente recobrando-a mais tarde. Os extraterrestres pediram ao rapaz que transmitisse suas mensagens aos homens da Terra, de modo que estes deixassem de brigar entre si e evitassem contaminar o meio ambiente. Agindo assim, o mundo ficaria sem guerras e o homem viveriam em paz.
Pelo que sabemos, até o presente momento, o camponês continua mantendo contato com os referidos amigos alienígenas. Um detalhe muito interessante: posteriormente o camponês foi convidado a participar de uma conferência internacional sobre navegação espacial na qual estavam presentes os ministros encarregados da ciência e tecnologia de diversos países. O presidente da China encabeçou a cerimônia de inauguração, que ocorreu em Beijing, capital do país, em outubro de 1986. O camponês assistiu à sessão que tratava da procura de vida extraterrestre.
O segundo caso ocorreu no dia 30 de novembro de 1994, na granja florestal estatal Tuxi, situada ao sul da China. Esta localidade foi visitada por um UFO e destruída por ele. A área afetada cobre uma superfície um pouco menor de 30 hectares (3 km de comprimento e uns 300 até 500 m de largura). As árvores foram destruídas e quebradas na parte inferior do tronco, a uma altura de 1,5 até 4 m. Posteriormente, fatos similares ocorreram nas proximidades de Tuxi. A notícia se espalhou por todo o país. Então cientistas chineses de diversas disciplinas investigaram o caso e testaram o local com vários tipos de instrumentos para avaliar o fato a fundo.
Infelizmente, esses profissionais não chegaram à conclusão alguma, mas sem dúvida eliminaram a possibilidade de fenômenos atmosféricos como tufão ou furacão. A única explicação razoável é a versão ufológica, pois, antes e depois do fato, as pessoas da localidade avistaram UFOs, ou seja, por volta das 3 horas da madrugada daquele mesmo dia. Naquela hora, luzes brilhantes semelhantes a faróis passaram pela região gerando ruídos similares aos de um trem em movimento. Existem outras evidências: antes e depois da ocorrência, surgiram estranhas imagens na tela do radar do aeroporto de Tuxin, Houve um diálogo gravado entre o piloto de um avião próximo ao objeto e a torre de controle do aeroporto, no qual o piloto diz ter observado UFOs.
Atualmente o lugar se transformou em um ponto turístico muito visitado por chineses e estrangeiros. O terceiro caso ocorreu com um camponês da província de Hopi que foi abduzido em três ocasiões – em 27 de julho, 8 e 20 de setembro de 1977 – por dois seres capazes de voar sem a ajuda de qualquer tipo de veículo e que percorriam milhares de quilômetros em pouco tempo. Segundo cálculos posteriores, a sua velocidade de vôo podia chegar a 1800 km/h, o dobro da velocidade de um avião a jato.
Esses estranhos seres seriam possivelmente aliens – segundo nossas reiteradas investigações. Os mesmos não somente têm o poder de voar, como também de serem visíveis ou invisíveis quando bem querem, podem falar perfeitamente em dialetos quando visitam distintas cidades, inclusive podem mudar seu rosto caso necessitem. Há evidências do desaparecimento de um camponês por um tempo muito curto, considerando a distância entre o local que estava antes de sumir e quando foi encontrado. O curioso nessa inusitada aventura é que seu nome é Fei Xiang, que possui a mesma pronúncia em chinês do vocábulo voar ou vôo. Portanto, não é casual que os extraterrestres tenham escolhido esse rapaz para fazê-lo, ao que parece, voar e tentar alertar as pessoas acerca do futuro da Terra.
O ufólogo chinês Sun-Shi Li, 60, professor e cientista da Universidade Chinesa de Economia e Comércio Internacional, é o mais conhecido pesquisador do país. Dedicado à Ufologia há várias décadas, é presidente da Chinesa UFO Research Association (CURO), a maior entidade congênere do planeta, com milhares de associados, e representante de UFO na China. Sun-Shi Li é constantemente convidado para apresentar a rica, diversificada e intensa casuística de seu país em eventos internacionais. Doutor em economia internacional, foi durante duas décadas funcionário de alt
o escalão da Embaixada Chinesa no México, de onde advém parte de sua experiência em investigações ufológicas. Porta-voz da Ufologia Chinesa perante a comunidade internacional, é autor do livro UFOs en China.