O Brasil no FIVE CONTINENTS UFO FORUM em Moscou
O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd foi convidado para representar o Brasil no evento “Five Continents UFO Forum”, em Moscou, de 16 a 17 de outubro. Trata-se de uma gigantesca promoção das duas mais poderosas entidades russas e chinesas de Ufologia juntas, a Kosmopoisk, criada pelo veterano escritor Aleksander Kazantsev décadas atrás, e pela Chinese UFO Association, que tem mais de um milhão de associados.
A ideia é reunir os principais pesquisadores de mais de 30 países de todos os continentes para requerer à Organização das Nações Unidas (ONU) a reabertura oficial das investigações do Fenômeno UFO, agora a nível global. Os chineses e russos já estão tratando nisso conjuntamente desde o ano passado, tendo realizado em 30 de julho último, em Chongqing, uma fase preparatória para o “Five Continents UFO Forum”.
Além de uma lista de convidados especialistas que impressiona, haverá uma considerável quantidade de cosmonautas, autoridades e celebridades russas, chinesas e europeias. Até um príncipe está na lista. Gevaerd fará palestra sobre a abertura ufológica no Brasil , mostrando como o Governo Brasileiro reagiu à campanha da Revista UFO “UFOs: Liberdade de Informação Já” e fez a Aeronáutica abrir quase 20 mil páginas de documentos ufológicos antes secretos.
Veja a lista de representantes:
Argentina: Andrea Simondini
Brasil: A. J. Gevaerd
Estados Unidos: Jacques Vallée
Itália: Roberto Pinotti
Uruguai: Ariel Sanchez
E mais…
Alemanha: Illobrand von Ludwiger
Austrália: William Chalker
Bulgária: Lachezar Filipov
Canadá: Christopher Rutkowski
Estados Unidos: Donald R. Schmitt
França: Jean-Jacques Velasco
Hungria: Gábor Tarcali
Inglaterra: Michael Heseltine
Liechtenstein: Hans Adam II (príncipe reinante)
México: Jamie Maussán
Noruega: Erling Strand
Turquia: Haktan Akdogan
Vaticano: Michael Hesemann
Então, em outubro vamos à Rússia mostrar a qualidade da pesquisa e do ativismo ufológico que realizamos no Brasil. Gevaerd estará com sua palestra e ao longo de todos os debates internacionais, como já fez várias vezes representando firmemente os interesses da Ufologia Brasileira, que, claro, estão alinhados com os da Ufologia Mundial, que são: a abertura total e imparcial da questão ufológica no menor tempo possível.