Portais Dimensionais
Alcides Cores
Biblioteca UFO, 2020
Diante de todas as suposições sobre universos, espaço-tempo e dimensões, incluindo níveis mais sutis dos chamados mundos espirituais, como podemos entender a questão dos portais dimensionais? Seriam portas ou passagens que se abrem, permitindo acesso a outros universos ou dimensões? O que significa cada um desses conceitos? Qual a visão da ciência atual?
Desvendar esses e outros assuntos é a proposta de Alcides Cores, pesquisador há mais de 40 anos de temas como Ufologia, cosmologia moderna, física quântica e parapsicologia. Consultor da Revista UFO, é autor de mais de 100 artigos e de projetos voltados ao ensino e divulgação da astronomia e ciências espaciais, além de fundador e diretor do Centro de Estudos Astronômicos de Londrina, tendo recentemente ministrado os cursos Portais Dimensionais I e II.
Apesar de reconhecer que a matemática e a física atuais ainda não lograram a comprovação do fenômeno, não obstante novas teorias admitirem a possibilidade, o autor apresenta inúmeros indícios acerca da existência não somente de portais dimensionais, mas também de mundos paralelos, de outros planos dimensionais e de outros universos, que poderiam ser habitados por distintas formas de vida inteligente, afirmando, ainda, que locais com intensa atividade ufológica parecem estar intimamente relacionados aos tais portais.
O autor também desenvolve outros temas complexos, como vórtices energéticos, buracos negros, distorções no espaço-tempo, telepatia, teletransporte e até mesmo comunicações interdimensionais por meio de equipamentos eletrônicos, apresentando relatos de civis e militares idôneos, conclusões das pesquisas realizadas no chamado Experimento Scole, além de relatórios de estudos em comunicações eletrônicas com outras dimensões, atualmente conhecidas como transcomunicação instrumental (TCI). Neste caso, mensagens e imagens extradimensionais — incluindo de supostos seres extraterrestres — são captadas e registradas em equipamentos eletrônicos, como gravadores, computadores e filmadoras. O autor ainda dá dicas de como o leitor pode iniciar suas próprias experiências em TCI. Enfim, um livro que poderia ser classificado como uma minienciclopédia. Vale a leitura.
TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS