Donald Trump diz que não acredita em discos voadores
Apesar do aumento nos relatos de avistamentos de UFOs por pilotos da Marinha dos Estados Unidos nos últimos meses, em uma entrevista à rede ABC News o presidente Donald Trump disse que não acredita que UFOs existam. Perguntado sobre o que achava dos relatórios, Trump explicou que tinha visto, lido e ouvido tudo em uma breve reunião, mas que as pessoas apenas disseram o que viram. “Particularmente, não acredito”, disse o polêmico presidente. Indagado se ele saberia caso houvesse comprovação de existência de vida extraterrestre inteligente, respondeu: “Bem, eu acho que nossos grandes pilotos saberiam. Eles veem as coisas um pouco diferentes de como era no passado. Então, vamos ver. Vocês serão os primeiros a saberem”, continuou. A Marinha norte-americana desempenhou um papel proeminente quando veio à luz o testemunho de pilotos e outras pessoas que operam com o porta-aviões USS Nimitz, na Califórnia, em 2004, e o cruzador USS Theodore Roosevelt, no Atlântico, em 2015 e 2016. Vários pilotos revelaram ao jornal New York Times encontros com UFOs em pleno voo. Ademais, o Pentágono admitiu três desses vídeos de encontros de UFOs com caças da Marinha e isso está gerando uma verdadeira revolução sobre a abertura ufológica. Trump parece fingir que não conhece os vídeos do Pentágono.
Tom DeLonge: Todo mundo vai saber a realidade sobre UFOs
O ex-integrante da banda Blink-182 e CEO da To The Star Academy (TTSA), Tom DeLonge, prometeu que a verdade sobre UFOs em breve será divulgada ao mundo. DeLonge disse que “todo mundo vai conhecer a realidade sobre a presença alienígena na Terra muito em breve e é algo muito preocupante, com algumas más ou boas notícias, e com isso em mente tudo o que podemos fazer é lidar com a situação de forma honesta e aberta”. O anúncio de DeLonge aconteceu durante a exibição de sua série Unidentified: Inside UFO Investigation, transmitida pelo canal History. DeLonge, junto a Luis Elizondo e sua equipe de ex-funcionários do Governo Norte-Americano, agora membros da TTSA, são os responsáveis pelo mais novo documentário sobre a abertura ufológica. Após a divulgação dos vídeos de UFOs do Pentágono, diversos militares reportaram seus relatos de interação com UFOs.
“Evidências chocantes”
O episódio final da série, The Revelation, promete revelar “evidências de vídeo chocantes” e “depoimentos de testemunhas oculares”, nas palavras de Elizondo, juntamente com novas provas sobre o que o governo sabe e estuda sobre UFOs. DeLonge compartilhou um encontro que teve com um funcionário do governo sobre UFOs. “O general me olhou nos olhos e disse: foi a Guerra Fria e tudo o que fizemos na época, porque poderia acontecer a qualquer momento. E em algum lugar lá nos deparamos com UFOs”. E mais: “Lembro-me que, quando ele disse isso, meu coração começou a bater como um louco no meu peito, eu tinha todos os tipos de calafrios. A próxima conversa que aconteceu por uma hora naquele estúdio foi extraordinária, transformadora e assustadora”, disse DeLonge sobre a revelação que recebeu do militar.
Investidores pensam em explorar a tecnologia dos UFOs
Tecnólogos entusiastas da Ufologia do Vale do Silício acreditam que UFOs não apenas existam, mas que podemos fazer avanços científicos significativos estudando-os. Rizwan Virk, megainvestidor, disse: “Estou interessado no Fenômeno UFO porque acredito que a ciência tradicional descobriu apenas 5% da verdade sobre ele e os outros 95% ainda estão lá fora”. Virk admitiu que o assunto UFO é relativamente restrito no Vale do Silício mas que é de conhecimento público que um magnata imobiliário e investidor em tecnologias de Utah comprou o Rancho Skinwalker do também bilionário aeroespacial Robert Bigelow. “Não é surpresa que tecnólogos de ponta compartilhem seu interesse por UFOs. Sua tecnologia é, por sua própria natureza, disruptiva. Ela altera quem somos, redefine o significado e, o mais importante, permite que o impossível se torne possível”, disse Virk.
TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS