PRÉ-VENDA
Ad image

Edição 269 – Imprensa Ufológica

LITERATURA SOBRE OS DISCOS VOADORES

Equipe UFO

O Novo Humano
Mary Rodwell
Biblioteca UFO, 2019

Muitos pesquisadores, usando como base textos sobre civilizações há muito desaparecidas, afirmam que nós somos visitados e abduzidos por seres de outros mundos há milênios. Modernamente, a informação de que dispomos nos diz que as abduções teriam começado no final da década de 50, aqui no Brasil, e já começaram tendo um cunho reprodutivo.

Durante o correr das décadas, muitas teorias e hipóteses foram levantadas na tentativa de se descobrir qual o objetivo da criação de uma espécie híbrida entre humanos e alienígenas — e se isso estava sendo feito para nosso benefício ou se para beneficiar a eles. Há teorias para todos os gostos, desde aquelas que dizem que os híbridos vão nos substituir na Terra até outras que alegam que os híbridos foram criados para colonizarem outros planetas.

Ad image

A pesquisadora australiana Mary Rodwell autora de O Novo Humano, recente lançamento da Biblioteca UFO, e de muitas outras obras trabalha com abduzidos há várias décadas e seu olhar sobre o assunto é outro. Mary acredita que o objetivo dos seres é promover nossa evolução — como já estariam fazendo há milênios — aprimorando nossas capacidades mentais, sensitivas e emocionais, para que toda uma nova geração de pessoas mais evoluídas e inteligentes dê novos rumos à sociedade. Elas seriam os novos humanos.

Na opinião da autora, os novos humanos têm consciência de sua condição cósmica e de que estão intimamente ligados a civilizações extraterrestres muito avançadas. Mary alega ter descoberto em suas pesquisas que essas espécies alienígenas são nossos ancestrais e nos criaram em um passado remoto. Muito se diz que a partir dos anos 90 começaram a nascer crianças especiais, cuja missão seria justamente mudar o modo de pensar e os hábitos da humanidade terrestre.

Crianças índigo, cristal, estelares e outras denominações seriam, na verdade, fases desse processo de aprimoramento da pessoa, para transformá-la em um novo humano. Mas o que podemos esperar desses novos seres? Que modificações e entendimentos concretos eles trarão para nossa vida cotidiana? Por meio dos muitos depoimentos que compõem o livro, começamos a entender a magnitude da mudança que nos aguarda. Um livro para quem acredita que caminhamos para um futuro diferente e mais luminoso e para todos aqueles que se interessam por Ufologia.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe