Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Edição 199 – IMPRENSA UFOLÓGICA
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Edição 199 – IMPRENSA UFOLÓGICA
Seções

Edição 199 – IMPRENSA UFOLÓGICA

O Que a Mídia Fala dos Discos Voadores

Ultima atualização: 4 de maio de 2018 21:19
Por
Equipe UFO
Envie!
t27965022
Envie!

Arquivo Extraterreno

Pedro de Campos

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Lúmen Editorial, 2012

O autor desta recente obra é um conhecido integrante da chamada Ufologia Espiritualista e decano consultor da Revista UFO. Pedro de Campos compila dúvidas de leitores que resultaram em seus artigos veiculados na UFO e na publicação Espiritismo & Ciência, da Mythos Editora, além de correspondências eletrônicas pessoais, seu blog, jornais de sociedades espíritas, sites de amigos que veicularam seus artigos etc, para fazer este livro que estabelece uma conexão entreUfologia e o Espiritismo Kardecista. Basicamente, o livro trata da questão da evolução dos espíritos em todo o cosmos. Segundo o autor, assim como há os espíritos que se desenvolvem aqui na Terra, há os que fazem o mesmo em outros planetas. O chamado Fenômeno UFO, representado pelas naves alienígenas que vêm até aqui com seus tripulantes, é expressão da capacidade técnica que seres de outros orbes têm em vencer as distâncias entre as estrelas, seja para estudar a Terra em si, seja para estudar os seres humanos.

crédito: Lúmen Editorial

Pedro de Campos faz uma ponte entre a Ufologia e o Espiritismo Kardecista

Pedro de Campos faz uma ponte entre a Ufologia e o Espiritismo Kardecista

Campos explica que, para evoluir, o espírito precisa encarnar em um corpo, a fim de viver experiências que permitam tal evolução. Segundo diz em sua obra, esse processo de encarnação pode ser físico ou ultrafísico, termo cada vez mais em uso em certos segmentos da Ufologia. Quando a encarnação é feita em um corpo como o nosso, seres de outros planetas são chamados de ETs sólidos — ou extraterrestres. Mas quando é feita em uma dimensão que não corresponde às nossas, é chamado de ultraterrestre — ou ET sutil. O objetivo é sempre o mesmo: evoluir. Mas, segundo o autor, há essa diferença quanto à materialidade do tipo de encarnação. Acabando de chegar às prateleiras das principais livrarias, Arquivo Extraterreno — Espíritos, Aliens e UFOs faz uma interface palatável e consistente entre Ufologia e Espiritismo, sendo instrumento de reflexão para quem estuda esta vertente dos
estudos ufológicos.

Assunto relacionado:  Edição 199 - PONTO DE ENCONTRO

Civilizações Extraterrenas
Isaac Asimov
Editora Record, 1979

Asimov é um dos mais conhecidos e competentes escritores de ficção científica de todos os tempos. Autor de primores como O Homem Bicentenário [L&PM, 1997], Eu, Robô [Ediouro, 2004] e da clássica trilogia Fundação [Editora Aleph, 2009], o autor bielorrusso produziu mais de 500 obras, sendo muitas também de não ficção. E é justamente uma delas que interessa diretamente aos ufólogos, que será discutida aqui. Civilizações Extraterrenas reflete o pensamento do autor sobre a possibilidade de civilizações em outros planetas — logo no início do livro Asimov faz muitas considerações sobre a existência de vida no universo. Estaríamos sós? Os seres humanos são os únicos detentores de olhos que sondam as profundezas do cosmos? Os únicos que constroem engenhos para ampliar os sentidos naturais? Ele entende que a resposta para todas estas questões, possivelmente a única, é que nós não estamos sós.

crédito: Record

A leitura da obra de Asimov estimula ufólogos

A leitura da obra de Asimov estimula ufólogos

Para Asimov, há outras espécies que procuram e perguntam, até mais eficazmente do que nós, as mesmas questões. “Não sabemos onde estão essas outras formas de vida inteligente, mas é certo que estão em algum lugar. Não sabemos o que fazem, mas é certo que fazem muita coisa”. Ele também diz que não temos como saber como são tais seres, mas crê que sejam avançadas formas de vida. Mas, se estão em algum lugar lá fora, será que vão nos encontrar? Ou já nos encontraram? Se ainda não nos acharam, podemos achá-las antes? Seria seguro? Para o autor, existiriam muitas civilizações, “mas, contraditoriamente, não temos sido visitados por elas — muito provavelmente porque as distâncias interestelares são grandes demais para serem vencidas”, diz.

Assunto relacionado:  Intervenção em nosso passado


TÓPICO(S):Edição 199
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

Vencedora do BBB 19 conta em vídeo encontro assustador com extraterrestres em Minas Gerais

A. J. Gevaerd
Por A. J. Gevaerd
3 minutos de leitura
f0f3214762ae280150083ca9e1d616de1663939491
EventosnotíciasSeções

Começa amanhã o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia! Corra que ainda restam algumas vagas!

Equipe UFO
Por Equipe UFO
10 minutos de leitura

Edição 284 – Mundo Ufológico

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura

Edição 287 – Imprensa Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 287 – Casuística Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 287 – Mundo Ufológico

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 286 – Imprensa Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
2 minutos de leitura

Edição 286 – Casuística Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up