PRÉ-VENDA
Ad image

Edição 119 – PONTO DE ENCONTRO

Onde os Leitores da UFO se Manifestam

Equipe UFO

22 Anos da Revista UFO

Fui um dos primeiros compradores do pacote de todas as edições da Revista UFO, ainda em 2004, quando vocês fizeram o primeiro lançamento e ele se chamada 20 Anos de Revista UFO. Aguardei todo este tempo para ver o produto chegar, recebendo regularmente explicações da diretoria da publicação sobre o porquê do atraso. Quase cheguei a desistir, tamanha foi a demora. Mas na semana passada, ao receber pelo correio o software – agora com o merecido nome Duas Décadas da Ufologia Brasileira, 22 Anos da Revista UFO –, fiquei emocionado. Vocês felizmente venceram o desafio, persistiram por quase 20 meses na produção deste material e eis que ele está finalmente pronto e maravilhoso. Parabéns!
José Ricardo Hilton Telles,
Sorocaba (SP)

Ad image

A demora pelo produto, pago há mais de um ano, foi longa e exaustiva. Mas se eu soubesse que ele teria tamanha qualidade, não teria me aborrecido. Aliás, nem há mais sombra de aborrecimento. O que tenho é muita satisfação de ver mais uma conquista da nossa querida e agora ainda mais presente Revista UFO.
Maria Auxiliadora Ramos,
por e-mail

Recebi finalmente minha encomenda da coleção das mais de 200 edições da Revista UFO, UFO Especial e todas as séries paralelas e antecessoras – Duas Décadas da Ufologia Brasileira, 22 Anos da Revista UFO. Ao consultar as inúmeras edições que o pacote contém, fui saudosamente me lembrando de tantos bons momentos da Ufologia Brasileira, quando, ainda nos anos 80, vocês lutavam para manter a Ufologia Nacional & Internacional, depois transformada em PSI-UFO e finalmente em UFO. Ah, quantas emoções vocês me proporcionaram…
Carlos Almeida Mello Júnior,
Teresópolis (RJ)

Mais uma vez vocês se superaram em seu trabalho. Acabei de receber o pacote Duas Décadas da Ufologia Brasileira, 22 Anos da Revista UFO e fiquei impressionado com o volume de informações e sua organização dentro do software – que, alíás, eu receava que não fosse conseguir operar, para meu engano, pois o mesmo é bastante fácil e interativo.
Mário Shimabukuro,
São Paulo (SP)

“Folhear” as mais de 200 edições do pacote Duas Décadas da Ufologia Brasileira, 22 Anos da Revista UFO, em formato PDF de boa qualidade, permite a qualquer pessoa, de qualquer época, ter acesso a exatamente tudo o que ocorreu nestas últimas duas décadas de Ufologia em nosso país, período em que a UFO e todas as suas séries anteriores e paralelas tiveram grande e decisiva influência. Parabéns por mais este valioso produto.
Valéria Tomasine,
São Paulo (SP)

Depois das Revistas UFO e UFO Especial, a melhor coisa que encontrei na Ufologia Brasileira foi este maravilhoso pacote Duas Décadas da Ufologia Brasileira, 22 Anos da Revista UFO. Ele contém simplesmente tudo o que alguém pode desejar para conhecer nossa casuística, nossos pesquisadores, os bastidores da Ufologia etc. Parabéns pela conquista e muito obrigado por mais este presente aos ufólogos deste país.
Ricardo Bacelar Pinto,
Manaus (AM)

Primeiro vieram as revistas, uma atrás da outra. Lembro-me como se fosse hoje uma tarde de março ou abril de 1985, quando fui à banca da esquina e encontrei a primeira edição de Ufologia Nacional & Internacional. Ela era uma tímida publicação de 20 páginas em preto e branco. Depois vieram a Parapsicologia Hoje, a PSI-UFO e a Temas Avançados, publicações cada vez mais elaboradas. Até que chegou, em 1988, a vez da nossa querida e eterna Revista UFO, que logo recebeu a companhia da Especial e da Documento. Nestes 22 anos, livros, vídeos, CDs, DVDs e agora o pacote Duas Décadas da Ufologia Brasileira, 22 Anos da Revista UFO. É assustador ver a capacidade de produção do CBPDV!
Talita Menezes,
Belo Horizonte (MG)

Acabei de adquirir e gostei demais do software Duas Décadas da Ufologia Brasileira, 22 Anos da Revista UFO. Ele funcionou perfeitamente em meu computador e está me permitindo a deliciosa aventura de navegar pela história da Ufologia Brasileira.
Iracy Campos Mendes,
por e-mail

Orbs e rods

Estranhos nomes esses, hein? Especialmente para supostas criaturas que habitam nosso mesmo meio ambiente, segundo os autores Cláudio Brasil e Marco Coutinho. Gostei muito de seus artigos e de comparar as diferentes abordagens que dão ao tema.
Jonas Bittencourt,
por e-mail

Os orbs, alegadamente seres misteriosos que viveriam entre nós, são coqueluche nos Estados Unidos. Lá, qualquer bolinha que apareça em fotos analógicas e digitais são prontamente transformadas ora em sondas alienígenas, ora em seres dimensionais. Sugiro que a Revista UFO traduza os textos de Cláudio Brasil e Marco Coutinho e envie para sites e publicações norte-americanas, para que tenham mais bom senso ao tratarem do assunto. Aliás, a febre começa aos poucos a chegar ao Brasil, através de seitas uforeligiosas, como o Projeto Portal, já bem conhecido de nossa Ufologia e de nossas autoridades…
Ana Carolina Batista,
Curitiba (PR)

Budd Hopkins

A entrevista do autor norte-americano foi esclarecedora. Ele apresenta fatos atuais e comprováveis sobre as abduções alienígenas. Seu alerta, de que milhares de pessoas já sofreram seqüestros por ETs, precisa ser levado a sério pelas autoridades mundiais. Mas, antes disso, precisa ser levado a sério pelos próprios ufólogos, que parecem não se entenderem quanto ao assunto. Há uns que sequer acreditam nas abduções… É fundamental que o tema seja tratado com maturidade e com a importância que tem.
Janine Felippe,
por e-mail

The History Channel

Excelente a produção que o The History Channel (THC) fez da vida do coronel Uyrangê Hollanda e da missão militar que ele comandou nos anos 70, a Operação Prato. Achei, no entanto, muito coincidentes o roteiro e as dramatizações que o programa do THC – Brazil’s Roswell – tem com o exibido pela Rede Globo em 25 de agosto de 2005, o Linha Direta Mistério. Soou um pouco de plágio por parte da empresa norte-americana, o que não desmerece a qualidade do documentário.
Tereza Aparecida caldas,
Florianópolis (SC)

O The History Channel expôs a todo o mundo a gravidade da situação ufológica no Pará com o documentário Brazil’s Roswell. O ufólogo e editor da Revista UFO, em suas inúmeras palestras no exterior, vem há tempos tratando do tema e chamando a atenção da Comunidade Ufológica Mundial para a situação. Finalmente, agora, a realidade afirmada por Gevaerd pôde ser conhecida.
Philipe MacDermott,
Londres, Inglaterra

Opinião dos leitores

Muito boa a qualidade das revistas do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), agora em parceria com a Mythos editora, particularmente a UFO. Mas acho seu preço muito salgado para uma publicação de apenas 44 páginas. Pior ainda é o caso da UFO Especial, cuja edição 39 teve apenas 36 páginas. Ora, senhores, está na hora de reverem seus preços. Nada tenho a reclamar do conteúdo das edições – muito pelo contrário, elas não deixam nada a desejar, tanto no aspecto editorial quanto gráfico.
Rubens Zanetto,
Santana do Livramento (RS)

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe