A Ufologia norte-americana continua a debater intensamente a nova leva de e-mails divulgados pelo site Wikileaks. Boa parte destes é de John Podesta, atual dirigente da campanha de Hillary Clinton para a eleição presidencial do próximo dia 08 de novembro. Novas informações sobre a reunião com o astronauta Edgar Mitchell (comentada anteriormente, confira os links abaixo) apontam que este, falecido em fevereiro último, pretendia discutir com Clinton e Podesta outros assuntos, como quanto o Vaticano está informado sobre a presença alienígena na Terra e mesmo a direta interferência dos visitantes não agressivos em nossa tecnologia, como aparelhos movidos por energia do ponto zero. O desacobertamento de informações ufológicas igualmente foi mencionado por Mitchell e pode ser conferido nos links abaixo.
As mensagens enviadas pelo próprio John Podesta são variadas, tratando desde o retorno bem-sucedido do seriado Arquivo-X, do qual sempre foi grande fã, até outras matérias ligadas a alienígenas e teorias de conspiração. Os e-mails mais importantes, contudo, confirmam o elevado nível de interesse de Podesta, que foi conselheiro dos presidentes Bill Clinton e Barack Obama, nos UFOs. Além disso, demonstram conclusivamente sua intenção de trabalhar a fim de que documentos governamentais hoje secretos sejam finalmente liberados para o público. Podesta, ao sair do governo Obama em 2014, escreveu no Twitter que sua maior frustração era não ter obtido a abertura ufológica pela qual lutara. Os e-mails também comentam as várias oportunidades nas quais Hillary Clinton, durante a atual campanha eleitoral, tocou no assunto dos UFOs.
Outro personagem conhecido revelado nos e-mails de John Podesta é o ex-líder da banda Blink-182, Tom Delonge. Em um e-mail intitulado “Coisas importantes”, DeLonge lembra a Podesta a entrevista que gravou com ele e oferece um encontro com duas figuras que afirma serem importantes. O músico alega que os homens são ligados à ciência confidencial e assuntos do Departamento de Defesa. Em outra mensagem DeLonge alega estar trabalhando com um militar ligado ao Caso Roswell e que com ele descobriu importantes informações. Ele também escreveu, ao lado de um professor universitário chamado A. J. Hartley, o livro Sekret Machines Book 1: Chasing Shadows (To the Stars; Collectible Edition, 2015), no qual apresenta informações ufológicas obtidas junto à indústria aeroespacial, o Departamento de Defesa e até a NASA. Embora muitos duvidem da capacidade de Hillary Clinton, caso eleita, de levar adiante a abertura ufológica, o assunto tem sido alvo de intensos debates na comunidade ufológica dos Estados Unidos.
O Paradigm Research Group destaca neste link os e-mails mais interessantes
Hillary Clinton teria falado sobre aliens com Edgar Mitchell
Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial
The New York Times fala sobre Hillary Clinton e os UFOs
Hillary Clinton volta a falar sobre UFOs em entrevista
Hillary Clinton volta a afirmar que irá liberar arquivos ufológicos
Especialistas estão pessimistas quanto à abertura prometida por Hillary Clinton
Novamente o grupo PRG divulga carta aberta a Hillary Clinton
Saiba mais:
Livro: Roswell: Novas Revelações
O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra. Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia. Roswell: Novas Revelações vai a fundo nesta questão e expõe todas as suas características com clareza, após décadas de pesquisas do autor e centenas de depoimentos de testemunhas civis e militares. Donald Schmitt é um dos maiores especialistas no Caso Roswell em todo o mundo. Foi diretor de investigações do Center for UFO Studies (CUFOS), fundado décadas atrás pelo pioneiro J. Allen Hynek.