Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Dr. Steven Greer expõe fatos sobre UFOs e afirma que Luis Elizondo é “um mestre da desinformação”
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Dr. Steven Greer expõe fatos sobre UFOs e afirma que Luis Elizondo é “um mestre da desinformação”
notícias

Dr. Steven Greer expõe fatos sobre UFOs e afirma que Luis Elizondo é “um mestre da desinformação”

O campo da ufologia há muito tempo é repleto de controvérsias, debates e narrativas conflitantes. Um confronto recente entre duas figuras proeminentes — Dr. Steven Greer e Luis Elizondo — atraiu atenção significativa

Ultima atualização: 5 de março de 2025 07:01
Por
C. Andrade CIFE
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.
Envie!
eeb93c81 7ee0 4a67 a109 586e56ce85ac
Envie!

Dr. Greer, um conhecido defensor da divulgação de UFOs , acusou Elizondo, um ex-oficial do Pentágono e investigador de UFOs , de ser um “mestre da desinformação”. De acordo com Greer, as declarações públicas de Elizondo se alinham com uma agenda secreta projetada para manipular a percepção pública da atividade extraterrestre.

4af05a18 a174 483c 90f8 723f7521f82e

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

O núcleo das alegações do Dr. Greer

O Dr. Steven Greer afirma que a narrativa de UFOs apresentada por figuras como Elizondo é cuidadosamente elaborada para promover a ideia de uma ameaça alienígena. Ele alega que certos indivíduos afiliados ao governo visam enganar o público a acreditar que os extraterrestres representam um perigo, uma noção à qual ele se opõe fortemente. Greer enfatiza que essa suposta campanha de desinformação não é meramente um mal-entendido, mas um esforço intencional para controlar a percepção pública e justificar ações futuras sob o pretexto de segurança nacional.

Greer destaca casos históricos como mutilações de gado e abduções alienígenas, argumentando que esses eventos não foram obra de extraterrestres, mas sim operações humanas secretas. Ele sugere que a desinformação tem sido sistematicamente alimentada ao público por décadas para construir uma narrativa baseada no medo sobre seres extraterrestres.

816d9156 7d71 46c1 ac83 3e540825567c
fontes externas

As implicações mais amplas da desinformação

Uma das principais preocupações de Greer é como a desinformação influencia legisladores, pesquisadores e o público em geral. Ele alerta que muitos indivíduos, incluindo funcionários do governo, abordam o tópico UFO com um desejo genuíno de descobrir a verdade, mas são enganados por narrativas enganosas.

Greer faz referência a insights de fontes de inteligência, afirmando que agentes de alto escalão dentro de agências como a CIA estão cientes da estratégia de desinformação há anos. Ele alega que grupos poderosos há muito tempo orquestram uma falsa ameaça alienígena para manipular populações globais, potencialmente levando a maiores gastos militares e maior controle sobre as liberdades civis

Assunto relacionado:  Mar em Necochea, Argentina, é palco de misteriosas luzes

Um choque de perspectivas na comunidade ufológica

Luis Elizondo é amplamente reconhecido por seu papel no Advanced Aerospace Threat Identification Program (AATIP) do Pentágono, que investigou fenômenos aéreos não identificados (UAP). Seu envolvimento em trazer informações confidenciais sobre UFOs à atenção pública o tornou uma figura central nas discussões modernas sobre UFOs. No entanto, Greer desafia a credibilidade de Elizondo, argumentando que suas divulgações atendem a uma agenda oculta em vez de transparência genuína.

Embora Greer reconheça que não conhece Elizondo pessoalmente nem nutre qualquer animosidade pessoal por ele, ele insiste que as declarações de Elizondo estão alinhadas com os objetivos do que ele chama de “cabala”, que busca manter o sigilo e enganar o público.

A luta pela verdade na ufologia

A postura de Greer reflete os desafios mais amplos dentro da comunidade de pesquisa de UFOs — determinar o que é real, o que é fabricado e em quem se pode confiar. Ele alerta que a verdade é frequentemente mais estranha que a ficção e que aqueles que expõem informações confidenciais correm o risco de serem desacreditados ou descartados.

Em última análise, Greer sustenta que o perigo real não são os seres extraterrestres, mas a manipulação da narrativa UFO para propósitos políticos, econômicos e estratégicos. Ele insta os indivíduos a abordarem o tópico com ceticismo, buscarem fontes confiáveis ​​e questionarem as motivações por trás das divulgações UFOs amplamente promovidas.

YouTube player

O debate entre o Dr. Steven Greer e Luis Elizondo é emblemático da luta maior sobre a divulgação de OVNIs. As acusações de Greer destacam preocupações sobre desinformação e sigilo governamental, enquanto Elizondo continua a ser uma figura-chave nas discussões públicas sobre UFOs. À medida que a conversa em torno de fenômenos aéreos não identificados continua a evoluir, continua sendo crucial para pesquisadores e o público analisar criticamente as informações apresentadas e considerar múltiplas perspectivas antes de tirar conclusões.

Assunto relacionado:  A FAA finalmente admite documentar relatórios de fenômenos aéreos não identificados
TÓPICO(S):#OVNIcontroledesinformaçãoestevengreerextraterrestreextraterrestresinvestigadoresluiselizondomanipulaçãoovnisPentágonoUFOUFOs
FONTES:latest-ufo-sightings
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise1
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

closetcosmico lg 768x768 1
O Paradoxo do Armário Cósmico: acreditamos em vida inteligente, mas ainda nos sentimos sozinhos
Notícias
kalahari
Militares Derrubaram UFO no Deserto: O Caso Kalahari
Notícias notícias
ChatGPT Image 1 de dez. de 2025 10 07 33
Um suposto documento pode explicar os avistamentos do Nimitz
Notícias

Categories

Leia também

EKnfZTq9KaqtQhPHebkHNH 650 80.jpg
Notíciasnotícias

Robô de 4.000 anos? Eram os Deuses Astronautas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 29 de nov. de 2025 17 59 54
Notíciasnotícias

Vaticano e UFOs? Novo Documentário Investiga Acusações da CIA e Revela Bastidores Ocultos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 28 de nov. de 2025 10 47 35
Notícias

Exército Holandês atira em “DRUFOS”

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
stranger things season 5
Notíciasnotícias

Stranger Things e o Projeto Montauk: A Realidade Oculta Por Trás Da Ficção e Suas Ligações Com o Fenômeno UFO

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
IMG 20251126 WA0073
Notícias

Força Espacial: O Programa Secreto do Pentágono contra UFOs

Fernanda Pires
Por Fernanda Pires
5 minutos de leitura
maxresdefault 10
Notíciasnotícias

Você conhece o caso Holloman? O dia em que um UFO pousou em uma base militar

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 25 de nov. de 2025 07 42 27 1
Notícias

George H.W. Bush “sabia” sobre um contato extraterrestre ocorrido em 1964 no Novo México.

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de nov. de 2025 08 37 21
Notíciasnotícias

Trump pode confirmar a existência de extraterrestres

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up