Declarações Surpreendentes de Michio Kaku

Esta semana, a Marinha admitiu que vários vídeos de OVNIs são mesmo reais.

Segundo a Marinha dos Estados Unidos eles não podem ser explicados e mostram fenômenos aéreos que deixaram a todos perplexos, incluindo pessoas que sabem muito a respeito e os investigaram. Michio Kaku é professor de física teórica e o autor do livro best-seller ''O Futuro da Humanidade''. Ele se junta a nós esta noite.

O cientista faz declarações surpreendentes: "Estamos testemunhando agora um ponto de inflexão. O ônus da prova costumava estar com os que acreditam, para provar que os OVNIs são reais. Agora, o ônus da prova mudou para o governo e os militares, para provarem que eles não são reais. Mas a evidência é esmagadora. Temos todas essas informações de pilotos da Marinha dos EUA. Agora, temos a métrica. Podemos medir a velocidade em que viajam, a altura que chegam, que tipos de forças centrífugas podem sentir. E lembre-se que a ciência é baseada em coisas que são testáveis, reproduzíveis e falseáveis. Agora, temos informações testáveis. Um divisor de águas."

Equipe UFO
Autor: joão marcelo
Duração: 3 minutos 49 segundos

Esta semana, a Marinha admitiu que vários vídeos de OVNIs são mesmo reais.

Segundo a Marinha dos Estados Unidos eles não podem ser explicados e mostram fenômenos aéreos que deixaram a todos perplexos, incluindo pessoas que sabem muito a respeito e os investigaram. Michio Kaku é professor de física teórica e o autor do livro best-seller ”O Futuro da Humanidade”. Ele se junta a nós esta noite.

Ad image

O cientista faz declarações surpreendentes: “Estamos testemunhando agora um ponto de inflexão. O ônus da prova costumava estar com os que acreditam, para provar que os OVNIs são reais. Agora, o ônus da prova mudou para o governo e os militares, para provarem que eles não são reais. Mas a evidência é esmagadora. Temos todas essas informações de pilotos da Marinha dos EUA. Agora, temos a métrica. Podemos medir a velocidade em que viajam, a altura que chegam, que tipos de forças centrífugas podem sentir. E lembre-se que a ciência é baseada em coisas que são testáveis, reproduzíveis e falseáveis. Agora, temos informações testáveis. Um divisor de águas.”

Compartilhe