Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Testemunha do caso Roswell: “Vi imagens de alienígenas do exército dos Estados Unidos no local da queda do UFO e não consigo levar o segredo para o túmulo”
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Testemunha do caso Roswell: “Vi imagens de alienígenas do exército dos Estados Unidos no local da queda do UFO e não consigo levar o segredo para o túmulo”
notícias

Testemunha do caso Roswell: “Vi imagens de alienígenas do exército dos Estados Unidos no local da queda do UFO e não consigo levar o segredo para o túmulo”

Em um novo relatório bombástico, que foi arquivado em um banco de dados oficial de UFOs nos Estados Unidos e que está sendo examinado por especialistas, a testemunha afirma que faria um teste de detector de mentiras sobre as alegações.

Ultima atualização: 12 de julho de 2024 12:33
Por
UFO
Envie!
alienígena
Uma nova testemunha idosa afirma ter visto imagens militares de alienígenas dos Estados Unidos há 38 anos. Fonte: Getty Images
Envie!

Uma testemunha idosa, que afirma ter visto fotos oficiais do governo dos Estados Unidos mostrando corpos alienígenas no “local da queda do UFO” em Roswell, no Novo México, se apresentou para supostamente evitar levar o segredo para o túmulo

O mistério de Roswell está no centro do cenário dos UFOs desde que, em julho de 1947, os militares anunciaram sensacionalmente em um comunicado à imprensa que haviam encontrado os restos de um disco voador acidentado no deserto perto da cidade de mesmo nome, no Novo México. Uma fotografia foi divulgada mostrando o Major Jesse Marcel segurando destroços de papel alumínio do “local do acidente”. Mas no dia seguinte, a empresa retirou a declaração, dizendo que na verdade era um balão de ar da Força Aérea dos Estados Unidos danificado.

Desde então, isso levou à especulação de um grande acobertamento, com as informações iniciais sendo divulgadas acidentalmente. Testemunhas mais tarde se apresentaram para dizer que havia corpos alienígenas dentro da “nave acidentada”, que, junto com os destroços, foram levados para a misteriosa base militar ultrassecreta da Área 51, em Nevada. Tornou-se a maior teoria da conspiração sobre UFOs já registrada.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

O novo relatório de testemunha foi registrado por um indivíduo não identificado no Centro Nacional de Relatórios de UFOs (NUFORC) no mês passado. A pessoa alegou em seu relatório ter visto imagens militares oficiais dos Estados Unidos tiradas no local do acidente em 15 de outubro de 1986, mas elas tinham se tornado públicas apenas recentemente. O relatório deles disse:

“Certo dia, inesperadamente, me mostraram aleatoriamente duas fotos do local real do acidente em Roswell. A foto estava virada para baixo, com uma tira de papel cortada à mão com uma tesoura e um pedaço de fita adesiva marrom envelhecida nas pontas. A tira tinha escrito 1947, Roswell, Novo México, dois oficiais da Força Aérea inspecionando um corpo alienígena em frente aos destroços (pelo que me lembro). A outra foto não tinha uma tira de papel no verso. Tenho medo de compartilhar isso por causa da natureza sensível e medo de represálias do governo, mas agora tenho 70 anos e não me sinto bem em simplesmente ir para o meu túmulo, seja lá quando for.

O cara queria compartilhá-los, mas, novamente, medo de represálias. Então, eu tenho uma profunda experiência em fotografia e em certificar documentos, não há dúvidas de que eram reais. Basicamente parecia uma câmera negativa graphflex de 4×5 polegadas com uma foto com flash tirada à noite. O fotógrafo estava de pé e a foto estava inclinada para baixo, onde o corpo alienígena estava no chão, deitado de frente com a cabeça ligeiramente virada, cerca de três a quatro pés da câmera, depois o corpo, depois os dois policiais agachados/ajoelhados ao lado dele.”

alienígena
A afirmação chocante foi feita ao National UFO Reporting Center nos Estados Unidos. Fonte: Getty Images

A testemunha disse que um deles estava segurando “algo que parecia uma caneta de tinta” e “a segurou contra o braço ou as costas do traje do alienígena e a levantou”. Eles acrescentaram:

“Parecia estrias derretidas escorrendo da caneta ou o que quer que ele estivesse segurando. Havia algum espaço entre os dois oficiais e um pequeno espaço de cada lado deles e você podia ver claramente o UFO acidentado e a pele da nave rasgada e quebrada, não pedaços espalhados, mas como um carro destruído que ainda estava inteiro. Eu pude ver como eram algumas das construções, principalmente alguns tubos de metal dobrados e pequenos pedaços retos dobrados devido ao acidente.

A nave foi realmente esmagada contra uma rocha e você podia ver isso claramente. Acho que um deles era Marcel, mas na época, claro que eu tinha ouvido falar de Roswell, mas sem internet eu realmente não conhecia sua aparência para reconhecê-lo. Eu conheço agora. Mas eu meio que me lembro dele e do outro policial sendo parecidos em idade, constituição física, ambos usavam calças cáqui e camisas como os policiais, não, gravatas.

Parece que havia placas de identificação neles, mas eu apenas foquei no corpo alienígena. Eu os tive em minha mão por cerca de 20 minutos e nunca mais os vi. Não me importo com nada que prove minha história, quem sabe, um detector de mentiras, hipnose podem revelar os nomes nas placas de identificação, mas isso é tudo o que tenho.

Prefiro não dizer o nome dele neste momento. Vou continuar a ver se consigo localizá-lo, tentei recentemente, mas não tenho certeza dos resultados. O principal sobre relatar isso é porque acho que devo contar a alguém. A posição oficial que observei outro dia ainda é que os balões de radar para detectar testes nucleares soviéticos e não havia nenhum UFO ou corpos alienígenas lá.

O oposto completo é verdadeiro. Não há maneira, forma ou formato de que não houvesse um corpo alienígena e um disco voador acidentado ali no local. É isso que estou compartilhando com vocês. Até onde sei, esse relato dessas fotos nunca foi compartilhado ou contado antes. Nunca foi contado antes. Não estou fazendo isso por dinheiro, ou prestígio ou qualquer coisa… Não me importa quem acredita no que, isso aconteceu. E o que eu deveria fazer? Não contar a ninguém? Nunca, e apenas ir para o túmulo com isso?”

Especialistas do NUFORC estão tentando rastrear a testemunha para obter mais detalhes.

Assunto relacionado:  Suposto UFO Tic-tac é filmado na Califórnia, com uma análise de vídeo um tanto curiosa
TÓPICO(S):Caso RoswellUFOs
VIA:Express
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
ChatGPT Image 2 de set. de 2025 09 52 31
Notícias

Ex-médico da NASA reafirma ter visto uma nave Construída com tecnologia alienígena e fornece novos detalhes

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
IMG 20250901 WA0001
Notícias

Oficial da Marinha afirma que OVNIs subaquáticos são ameaças legítimas. As evidências são difíceis de ignorar.

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up