Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Capitão veterano de companhia aérea filma vários UFOs sobre o Colorado, Estados Unidos
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Capitão veterano de companhia aérea filma vários UFOs sobre o Colorado, Estados Unidos
notícias

Capitão veterano de companhia aérea filma vários UFOs sobre o Colorado, Estados Unidos

As filmagens mostram misteriosos objetos brilhantes, testemunhados por mais de uma hora, antes de se fundirem em uma formação triangular. O evento foi capturado por um veterano capitão de uma companhia aérea comercial, com mais de 28.000 horas de voo, sobre os céus do Colorado no final de outubro de 2022.

Ultima atualização: 4 de novembro de 2022 06:36
Por
Equipe UFO
Envie!
3bbcf578da95f633b73e012e135773101667575608
Envie!

3bbcf578da95f633b73e012e135773101667575608

Jeremy Corbell teve acesso a filmagens e depoimentos de mais um avistamento em pleno voo.
Créditos: Jeremy Corbell

As filmagens mostram misteriosos objetos brilhantes, testemunhados por mais de uma hora, antes de se fundirem em uma formação triangular. O evento foi capturado por um veterano capitão de uma companhia aérea comercial, com mais de 28.000 horas de voo, sobre os céus do Colorado no final de outubro de 2022.

Após alarmantes e recentes vários encontros de companhias aéreas comerciais envolvendo Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP), o jornalista e cineasta, Jeremy Corbell obteve e compartilhou novas imagens exclusivas com o Liberation Times. O capitão, que tem mais de 40 anos de experiência, refletiu sobre o que presenciou, comentando: “Sou piloto profissional há mais de 40 anos, com mais de 28.000 horas de voo. Nunca vi nada assim na minha vida.” Tão chocado e confuso com o que ele e seu copiloto estavam observando, o capitão usou seu telefone para filmar (contra o para-brisa) os objetos brilhantes. O capitão, que deseja permanecer anônimo, comentou o evento, afirmando: “Todo o evento começou por volta da meia-noite, horário do leste, na área do Colorado. Estávamos indo para o oeste a 35.000 pés, a cerca de 900Km/h.”

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

“Então eu vi essa estrela cadente, que não cruzou o céu, mas veio verticalmente direto para a direita da Ursa Maior em uma velocidade incrivelmente alta.  Imediatamente depois, a nave apareceu. Eu vi esta nave brilhante movendo-se para cima e para baixo repetidamente. Então meu copiloto disse: ‘Caramba, são dois deles’. Havia um brilhante e outro mais escuro e, à medida que a hora passava, eles começaram a ficar mais brilhantes.” De acordo com o capitão, outra luz desapareceu repetidamente antes de reaparecer na primeira hora do encontro. O relato fornecido pelo piloto, apoiado por imagens que o acompanham, parece mostrar vários objetos coordenados entre si, sugerindo controle inteligente.

Assunto relacionado:  Teriam alienígenas interferido no funcionamento da sonda Voyager 1?

Os objetos permaneceram na mesma seção do céu por mais de uma hora, o que o capitão pôde observar de sua visão da cabine. Isso o levou a acreditar que eles não estavam localizados na atmosfera da Terra, embora ele não acreditasse que fossem satélites devido à falta de movimento. Ele disse: “Os satélites e a estação espacial se movem no céu. Estes não se moveram por 800Km. Eles não ficaram maiores ou menores. Eles estavam muito altos e pareciam não estar em nossa atmosfera.” Pelo ângulo de observação, a visão estacionária também poderia indicar que o objeto estava seguindo ou rastreando a aeronave.  Depois de uma hora, uma formação triangular começou a surgir quando uma terceira luz apareceu. A testemunha comentou: “A nave grande ficou em um ponto enquanto as outras duas começaram a se mover. O vídeo os mostra em um triângulo que durou cerca de 20 minutos. Recebemos então um novo rumo e perdemos a visão pelo resto da noite.”


Assista acima à um dos vídeos feito pelo piloto. O outro pode ser acessado aqui.
Fonte: Jeremy Corbell

O vídeo também mostra o que o capitão chama de “nave maior” se separando em dois objetos. Sobre este aspecto, ele comentou: “A nave maior no final do vídeo parecia começar a se separar, mas permaneceu na posição original.” O Liberation Times conversou com uma fonte contratada de defesa para fornecer uma análise do vídeo e do relato da testemunha ocular. A fonte comentou: “Depois de ler o depoimento da testemunha ocular, o avistamento parece inexplicável. Uma estrela cadente/meteorito desceu verticalmente em alta velocidade e um objeto luminoso se dividiu em dois, três objetos luminosos que ficaram estacionários por centenas de quilômetros.”

“Satélites como o Starlink definitivamente mostrariam movimento, e drones militares de alta altitude não permaneceriam parados por tanto tempo. A filmagem mostra uma formação triangular que consiste em uma nave triangular com vértices iluminados ou uma formação triangular de uma nave maior seguida por duas naves menores.  Mas os drones de reconhecimento de alta altitude não irradiariam tanta luz, pois são projetados para serem furtivos e definitivamente não voariam em formação delta, como visto nas imagens. Os drones de reconhecimento operam sozinhos e escuros. E os satélites normalmente não aparecem em uma formação delta e certamente teriam se movido com o passar do tempo. Não consigo pensar em nada que se comporte assim.” O caso traz à tona um tópico maior de como os incidentes de UFOs são tratados pelas companhias aéreas comerciais, com o capitão afirmando que sua empresa é “(…) contra falarmos sobre UFOs.”

Jeremy Corbell, que obteve a filmagem e o testemunho, comentou: “Os pilotos devem ser capazes de relatar encontros com UFOs sem medo de represálias. Este não é o clima atual em que estamos vivendo. Isso precisa mudar. Cada vez mais sou contatado por pilotos de companhias aéreas comerciais e privadas.” Com os recentes incidentes de companhias aéreas comerciais vindo à tona, parece que os eventos ufológicos estão aumentando, ecoando um relatório de Inteligência do Senado, que afirmou que ameaças transmídias à segurança nacional dos Estados Unidos estão se expandindo exponencialmente.

Assunto relacionado:  Homem revela estranha experiência com suposto UFO, implorando à internet por uma explicação

Fonte

TÓPICO(S):Edição 287
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up