Bob Lazar disse que, mesmo já estando cansado dessa luta, ele testemunharia diante do Congresso
Dado que todas as declarações sobre o Fenômeno UFO são constantemente contestadas por “céticos de carteirinha” e veementemente defendidas por crentes mesmo em ambos os casos na ausência de provas, a situação não foi diferente quando Bob Lazar apresentou suas incríveis alegações sobre uma base secreta nas proximidades da famosa Área 51, conhecida como S4.
Lazar afirma ter trabalhado no processo de engenharia reversa de um UFO discoide que ele mesmo apelidou de “modelo esportivo”, revelando seu sistema de propulsão antigravitacional e abastecido com um elemento denominado “elemento 115”, comprovado pela ciência, embora de forma extremamente instável, anos depois.
E agora, como pode ser visto nas informações levantadas pelo pesquisador Rony Vernet abaixo em entrevista feita por Jeremy Corbell, Bob Lazar ressurge, desta vez afirmando que está disposto a ir até ao Congresso dos Estados Unidos para testemunhar sob juramente quanto a tudo que declarou anteriormente, e muito mais.
Apesar de declarar que não gostaria de mexer mais com o assunto, Bob Lazar disse que poderia testemunhar sob juramento perante o Congresso. Ele teria uma lista que nunca foi revelada com os nomes de 22 pessoas que trabalharam no programa de engenharia reversa de OVNIs dos EUA. pic.twitter.com/BLHThz7ZIn
— Rony Vernet 🇧🇷 (@RonyVernet) January 13, 2024
Acima, a conversa com Bob Lazar e Jeremy Corbell.
Fonte: X
“Você daria seu testemunho sob as mesmas circunstâncias, sob juramento? Você mexeria com isso uma última vez?”, perguntou Corbell. Lazar respondeu: “Eu lutei essa batalha por 30 anos e estou feliz da forma que está agora. A última coisa que quero fazer é mexer com isso novamente. Mas posso dizer sob juramento que tudo o que disse antes é verdade, e isso é tudo o que há para se fazer.”
Segundo o ufólogo Rony Vernet, “Ele teria uma lista que nunca foi revelada com os nomes de 22 pessoas que trabalharam no programa de engenharia reversa de UFOs dos Estados Unidos.” Se Lazar puder testemunhar e trazer alguma evidência, seria incrível.