Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Barreiras do ego impedem contato com ETs
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Barreiras do ego impedem contato com ETs
Artigos

Barreiras do ego impedem contato com ETs

Ultima atualização: 1 de novembro de 1996 15:38
Por
José Luiz Lanhoso Martins Filho
Envie!
Envie!
d83b99ff77af861b576d29de42a9f5cc1528490235
O livro do autor
Créditos: Arquivo UFO

Durante os últimos anos, o Núcleo de Expansão da Consciência (NEC) teve oportunidade de acompanhar várias pessoas que passaram por experiências iguais a de Alfredo. O que se pode concluir é que, apesar de parecer uma coisa meio aterrorizante, casos como o dele são bastante comuns. É claro que cada um tem suas particularidades mas, quando resgatamos a história completa, após uma análise da ocorrência, considerando-se as razões, objetivos e métodos de escolha, a vítima já não tem mais certeza do que, realmente, foi vítima.

Analisando racionalmente uma ocorrência de abdução típica, em que uma pessoa comum da Terra é levada fisicamente por seres extraterrestres para o interior de uma nave espacial, onde é recolhido material de seus órgãos de reprodução ou até mesmo fetos com dois ou três meses de idade, realmente, é uma atitude que viola os conceitos que temos sobre direitos humanos. Mas, a partir do momento em que houver a expansão da consciência e começarmos a relacionar o ser humano ao universo – na sua função cósmica, dentro da maior de todas as interrogações que é a própria criação –, o quadro mostrar-se-á diferente. Podemos compará-lo a uma visita a um posto de saúde em dia de vacinação infantil. A conclusão a que se chega é que ali está instalada uma verdadeira câmara de torturas de crianças. Eles retiram da memória da pessoa todos os procedimentos que foram utilizados, da mesma forma que anestesiamos pessoas para fazer o que precisa ser feito.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Nessas horas a vítima abduzida fica confusa, pois não consegue entender a complexidade da questão e passa a perguntar: “o que tenho a ver com o fato de ETs quererem realizar pesquisas com seres da Terra? Eu não autorizei nenhuma intervenção e muito menos um aborto” – Realmente, no seu consciente racional, não. Algumas pessoas que passam por experiências parecidas começam a se aprofundar no assunto e, a partir daí, entendem que casos assim vão muito além da imaginação.

Assunto relacionado:  Em busca de respostas

Após várias sessões de regressão, a presumível vítima percebe que desde criança esteve acompanhada por esses seres, que chegam até a interferir fisicamente em casos extremos de perigo, como autênticos anjos da guarda. Também na parte de formação do seu caráter, estão atentos e fazendo o que é possível, respeitando seu livre arbítrio, para que não se desvie, em termos de consciência, da conduta moral.

As abduções, com objetivo de reprodução de seres fora da Terra, são fatos reais e já aceitos por pesquisadores reconhecidos mundialmente. Precisamos entender esses fatos com a mente mais aberta, a fim de quebrar nossos paradigmas. Precisamos derrubar essa muralha intransponível chamada ego, que nos impede de raciocinar com bom senso, fazendo com que estudiosos e cientistas elaborem teorias fantásticas e absurdas para a criação da Humanidade terrestre. O elo perdido está sendo identificado. Perdida está somente a comunidade científica, que já deveria estar pensando em como proceder para sua retratação oficial quanto à vida extraterrestre.

Com base em falsos e cômodos valores, as instituições oficiais que sempre impuseram os caminhos da Humanidade em benefício próprio deverão se reposicionar, pois a verdade está se tornando aparentemente visível. O poder, a religião e o conhecimento serão profundamente alterados em pouco tempo. Precisamos nos preparar para a transição. E é exatamente isso que os seres do espaço estão tentando nos avisar.

Regressões hipnóticas e projeções mentais induzidas em estados alterados de consciência são algumas ferramentas usadas para que possamos, individualmente, tomar conhecimento de outros aspectos do nosso eu – necessários para a nossa reintegração com o universo e, por conseqüência, com os seres interdimensionais. Conforme os grupos evoluem, várias reuniões são feitas por meio de canalizações, onde passam pelas mais variadas experiências, tais como avistamentos de naves, recebimento de mensagens via canalização, abduções individuais ou em grupo, e várias outras regidas pelo trinômio mente-espaço-tempo.

Assunto relacionado:  A Área 51 e o Fenômeno UFO

Em todas essas experiências, fica claro que o contato maior e o convívio com os alienígenas dependem fundamentalmente de uma mudança radical no nosso universo de compreensão, de um crescimento real em nível espiritual, seja qual for a religião ou crença, bem como a reestruturação dos valores pessoais. Na época em que Alfredo passava pelas abduções, estava se realizando em Atlanta, Estados Unidos, as Olimpíadas, onde encontravam-se reunidos centenas de atletas, escolhidos como os melhores representantes de cada raça e nação. Porém, os “seres do espaço” preferiram Alfredo, pois como ser humano, tinha um quesito fundamental que garante a continuidade da raça humana: o amor ao próximo praticado diariamente.

TÓPICO(S):Edição 47
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20250630 WA0001
Trump foi informado sobre alienígenas “nórdicos” e híbridos humanos-extraterrestres, revela congressista
Notícias
b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias

Categories

Leia também

operacao prato uyrange hollanda
Operação PratoArtigosnotícias

Reflexões sobre a entrevista exclusiva de Uyrangê Hollanda

Marco Antonio Petit
Por Marco Antonio Petit
38 minutos de leitura

Brasil e Estados Unidos teriam acordo para tratar dos ETs de Varginha?

Flori Antonio Tasca
Por Flori Antonio Tasca
4 minutos de leitura

E se o Caso Varginha ocorresse hoje?

Leonardo Vaz de Melo
Por Leonardo Vaz de Melo
4 minutos de leitura

Como as assombrações da Amazônia se tornaram as assombrações de um homem: Coronel Uyrangê Hollanda

Pepe Chaves
Por Pepe Chaves
37 minutos de leitura

Uma análise do temido fenômeno chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
29 minutos de leitura

Como era o terrível chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura
1033418bdd19ecb4c615d8c40fbb11f61571056044
ArtigosOperação Prato

Uma jornada ufológica na Amazônia

Equipe UFO
Por Equipe UFO
5 minutos de leitura
fb39ab8068c2c07491179cdb23b261761585834211
ArtigosOperação Prato

A ação do chupa-chupa em Colares foi muito mais grave do que se imagina

Bob Pratt
Por Bob Pratt
6 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up