As luzes mantinham o posicionamento mesmo se deslocando, e pulsavam, tornando o avistamento algo único
Arizona – um estado famoso por seu pôr-do-Sol radiante, o imponente Grand Canyon e, em 22 de junho de 2023, um espetáculo impressionante de avistamento de UFOs que intrigou não apenas os residentes, mas também o mundo.
O misterioso evento se desenrolou no céu noturno, apresentando um desconcertante aglomerado de oito a 10 luzes movendo-se lentamente na direção norte, com todo o fenômeno registrado em vídeo.
Com o recente aumento desses avistamentos, a demanda por explicações, evidências e clareza nunca foi tão alta. A frequência crescente desses flagras gerou uma onda de interesse nas plataformas online, tornando “avistamentos de UFOs” um dos termos mais pesquisados nos últimos tempos.
Assista acima às imagens do avistamento.
Fonte: LUFOS
A testemunha deste recente registro no Arizona fornece um notável relato em primeira mão do evento. “Eu vi de oito a 10 luzes agrupadas no céu. Elas estavam se movendo lentamente para o norte, mantinham cada uma a sua posição e pulsavam intermitentemente.”
O vídeo mostra uma exibição hipnotizante de luzes agrupadas, diferente de tudo que alguém normalmente veria no céu noturno. Seus movimentos são lentos e deliberados, mantendo uma trajetória consistente, e cada luz parece pulsar em seu ritmo. Até o momento, nenhuma explicação natural ou de algum órgão militar/meteorológico foi emitida.
Luzes misteriosas, naves discoides, relatos de seres alienígenas… É algo que vem acontecendo já há um bom tempo. Saiba mais em Princípios da Ufologia, disponível na nova loja da Revista UFO!
Para você, que tem interesse em conhecer melhor o fenômeno e em que se baseia a Ufologia, entender o que está por trás dessa história de ETs, prepare-se para se surpreender com o conteúdo deste livro, que tem como objetivo apresentar as evidências e as interferências desde sempre desses seres em nossa espécie, que na mitologia antiga eram chamados de deuses e que na verdade são seres muito mais evoluídos de outros planetas do universo.