Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Arqueólogo boliviano detalhará suas impressionantes experiências com alienígenas na Cordilheira dos Andes
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Arqueólogo boliviano detalhará suas impressionantes experiências com alienígenas na Cordilheira dos Andes
notícias

Arqueólogo boliviano detalhará suas impressionantes experiências com alienígenas na Cordilheira dos Andes

No IV Fórum Mundial de Contatados, Antonio Portugal Alvizuri apresentará seus inúmeros contatos com alienígenas nos lugares mais altos da América do Sul

Ultima atualização: 21 de junho de 2016 13:18
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

7683babda212f0e0340cb0902172be351526667440

O arqueólogo Antonio Portugal Alvizuri apresentará suas incríveis experiências no Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Revista UFO

Antonio Portugal Alvizuri é arqueólogo e pesquisador do Instituto Nacional de Arqueologia da Bolívia. Responsável por vários projetos de pesquisa arqueológica em seu país, além de profundo conhecedor dos segredos das culturas indígenas, é também autor de diversos livros, como “Chinkana Titicaca: Os Túneis Secretos do Lago Sagrado”, “Cidades Secretas nos Andes: Mensagens dos Seres de Luz”, “Em Contato com os Mestres Maiores”,” Pakari, O Gigante Andino” e “Os Mistérios do Vulcão Tunupa”. Neste último Alvizuri descreveu suas experiências de contato com seres extraterrestres nos Andes.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

O arqueólogo boliviano foi protagonista de vários encontros com alienígenas, que ele afirma serem procedentes do sistema Sirius. A experiência que aponta como a mais importante aconteceu quando pesquisava o vulcão Tunupa. Os seres com que teve contato o orientaram a subir ao topo do vulcão, onde se dirigiria aos “mestres maiores”. Contudo, Alvizuri teve problemas físicos ao chegar ao topo do vulcão, além de enfrentar más condições meteorológicas. Achou que sua vida estava em risco, quando foi recebido a bordo de um disco voador. Ele foi levado em seguida a uma nave-mãe, e ali afirma ter recebido informações sobre nosso planeta e a espécie humana, que Alvizuri descreveu no livro “Os Mistérios do Vulcão Tunupa”.

O incrível caso de Antonio Portugal Alvizuri será apresentado por ele próprio no IV Fórum Mundial de Contatados, que acontece entre 29 e 31 de julho na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. Esse primeiro grande evento da Revista UFO no ano terá 20 conferencistas do Brasil e outros seis países, e graças ao formato inovador da série de eventos Fórum Mundial de Contatados, iniciada em 2013, abordarão uma enorme variedade de assuntos. Os conferencistas, divididos entre contatados, abduzidos, testemunhas e pesquisadores, irão tratar dos assuntos mais atuais e polêmicos da pesquisa ufológica. O evento tem 500 vagas disponíveis e a Revista UFO recomenda fortemente que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois espera-se o término das inscrições dentro de poucos dias.

Assunto relacionado:  Edição 224 - MUNDO UFOLÓGICO

RESTAM POUCAS VAGAS PARA O PRIMEIRO GRANDE EVENTO DO ANO, INSCRIÇÕES COM DESCONTO SEGUEM ATÉ O FINAL DO MÊS

crédito: Revista UFO

Alvizuri teve incríveis contatos com alienígenas nos desertos bolivianos

Alvizuri teve incríveis contatos com alienígenas nos desertos bolivianos

Os participantes do IV Fórum Mundial de Contatados, que podem se inscrever com desconto até o final do mês, poderão ainda participar de várias atividades paralelas, incluídas aí lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, abordando inúmeros aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO, o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá na noite de sábado, dia 30 de julho, e muitas outras. É importante destacar que para o jantar de confraternização, que acontecerá no restaurante do Parque Balneário Hotel, e também para o workshop sobre abduções com Marco Petit, programado para as 20h00 do dia 31 de julho, as inscrições devem ser feitas à parte. O site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui, tem todas as informações e ainda está recebendo inscrições. O IV Fórum Mundial de Contatados é uma realização da Revista UFO.

crédito: Revista UFO

IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

Empresário mineiro que conviveu com Chico Xavier revela como é a ‘família cósmica’

Consultora da Revista UFO explicará as diferenças entre abduções e o contato extraterrestre

Principal ufólogo peruano falará sobre impactantes casos ocorridos em seu país

Jornalista e abduzido de Manaus falará sobre os efeitos do contato com extraterrestres

Artista plástico mineiro expõe sua experiência de convívio com seres extraterrestres

Assunto relacionado:  Um incansável e implacável caçador de fenômenos inexplicados

Psicanalista e artista paulista irá expor o tratamento que realiza com abduzidos

Paleontólogo peruano descreverá em Santos seu impressionante contato com ETs no Deserto de Ica

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO

Projeto Contato II

Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras s
e propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

TÓPICO(S):Edição 224
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up