PRÉ-VENDA
Ad image

Argentina: Professor de Salta afirma ter visto um UFO ao voltar de Cafayate

Pálido, nervoso e sobretudo chocado com a experiência, Carlos Paz Morales, professor de filosofia, afirma ter visto um UFO enquanto voltava de Cafayate.

Equipe UFO

ee75c5caace546cae4e5f1d7226b89411657496540

Professor de filosofia relatou encontro marcante com UFO.
Créditos: GettyImages

Pálido, nervoso e sobretudo chocado com a experiência, Carlos Paz Morales, professor de filosofia, afirma ter visto um UFO enquanto voltava de Cafayate.

Era por volta das 04h00 de quarta-feira, 22 de junho. “Estava sozinho na estrada. Parei e observei por muito tempo”, conta o professor de filosofia.  “Estava voltando para Salta na quarta-feira de madrugada, como costumo fazer todas as semanas ao terminar minhas atividades de ensino na antiga Escuela Normal de Cafayate. Era por volta das 04h00 da manhã quando vi uma luz me inundando atrás da minha caminhonete. Achei que fosse um carro, mas não vi absolutamente nada ao olhar pelos retrovisores.”

Ad image

Em entrevista ao El Tribuno, Paz Morales disse que só conseguia pensar em parar no acostamento, perto da formação rochosa conhecida como El Sapo. “Saí do veículo. Apesar do fato de que havia uma Lua cheia surpreendente – acho que aquela que eles chamam de Morango – a estrada estava escura. Eu só podia ver um objeto estranho nas colinas. Eu o tinha diante de mim, não muito longe. Achei que poderia ser uma daquelas luzes que eles colocam em cima das antenas, mas não podia ser, porque era branca e bem grande”, disse o professor.

ce519dc4854a438a61c77695d7d890d5
Acima, Paz Morales e uma das fotos que tirou do objeto.
Fonte: Carlos Paz Morales

O objeto luminoso, segundo a descrição do filósofo salteano, era alongado, em forma de charuto, e movia-se da esquerda para a direita em ziguezague, de forma ameaçadora. “Eu disse a mim mesmo: ‘não vou sair daqui aconteça o que acontecer. Se ele quer me levar, que me leve.’ E sem tirar os olhos do céu, porque me senti hipnotizado, peguei meu celular, virei na câmera e tirei algumas fotos. Estávamos sozinhos – aquele estranho objeto e eu – no deserto, mergulhados na escuridão e no silêncio sinistro.”

Segundo seu relato, o contato “cara a cara” durou cerca de cinco minutos. “Mas o objeto desapareceu em um milésimo de segundo, como um flash de luz”, disse Paz Morales.  Enquanto as fotos mostram o objeto luminoso, o professor diz que era muito maior e surpreendente do que é mostrado, já que a câmera de seu celular é muito limitada. De fato, apenas uma saiu com uma qualidade razoável.

Fonte

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe