Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Academia Brasileira de Ufologia: os melhores cursos com os maiores especialistas no assunto. Venha!
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Academia Brasileira de Ufologia: os melhores cursos com os maiores especialistas no assunto. Venha!
notícias

Academia Brasileira de Ufologia: os melhores cursos com os maiores especialistas no assunto. Venha!

A Academia Brasileira de Ufologia oferecerá, em agosto, o curso Legado Anunnaki 2: A Era dos Deuses, uma verdadeira revisão de tudo o que sabemos sobre a origem da espécie humana, da civilização, das religiões e de todas as lendas do mundo. Amplie seus paradigmas, venha conosco!

Ultima atualização: 16 de junho de 2020 09:16
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

680a88a59d5025178bf03ac5fd72149a1593088286

Curso O Legado Anunnaki 2
Créditos: Revista UFO

A Academia Brasileira de Ufologia oferecerá, em agosto, o curso Legado Anunnaki 2: A Era dos Deuses, uma verdadeira revisão de tudo o que sabemos sobre a origem da espécie humana, da civilização, das religiões e de todas as lendas do mundo.

A ideia motivadora da criação da Academia Brasileira de Ufologia foi facilitar o estudo do Fenômeno UFO em seus muitos aspectos, proporcionando aos interessados um mergulho em termas específicos, em cursos ministrados pelos maiores especialistas naquele assunto.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Normalmente os cursos seriam feitos presencialmente, em Curitiba, mas por causa da pandemia do novo coronavírus e às medidas de quarentena, os primeiros cursos de 2020 estão ocorrendo à distância, sempre com a mesma qualidade e cuidado da Revista UFO.

Em seus 38 anos de existência, a Revista UFO publicou livros, artigos e entrevistas de extrema qualidade, sempre mostrando assuntos e pontos de vista os mais variados possíveis, na tentativa de levar ao leitor um painel multifacetado sobre o que é o Fenômeno UFO e o quão diversificado e intrigante ele pode ser. Nossos cursos seguem o mesmo padrão.

A noção de que a Ufologia se resume a avistamentos de naves metálicas tripuladas por astronautas de outros planetas já foi, há muito, superada pela própria casuística, que muitas vezes beira o bizarro.  

Como o estudo envolve muitos detalhes e possibilidades, o termo Ufologia passou a ser substituído por Fenômeno UFO, algo mais condizente com aquilo que a área engloba. O primeiro curso foi UFOs no Espaço e na Lua, ministrado pelo professor Jackson Luiz Camargo, em final de maio e foi um grande sucesso, mostrando que estamos prontos para oferecer EAD com muita qualidade.

Assunto relacionado:  Militar, testemunha do caso Rendlesham, quebra silêncio

 

O legado ancestral dos Anunnaki

 3b2d23411e2585eef405d76546ff0b67
A autora Van Ted, que ministrará o curso Legado Anunnaki 2. Crédito: Revista UFO

No dia 29 de agosto de 2020 será ministrado o curso Legado Anunnaki 2: A Era dos Deuses, ministrado pela maior especialista no assunto do Brasil, a escritora Van Ted autora de Anunnaki: A Era dos Deuses [Biblioteca UFO, 2019]

Como sabemos todos, Erich von Däniken fez inquietantes perguntas em seu livro de estreia Eram os Deuses Astronautas? [Melhoramentos, 1968], que permaneceram sem respostas até 1976, quando Zecharia Sitchin forneceu as respostas em seu livro, também de estreia, O 12º Planeta [Best Seller, 1976].

Zitchin apresentou uma teoria completa sobre extraterrestres que vieram para a Terra e a colonizaram, mudando completamente a compreensão que tínhamos sobra nossa história e origem.

Essa nova maneira de entender que somos e de onde viemos proposta por Sitchin será mostrada, em minúcias durante o curso, em uma imersão completa no assunto, que cobrirá desde uma revisão das histórias bíblicas de Adão, Eva e o Paraíso, até uma explicação definitiva do polêmico planeta Nibiru.

Saiba mais sobre esse fascinante assunto e saiba porque a frase “as estrelas são nosso futuro porque foram o nosso passado” está definitivamente plantada na realidade de fatos ocorridos no passado ancestral de nosso planeta.

O valor da inscrição é de apenas R$ 100,00 e poderá ser dividido em até 12 vezes. As inscrições podem ser feitas no site da Academia Brasileira de Ufologia, clicando aqui. 

Não perca esta oportunidade de aumentar seu conhecimento sobre Ufologia e a sobre origem de nossa espécie e civilização. Amplie seus paradigmas, venha conosco!

Assista ao trailer do curso:

Assunto relacionado:  Sonda Cassini captou sinal de rádio inteligente em Saturno

TÓPICO(S):Edição 270
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

Estudo investiga o mistério de luzes no céu no passadosas luzes no céu olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up