Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: A regressão no estudo das abduções
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > A regressão no estudo das abduções
Artigos

A regressão no estudo das abduções

Casos de seqüestros por ETs podem ser investigados com metodologia espírita

Ultima atualização: 1 de novembro de 2007 11:40
Por
Pedro de Campos
Envie!
Envie!
b25febf35bfd7d875ead29b187c5caea1528806459
A abdução alienígena é o aspecto mais profundo e contundente da manifestação do Fenômeno UFO, quando humanos são levados a bordo de naves e geralmente submetidos a baterias de exames
Créditos: Intruders

Na Ufologia não são poucas as testemunhas que relatam terem sido vítimas de abdução, os chamados contatos de 4º e 5º graus. As pessoas vivem momentos de agonia ao serem raptadas por um intruso que adentra seu espaço. Embora essa relação possa parecer ao observador menos atento apenas um evento espiritual, como, por exemplo, uma soltura da alma, na verdade a testemunha relata ter sido levada de corpo físico. Diz que estava acordada, que levitou no ambiente e passou barreiras sólidas, sendo movida à nave para exames. Ali, manipulada por seres não humanos, alega ter sofrido experiências no corpo. Também é bastante comum trazerem em si alguns sinais do inconveniente, tais como sangramento, inchaço, inflamação, ardência, cicatriz, implante ou outra anomalia.

Os UFOs deixam marcas físicas na natureza e na pessoa, mostrando que utilizam tecnologia para produção de energias que são prejudiciais ao ser humano. Depois que médicos psiquiatras e hipnólogos conceituados começaram a fazer uso da hipnose para entrar na mente humana e retirar dela, com método científico, a sugestiva verdade dos fatos, foi que o intrigante fenômeno de abdução passou a ser levado mais a sério. Segundo os relatos, o seqüestro ocorre tanto com a vítima dormindo quanto em estado desperto, dentro ou fora de qualquer ambiente, inclusive a céu aberto, na cidade e no campo. Diante de acontecimentos tão incomuns, a intervenção da ciência se fez necessária para avaliação da verdade, e foram obtidos resultados intrigantes na investigação.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Alguns abduzidos, como Paul, Richard, James e Mabel White, Travis Walton, Antonio Ferreira etc, deram informações importantes para estimativa de seus casos. Em estado de hipnose, os depoimentos mostram que os alienígenas fazem coleta de espermas e de óvulos para realização de experiências genéticas. A pessoa se sente violentada, então procura ajuda de profissional competente e de pessoa amiga, com a qual possa compartilhar a seu caso sem ser tomada por louca. Em estado de hipnose profunda, o hipnotizador vaza a amnésia e traz à lembrança o conteúdo das camadas interiores da mente.

Assunto relacionado:  Nesta edição da UFO confira:

Transe hipnótico — O resultado é tão incomum que, ao entrar na mente humana, o hipnotizador traz de lá uma parte da mente alienígena. Então fica sabendo o que ela quer do abduzido, de onde vem, como viaja etc. Essa investigação foi filmada e gravada depois em DVD, dando origem ao documentário Penetrando na Mente Alienígena, lançado pela Revista UFO [Código DVD-023 da coleção Videoteca UFO. Veja na seção Shopping UFO desta edição]. Inclusive, tanto o assunto quanto o DVD mereceram abordagem no programa Nova Consciência, da TV Mundo Maior, apresentado por Jether Jacomini Filho e comentado por este autor, exibido em novembro de 2007 [Veja detalhes em www.tvmundomaior.com.br].

Abduzido cinco ou seis vezes, Paul é um dos casos mais interessantes. Em regressão, conta que na primeira vez teve um chip implantado no pescoço, o qual teria sido retirado na última abdução. Mesmo sem nenhuma marca em sua pele, ele sente um desconforto no lado esquerdo da nuca. Em sua última experiência, Paul estava no campo, perto de sua casa, e descreve o objeto pousado em área aberta. Seus abdutores, já conhecidos dele por razão de contatos anteriores, o conduzem pela mão, fazendo-o subir uma rampa e adentrar o interior da nave, passando por um corredor escuro e saindo numa sala iluminada. Nesse momento são iniciados os exames. Deitado na mesa, uma criatura lê a sua mente e lhe fala por pensamento. Trata-se de um ser estranho, com o crânio plano na parte de cima, mas de rosto redondo, com olhos grandes, escuros e brilhantes. Por três horas ele fica ali, a mercê das criaturas. E o hipnólogo trata de trazer à tona a sua experiência.

Assunto relacionado:  Edição 56 - OPINIÃO

Richard também protagonizou um caso intrigante. Também em regressão, ele descreve uma abdução praticada por aliens que lhe pareciam de boa índole. Trata-se de um tipo “menos material”, como são descritos os habitantes de mundos sutis por Allan Kardec. É um tipo de constituição corporal ultraterrestre, ou seja, estaria além da matéria física terrestre, que se materializa nos contatos. Em transe profundo, Richard informa que os seres são a sua gente, o seu povo – ele estaria aqui encarnado! Diz também que não são de planeta nenhum, mas de uma dimensão postada dentro do espaço. Ao ser indagado pelo hipnotizador sobre a maneira como “eles” viajam, Richard diz que “o espaço ali parece uma cebola, com camadas e mais camadas, são dimensões e viajam por elas”. E explica ainda que o objetivo deles é “observar o homem, para entendê-lo!”

As criaturas que o abduziram dizem ter medo da tecnologia humana, que julgam não ser usada com responsabilidade. Afirmam que as suas abduções são para dar crescimento espiritual ao homem. “Eles” apagam as lembranças da mente e as fazem voltar aos poucos, sem trauma, para melhor aproveitamento do que fora “ensinado”. Equilibrando o conhecimento científico do homem com o espiritual, dizem que “eles” próprios serão os beneficiados, porque quando o homem viajar por aquelas dimensões, não lhes oferecerão perigo. Contudo, as criaturas nada explicam das experiências genéticas que fizeram com Richard, Paul e tantos outros. Ao final da regressão, a índole alienígena permanece tão obscura quanto no começo.

Segundo os abdutores de Richard, no cosmos há raças alienígenas que manipulam o homem. Trata-se de um tipo cinza pequeno, de caráter materialista e indiferente para com a espécie humana. Dizem que essa criatura é física, viaja de modo incomum pelo espaço, em nave sólida, e já teria feito contato com os militares. De acordo com os relatos de Richard, em estado de transe, trata-se de um ser extraterrestre, na verdadeira acepção da palavra: entidade sólida que se transporta para chegar a Terra. Esse ET não teria nenhum interesse espiritual, somente material.

crédito: Arquivo UFO

O norte-americano Travis Walton, que foi seqüestrado por seres extraterrestres na cidade de Snowflake, Arizona, e devolvido após vários dias em estado de traumatismo nervoso. O contato transformou-o num homem tímido

O norte-americano Travis Walton, que foi seqüestrado por seres extraterrestres na cidade de Snowflake, Arizona, e devolvido após vários dias em estado de traumatismo nervoso. O contato transformou-o num homem tímido

Transe mediúnico — O programa Nova Consciência tem por objetivo dar uma visão espírita do Fenômeno UFO aos espectadores, por isso destaca que o transe hipnótico é diferente do mediúnico. Enquanto no primeiro caso o sujeito relata as coisas encerradas em sua própria mente, como, por exemplo, os presentes que ganhou em seu aniversário de
cinco anos ou as ocorrências de uma abdução, como o caso de Richard, no transe mediúnico, a seu turno, o médium relata os acontecimentos vividos pelo espírito incorporado, uma entidade diferente da do intermediário. Se o espírito incorporado fosse, por exemplo, o doutor Bezerra de Menezes, este poderia relatar os seus discursos na Câmara, quando fora deputado, coisas que o médium desconhece por completo.

Assunto relacionado:  Círculo próximo a aeroporto

Todavia, diante de fato tão extraordinário, como a abdução e os relatos em transe hipnótico, não é incomum o médico psiquiatra, para resguardar a si mesmo, dizer que o hipnotizado não está mentindo, mas que os relatos são apenas a verdade particular dele, podendo não corresponder aos fatos, salvo prova material em contrário. Não obstante o critério científico usado na hipnose, admitir a abdução teria como resultante colocar em jogo o prestígio profissional e posicionar-se contra o status de entendimento da sociedade humana. Algo semelhante a isso também ocorre no Espiritismo, enquanto os céticos avaliam os médiuns.

TÓPICO(S):Edição 56
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

operacao prato uyrange hollanda
Operação PratoArtigosnotícias

Reflexões sobre a entrevista exclusiva de Uyrangê Hollanda

Marco Antonio Petit
Por Marco Antonio Petit
38 minutos de leitura

Brasil e Estados Unidos teriam acordo para tratar dos ETs de Varginha?

Flori Antonio Tasca
Por Flori Antonio Tasca
4 minutos de leitura

E se o Caso Varginha ocorresse hoje?

Leonardo Vaz de Melo
Por Leonardo Vaz de Melo
4 minutos de leitura

Como as assombrações da Amazônia se tornaram as assombrações de um homem: Coronel Uyrangê Hollanda

Pepe Chaves
Por Pepe Chaves
37 minutos de leitura

Uma análise do temido fenômeno chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
29 minutos de leitura

Como era o terrível chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura
1033418bdd19ecb4c615d8c40fbb11f61571056044
ArtigosOperação Prato

Uma jornada ufológica na Amazônia

Equipe UFO
Por Equipe UFO
5 minutos de leitura
fb39ab8068c2c07491179cdb23b261761585834211
ArtigosOperação Prato

A ação do chupa-chupa em Colares foi muito mais grave do que se imagina

Bob Pratt
Por Bob Pratt
6 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up