PRÉ-VENDA
Ad image

A anomalia do Mar Báltico

Em 19 de junho de 2011, a empresa de mergulho com sede na Suécia Ocean Explorer descobriu algo extraordinário. Eles estavam explorando no Mar Báltico, entre a Suécia e a Finlândia, procurando tesouros afundados, quando uma imagem muito incomum apareceu de repente no sonar. Veja o documentário.

Tainá M. Costa

63b20d32e062229c7aaece311c647b2d1545561010

Objeto o Mar Bálico
Créditos: Printscreen do vídeo

Em 19 de junho de 2011, a empresa de mergulho com sede na Suécia Ocean Explorer descobriu algo extraordinário. Eles estavam explorando no Mar Báltico, entre a Suécia e a Finlândia, procurando tesouros afundados, quando uma imagem muito incomum apareceu de repente no sonar. Um objeto cilíndrico de 197 pés de diâmetro foi descoberto a uma profundidade de aproximadamente 275 pés, algo que nunca tinham visto antes.

Ad image

Neste documentário especial, acompanhamos os caçadores de tesouros e sua tripulação em sua expedição para revelar o que poderia ser a descoberta mais extraordinária em águas profundas de todos os tempos. Compartilhamos a tensão, a excitação e o nervosismo de que ameaças, conhecidas e desconhecidas, podem ser impostas.

Há razões para acreditar que o navio está sob vigilância. Usando equipamentos avançados, câmeras ROW, imagens de sonar e mergulhadores humanos, descobrimos que as descobertas são realmente muito estranhas e incrivelmente únicas.

Assista ao documentário legendado aqui:

Fonte: Canal João Marcelo

Tradução: Pamylla Oliveira

Revisão & Ajuste Final: Tunguska Legendas

Veja mais:

Esta semana, a série De Carona Com os ÓVNIs traz o tema Agroglifos

Os supostos viajantes do tempo

Entrevista exclusiva de George Knapp com Luis Elizondo

Discoporto: como relatos de moradores inspiraram aeroporto para discos voadores

Nave da Virgin Galactic ganha os céus e vira marco no turismo espacial

Três esferas avistadas em Tijuana, no México

NASA publica primeiras fotos da sonda InSight em Marte 

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe