PRÉ-VENDA
Ad image

Membros da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e da Revista UFO, são os convidados do programa Pânico

Thiago Luiz Ticchetti

panico

 

Ad image

A ufologia como deve ser tratada: de maneira séria e com credibilidade. Foi isso que os pesquisadores Luciano Stancka e Cláudio Iatauro levaram ao público do programa Pânico, capitaneado por Emilio Surita.

Entre tantos assuntos abordados, os avistamentos dos pilotos foram muito debatidos, mostrando que o fenômeno ufológico está chamando a atenção da mídia.

Os participantes do programa também questionaram sobre o cenário atual dos UFOs nos EUA, como por exemplo, abertura dos arquivos, e o que está ocorrendo no Brasil.

“Através dos esforços da CBU e da campanha ‘UFOs: Liberdade de Informação Já”, foram liberados mais de 6 mil documentos militares que estavam sendo mantidos em sigilo, que hoje estão no Arquivo Nacional acessível gratuitamente a qualquer pessoa”, respondeu Luciano Stancka.

Outro questionamento que foi esclarecido pelos ufólogos, foi que o fato de ser um objeto voador não identificado 9OVNI), não implica que seja extraterrestre.

“Isso mesmo. Os militares têm vários arquivos, e nós ufólogos buscamos investigar esses arquivos, e mais do que isso, tentar explicar sem fantasiar o que pode ter sido aquele objeto”.

Assista à entrevista.

 

WhatsApp Image 2024 08 26 at 14.13.33

Via: Pânico Jovem Pan

 

Compartilhe
Editor da Revista UFO, Diretor Nacional da MUFON no Brasil, Diretor Internacional da CBU, membro da SCU e autor de 15 livros ufológicos.