O advogado garantiu que tal evidência seria incontestável
Sheehan falou abertamente sobre UFOs e visitas de alienígenas, e atuou como consultor do famoso psiquiatra da Universidade de Harvard, John E. Mack, bem como do Outreach Project de Steven Greer. Atualmente ele representa Luis Elizondo, ex-diretor do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais do Pentágono.
Como ativista e defensor da transparência governamental, ele expressou que o povo tem o direito de saber sobre a existência de vida extraterrestre inteligente, algo que, segundo ele – e muitos outros – o governo acobertou, violando assim os direitos constitucionais de cidadãos americanos.
Há poucos dias, o advogado foi entrevistado por Clint Weldon para seu canal no YouTube Night Shift, onde foi questionado sobre o que ele acha que acontecerá quando o desacobertamento dos UFOs finalmente acontecer. Weldom perguntou a ele: “Você acha que haverá um momento de realização, um momento transcendente que marcará um antes e um depois deste evento, e que mudará o mundo para sempre?”
Assista acima à entrevista em que Sheehan dá a polêmica informação, acionando legendas para o português.
Fonte: Night Shift
Sheehan respondeu: “Haverá um vídeo de uma entrevista real com um ser extraterrestre real.” O interlocutor perguntou: “Você sabe disso?” Sheehan então disse: “Sim. Você sabe, eu sei que isso existe e faz parte das joias da coroa que eles não vão querer revelar. Falei com uma pessoa que estava lá e eles gravaram em vídeo. Então, quando chegarmos ao fundo de toda essa questão dos UFOs, e esse material for mostrado ao público, ninguém será capaz de negar isso.”
Há muito que há rumores de que pelo menos um dos seres recuperados em incidentes como o de Roswell em 1947 sobreviveu e falou aos seus captores militares sobre o seu lugar de origem e propósito no nosso mundo. De acordo com documentos do polêmico Majestic 12, o ser teria sido nomeado EBE (de Entidade Biológica Extraterrestre) e morreu pouco depois devido a uma doença desconhecida. Sheehan deu a entender que tal boato poderia ser aceito como realidade? Até agora, ninguém apresentou objeção.