Suposto UFO mergulha no oceano em Punta Piedras, Argentina

Equipe UFO
3 minutos de leitura

7a22525d6908726c3fb0eb3d7468faab1649773107

Relato de casal menciona suposto UFO mergulhando no oceano.
Créditos: kalhh

No dia 26 de março de 2022, um casal de jovens presenciou uma cena estarrecedora, em que um suposto UFO simplesmente mergulhou no oceano, desafiando a baixa profundidade da encosta, assim como as pedras.

Silvana Castelli, proprietária do camping “El Descanso”, em Punta Piedras, onde a Fundación Argentina de Ovnilogía (FAO) vem realizando vigílias periódicas desde 1991, disse que um casal de jovens pertencentes a um grupo de oito turistas no acampamento relatou ter visto – aos seus espantos – a rápida descida de um objeto muito brilhante que mergulhou no mar, mas não muito longe da costa, na área onde termina o acampamento.

Este evento ocorreu no sábado, 26 de março de 2022, por volta das 02h00. Por enquanto, nenhum relato corroborante apareceu. A FAO tem usado esta área para vigiar o céu noturno, e vários membros tiveram experiências notáveis no local ao longo de várias décadas. A mais memorável delas foi a que ocorreu no final de 1996, envolvendo uma “sonda” que emergiu das águas.

a60e08a18c9bbfaad416407fc34aeb4e
Segundo as testemunhas, o mergulho se deu próximo à encosta, cuja profundidade tornaria impossível o evento.
Fonte: El Descanso

O que é realmente surpreendente é a pouca profundidade da água, somando-se a isso sua natureza rochosa da área perto da encosta, que impossibilita a navegação, mas o fenômeno parece se implantar aqui sem impedimentos. No depoimento, só o que o casal conseguiu dizer é que o objeto luminoso surgiu do nada e simplesmente mergulhou no oceano.

Como se o evento em si não surpreendesse o suficiente, o casal enfatizou que teria sido impossível um objeto, qualquer que fosse o tamanho, ter mergulhado em tal local e a tal velocidade.  Este ambiente rochoso dá nome a Punta Piedras (Ponto Pedregoso) e a torna uma das áreas de avistamentos ufológicos mais ativas do país, apesar de seu tamanho reduzido. Uma placa comemorativa da FAO foi colocada ali justamente por esse motivo. A pesquisa está em andamento.

Fonte

TÓPICO(S):
Compartilhe