Em vez disso, grande parte dela se revelou um caminho para o enriquecimento rápido para aqueles que conseguiam inventar as histórias mais absurdas, verdadeiras ou falsas, que gerassem o maior número de visualizações. Contudo, em algum lugar, enterrada em um profundo buraco de desinformação e informações errôneas, reside a verdade, se você estiver disposto a cavar fundo o suficiente para encontrá-la. Esse é o caso de denunciantes que conhecem a verdade sobre um assunto “conspiratório” e estão dispostos a compartilhar lá.

As pessoas estão cada vez mais céticas em relação aos muitos delatores que se apresentaram para revelar informações importantes sobre UFOs, extraterrestres e acobertamento governamentais. Mesmo com as recentes investigações do Congresso sobre esses assuntos, que contaram com testemunhas muito confiáveis, o ceticismo persiste. Isso porque os agentes de ataque do governo, operando nos bastidores, conseguiram, de forma convincente, diminuir a força e a importância desses relatos. Boyd Bushman é um bom exemplo disso.

Boyd B. Bushman (1936-2014) nasceu em Globe, Arizona. Desde cedo demonstrou interesse pela ciência, o que foi incentivado por sua família. Boyd formou-se em Ciências pela Universidade Brigham Young, com especialização em matemática e física. Também obteve um MBA pela Universidade de Michigan. Boyd era conhecido por sua curiosidade, otimismo e desejo de se aprofundar em assuntos que lhe interessavam.
Profissionalmente, ele era conhecido como Cientista Sênior e Engenheiro. Boyd contribuiu muito para a defesa e segurança da nação. Sua carreira de mais de quarenta anos incluiu trabalhos com a Hughes Aircraft, General Dynamics, Texas Instruments e Lockheed Martin. Entre suas realizações, destacam-se a participação na equipe de desenvolvimento do míssil Stinger, do caça F-16, bem como de outros sistemas avançados de armas e propulsão. Na época de sua aposentadoria, em 2000, Bushman possuía 28 patentes em seu nome, muitas delas contendo tecnologias classificadas. Dadas suas credenciais, realizações e a ausência de histórico de exibicionismo ou fabricação de verdades, era difícil descarta lo como um “maluco” quando ele decidiu revelar sua própria conexão com o que o governo americano sabe sobre UFOs e extraterrestres.

Antes de falecer aos 78 anos, Boyd Bushman permitiu ser gravado em vídeo, afirmando ter encontrado alienígenas, suas naves e outras coisas estranhas enquanto trabalhava na Área 51 como cientista e engenheiro para uma empresa contratada pelo governo. Ele disse que havia muitos cientistas e engenheiros que trabalhavam com UFOs 24 horas por dia. “Estávamos tentando aprender o que fazer”. Ele afirmou que a parte mais importante do trabalho deles era “fazer engenharia reversa” para descobrir qual tecnologia das naves alienígenas poderiam ser reaproveitadas. Boyd trabalhou pessoalmente com tecnologia antigravidade. Essa também era uma prioridade para as empresas contratadas pelo governo, que eventualmente receberiam financiamento para construir equipamentos com as novas tecnologias.
Bushman disse: “Como sou cientista, não acredito em teorias. Digo: sigam os dados… Se algo não puder ser verificado por um teste físico, então não me interessa aceitá-lo. Portanto, tudo o que apresentarei aqui serão dados que vêm diretamente da [Área 51] para vocês… Muita informação precisa ser trazida à tona, dos recônditos obscuros da Área 51, para que as pessoas possam vê-la.” O mais impressionante em sua apresentação foi que ele se manteve lúcido e focado no assunto, sem demonstrar qualquer sinal de engano.

Entre os muitos segredos que descobriu na Área 51, estava o de que os alienígenas que visitam a Terra são divididos em dois grupos principais. Ele disse: “Eles os dividem em dois grupos. Um grupo é como vaqueiros, e o outro é como ladrões de gado. Os dois grupos agem de forma diferente. Os vaqueiros são muito mais amigáveis e têm um relacionamento melhor conosco.” Ele os descreveu como tendo dedos longos e pés espalmados. Eles vêm de um planeta que conhecemos como Quintumnia. Segundo Bushman, os alienígenas podem se comunicar por telepatia. Bushman compartilhou fotos de alienígenas e discos voadores.

Os críticos apontam que as fotos dos alienígenas mostradas por Bushman eram muito semelhantes às bonecas alienígenas vendidas em lojas. No entanto, essas “bonecas” só apareceram nas lojas depois que sua apresentação foi tornada pública.

É uma maneira fácil para o governo semear dúvidas sobre ele na mente de todos. É bem provável que os especialistas em acobertamento do governo já tivessem essas fotos preparadas, com antecedência, justamente para uma ocasião como essa.

Sempre digo que os céticos não acreditam em nada, os verdadeiros crentes acreditam em tudo, e para encontrar a verdade é preciso permanecer no meio. Independentemente das críticas, simplesmente não entendo por que um homem instruído, com formação e histórico profissional impecáveis, de repente decidiria enlouquecer e apresentar um monte de absurdos às pessoas (a menos que ele também estivesse agindo sob ordens para isso). A decisão é sua.





