O ufólogo, membro-fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), autor consagrado e co-editor da Revista UFO Marco A. Petit estará novamente apresentando-se no Salão de Convenções do IBAM neste sábado (07), a partir das 15h00, com o tema A Presença Alienígena e sua Interação com Nosso Programa Espacial
Após três anos de investigações aprofundadas nos arquivos de imagens e informações da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), da Agência Espacial Européia (ESA), Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial (JAXA) e materiais relacionados às explorações espaciais da antiga URSS (atual Rússia), os surpreendentes resultados o levaram a proferir inúmeras conferências sobre a presença extraterrena no programa espacial.
Petit apresentará de maneira inédita na cidade do Rio de Janeiro seu trabalho mais detalhado, mesclando fotografias e filmagens realmente impressionantes, não só sobre a presença e acompanhamento dos alienígenas em nossas atividades espaciais, mas revelando um profundo e inquietante – para não dizer assustador -, processo de interação entre nossa presença no espaço e uma cada vez maior interação dos extraterrestres com nossas missões desde a órbita terrestre, enviadas à Lua, Marte e outros pontos de nosso Sistema Solar.
Estamos começando a descobrir que o passado misterioso de nossa humanidade, a própria origem da vida e do homem na Terra, que envolveu o aparecimento progressivo de várias civilizações florescendo em diversas partes do planeta, foram inspiradas na presença e contato com seres detentores de uma avançada tecnologia e conhecimentos profundos da real natureza do universo, sendo considerados deuses por nossos antepassados. Trata-se apenas um detalhe no amplo contexto relacionado a um processo de colonização e ocupação definitiva do que ainda hoje chamamos, de maneira totalmente imprópria, de “nosso” Sistema Solar.
O público travará contato com uma realidade inacreditável: nosso programa espacial já encontrou não só evidências definitivas da existência de ruínas de antigas civilizações na Lua, Marte e outros pontos do Sistema Solar, como detectou sinais claros da existência de instalações alienígenas operacionais na atualidade em vários desses mundos. Verá também UFOs provenientes do espaço interplanetário mergulharem em nossa atmosfera, se aproximarem e envolverem nossas espaçonaves e outros artefatos espaciais.
Apesar de estarmos vivenciando um processo de multiplicação, aprofundamento em todos os níveis de contato e interação com forças extraplanetárias, o mais assustador é que este processo não é novo, mas vinha sendo mantido longe da humanidade. Alguém, décadas atrás, decidiu que você não estava preparado para saber a verdade.
Veja o horário, local, e outras informações como inscrições em nosso calendário de eventos ou clique aqui.
* Participação especial do Coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) Antônio Celente Videira, membro permanente da Escola Superior de Guerra (ESG) e da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), com o tema Radiografia Conjuntural da Ufologia – A Abertura dos Arquivos da FAB.