O co-editor da Revista UFO Marco A. Petit estará em Araruama (RJ) hoje palestrando a partir das 19h00, com o tema A Presença Extraterrena no Programa Espacial, Abdução Coletiva em Araruama e Caso Varginha.
Conteúdo extra 1: Caso Varginha: O Inquérito Policial Militar (IPM) e os procedimentos para manter o sigilo sobre a captura de seres naquela cidade.
Pela primeira vez, Petit demonstrará detalhes e contradições no Inquérito Policial Militar (IPM) desenvolvido pela Escola de Sargento das Armas (ESA) e Exército Brasileiro, que envolveu até a participação dos ufólogos mineiros na forma de depoimentos, liberado recentemente por meio da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, desenvolvida pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e a Revista UFO.
O conferencista terá em mãos o documento, que está sendo estudado por ele e será alvo de matéria em breve.
Conteúdo extra 2: Um extraordinário caso de contato com extraplanetários verificado na cidade (Araruama), que envolveu toda uma família. As investigações foram realizadas pelo próprio conferencista. A pesquisa incluiu uma hipnose regressiva realizada pela psicóloga e consultora da Revista UFO Gilda Moura. O procedimento acabou revelando que uma das protagonistas vinha mantendo contato desde sua infância. Este é apenas mais um dos assuntos que serão abordados.
Após mais de 50 anos desde o início do programa espacial, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) finalmente começa a disponibilizar em seus sites a totalidade das imagens obtidas durante suas missões à Lua, Marte e outros pontos do Sistema Solar. Várias dessas fotografias documentam sinais da presença e atividade dos extraterrestres e suas naves.
Nesse evento serão mostradas e analisadas imagens impressionantes revelando a existência de ruínas e instalações alienígenas em diversos pontos de nosso Sistema Solar. UFOs fotografados pelos astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS) e durante as últimas missões dos ônibus espaciais.
Fósseis de antigos animais que viveram em Marte antes das condições ambientais se modificarem, fotografados pelos robôs Spirit e Opportunity da NASA e um complexo de estruturas na superfície de uma das luas do planeta Júpiter.
Ainda as mais recentes fotografias obtidas pelas espaçonaves Mars Reconnaissance Orbiter (MRO), Lunar Crater Observation and Sensing Satellite (LCROSS) e Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) da NASA, que recentemente fotografaram estruturas na forma de torres, obeliscos, monólitos e os sinais de veículos alienígenas, que estão se deslocando pelo solo lunar e marciano na atualidade, deixando seus rastros.
A humanidade está prestes a tomar conhecimento de uma verdade transcendente, que mudará seu futuro e destino. Saiba detalhes, local e informações adicionais em nosso Calendário de Eventos ou clicando aqui.