Historiador da NASA afirma que provas de inteligência extraterrestre existem

Informação surgiu em mais uma leva de e-mails liberada pelo site Wikileaks; outras mensagens ainda comentam ser frequentes detecções de UFOs se movendo rapidamente, vindos do espaço profundo

Equipe UFO

2d0773255fa2fcde0c3e6915161917d31526652521

E-mail enviado a John Podesta afirma existirem provas de alienígenas disponíveis
Créditos: Luca Oleastri

Em mais uma série de e-mails de importantes personalidades e membros do governo norte-americano, tornados públicos pelo site Wikileaks, surgiram novas menções a visitas alienígenas. As mensagens usam o termo “Fastwalker UFOs”, que seria utilizado pelo Comando de Defesa Aeroespacial Norte-Americano (Norad), além de outras instituições das Forças Armadas, para descrever objetos não identificados que se movem e realizam manobras em altíssimas velocidades, muito além do possível com nossas tecnologias atuais.

Ad image

Um dos e-mails tem a data de 06 de março de 2015 e foi mandado para John Podesta, que chefiou a campanha derrotada de Hillary Clinton à Presidência dos Estados Unidos. O autor da mensagem é Bob Fish, historiador da NASA e Curador do Projeto Apollo para o Museu USS Hornet, montado sobre esse porta-aviões da Marinha norte-americana. Na mensagem, Fish comenta ter acompanhado conversas de pessoal do Programa de Defesa de Satélites (DSP) sobre Fastwalker UFOs. A mensagem diz: “Em uma dessas vezes, um membro do grupo realmente ficou espantado, dizendo que captou um UFO. Ele descreveu como essa coisa entrou em nossa atmosfera vindo do espaço profundo (origem desconhecida, veio de trás do satélite) e passou muito rápido pelo satélite, rumando para a Terra”.

A mensagem de Fish aponta para o fato de que ele reconhece que evidências pouco convincentes não iriam convencer o público em geral. Em outro e-mail para Podesta, com data de 05 de março de 2015, Fish deixa clara a necessidade de provas contundentes para convencer o público: “O que precisa ser conseguido e disseminado publicamente é informação científica acurada, coletada por instrumentos que sabemos serem confiáveis. Nos Estados Unidos, essa informação existe há muitos anos e ainda está disponível hoje. Se alguém souber onde e o que procurar”. Alguns desses e-mails foram repassados para a jornalista Leslie Kean, autora de UFOs: OVNIs – Militares, Pilotos e o Governo Abrem o Jogo, da Editora Idea. Kean é entrevistada da edição 180 da Revista UFO (veja abaixo) e tem há muito tempo defendido a liberdade de informações ufológicas.

Visite o site do Norad

Site do Museu USS Hornet

Ex-agente do governo norte-americado aponta a necessidade de estudo científico dos UFOs

Caso de queda de UFO em Kecksburg pode ter sido solucionado

A Noite Oficial dos UFOs no Brasil, 30 anos depois

Chile e França acertam cooperação no estudo ufológico

Pilotos falaram sobre avistamentos de UFOs na FIDAE

E-mails de John Podesta vazados apontam novamente para a abertura ufológica

Eleição de Donald Trump deixa indefinição sobre a abertura ufológica

Saiba mais:

Livro: Roswell: Novas Revelações

crédito: Revista UFO

Roswell: Novas Revelações

Roswell: Novas Revelações

O caso ufológico que dá origem a este livro é o mesmo que serviu de pretexto, quase sete décadas atrás, para a implantação da política governamental de acobertamento da presença alienígena na Terra. Foi imediatamente após a queda de um disco voador na cidade de Roswell, no meio do Deserto do Nevada, que as autoridades norte-americanas tomaram conhecimento de sua procedência extraterrestre e de sua elevada tecnologia. Roswell: Novas Revelações vai a fundo nesta questão e expõe todas as suas características com clareza, após décadas de pesquisas do autor e centenas de depoimentos de testemunhas civis e militares. Donald Schmitt é um dos maiores especialistas no Caso Roswell em todo o mundo. Foi diretor de investigações do Center for UFO Studies (CUFOS), fundado décadas atrás pelo pioneiro J. Allen Hynek.

DVD: Aliens e a Casa Branca

TÓPICO(S):
Compartilhe