A Ufologia Mundial segue em suspense com as repetidas e espantosas declarações favoráveis á abertura ufológica de Hillary Clinton e seu chefe de campanha, John Podesta. O assunto foi destaque até mesmo no Jornal Nacional da Rede Globo (confira reportagem nos links abaixo), destacando as várias entrevistas concedidas pela virtual candidata do Partido Democrata, prometendo caso eleita divulgar as informações ufológicas do governo dos Estados Unidos.
Também ganhou destaque na ufologia Mundial o anúncio da realização da primeira Audiência Pública sobre UFOs do Canadá. Esse evento acontecerá no sábado, 25 de junho de 2016 em Brandford, Ontário, como parte da Alien Cosmic Expo, que acontece entre os dias 24 e 26 no Best Western Plus Brant Park Inn & Conference Centre. Entre os participantes estão Paul Hellyer, ex-primeiro ministro do Canadá, o pesquisador norte-americano Richard Dolan, o líder do Paradigm Research Group (PRG) Stephen Bassett, Nick Pope, ex-funcionário do Ministério da Defesa Britânico (MoD), o pesquisador canadense Grant Cameron, o renomado ufólogo Stanton Friedman e o abduzido Travis Walton.
Todos os participantes irão prestar seus depoimentos perante uma comissão, e depois a própria comissão e os jornalistas e acadêmicos presentes irão questionar e pedir por provas a respeito das afirmações feitas. Bassett e Cameron irão apresentar uma detalhada análise a respeito das recentes declarações de Hillary Clinton, virtual candidata à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, e seu chefe de campanha John Podesta. Irão analisar o longo envolvimento de Hillary e seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, com a questão ufológica, inclusive os muitos contatos que tiveram com o bilionário e filantropo Laurence S. Rockefeller, de 1993 a 1996.
ABERTURA UFOLÓGICA PODE ESTAR PRÓXIMA
Victor Viggiani, um dos organizadores do evento e participante da comissão que irá ouvir os testemunhos, afirmou que o governo canadense liberou nos últimos anos cerca de 9.500 arquivos ufológicos, que podem ser lidos na Biblioteca e Arquivos do Canadá. Indica, porém, que estes contam somente parte da história, já que contatos no controle aéro nacional e no Comando de Defesa Aeroespacial Norte-Americano (Norad), do qual seu país também faz parte, indicam que desde os anos 50 os UFOs são levados muito a sério pelo governo. Um documento obtido por Viggiani indica que a cada ano em média 1.800 objetos desconhecidos foram detectados pelo sistema de defesa nos últimos cinco anos, e 75 tentativas de interceptá-los foram realizadas. Bob Mitchell, coordenador da Audiência, afirma: “O envolvimento de Hillary Clinton com os UFOs será um dos principais assuntos do evento. Ter alguém como Hellyer também é fantástico. Há suficiente informação para sugerir que há algo muito estranho acontecendo, e é tempo de investigar”.
Visite o site da Audiência Pública sobre UFOs do Canadá
Confira a reportagem do Jornal Nacional sobre as declarações de Hillary Clinton
Novamente o grupo PRG divulga carta aberta a Hillary Clinton
Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial
Declarações de Hillary Clinton causam polêmica
Hillary Clinton volta a afirmar que irá liberar arquivos ufológicos
The New York Times fala sobre Hillary Clinton e os UFOs
Hillary Clinton buscou informações sobre incidente com UFO ocorrido em 1965
Saiba mais:
Livro: Terra Vigiada
Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.