Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia será imperdível! Garanta a sua vaga!
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia será imperdível! Garanta a sua vaga!
Eventosnotícias

XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia será imperdível! Garanta a sua vaga!

O XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia ocorrerá em São Paulo, de 23 a 25 de setembro deste ano, no hotel Nikkey Palace. O evento contará com uma gama especial de convidados, nacionais e internacionais, expandindo e trazendo conhecimentos acerca da ufologia, e promete ser memorável! Se inscreva e garanta a sua vaga!

Ultima atualização: 12 de fevereiro de 2025 16:35
Por
Equipe UFO
Envie!
87138639bfbbabea2fa621bc403c74b51660672283
Envie!

87138639bfbbabea2fa621bc403c74b51660672283

O XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia contará a presença de pesquisadores renomados.
Créditos: Revista UFO

O XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia ocorrerá em São Paulo, de 23 a 25 de setembro deste ano, no hotel Nikkey Palace. O evento contará com uma gama especial de convidados, nacionais e internacionais, expandindo e trazendo conhecimentos acerca da ufologia, e promete ser memorável! Se inscreva e garanta a sua vaga!

Durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o primeiro evento de grandes proporções que a Revista UFO irá promover em São Paulo, serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

a427e3acb457fb8cacecc8c540221fb0
Travis Walton estará presente no congresso, passando suas experiências incríveis.
Fonte: Revista UFO

Dentre os convidados, está Travis Walton, com a palestra “Abdução Alienígena: Lições Que Aprendem Os Quem Passam Pela Experiência.” Walton é um dos abduzidos mais conhecidos da história da ufologia. Seu caso ocorreu em uma quarta-feira, 05 de novembro de 1975, quando ele, como lenhador, era empregado de Mike Rogers em uma empreitada de desmatamento de uma área em Snowflake, no Arizona. Ele retornava para casa com Rogers e outros acompanhantes igualmente lenhadores quando, subitamente, deram de frente com um enorme UFO. Travis foi destemido e saiu do carro, aproximando-se do objeto e recebendo dele um raio de luz fortíssimo, que o jogou para trás desacordado. Quando retornou a si, estava dentro de um disco voador envolto de seres extraterrestres. O evento é o mais bem pesquisado da história da Ufologia Mundial e Travis conta como foram os cinco dias que passou a bordo da nave.

Assunto relacionado:  Inscrições para o Seminário de Exopolítica da Revista UFO serão encerradas nesta quarta-feira

86530d5e2a960d4afcdc35ca9e9fbd3d
Mike Bara discursará sobre a presença marciana dos Annunaki.
Fonte: Revista UFO

Outro destaque será a presença de Mike Bara, que apresentará a palestra “Segredos Ancestrais Sobre Os Anunnaki E Sua Procedência De Marte.” O conferencista defende a tese de que, antes de virem para a Terra no passado e virarem nossos deuses, os Anunnaki construíram uma florescente e avançada civilização em Marte, cujos vestígios, segundo argumenta, já foram descobertos há décadas nas missões espaciais da NASA ao planeta vermelho. Já é bem conhecido o fato de que nossa humanidade conviveu com seres extraterrestres na Antiguidade, que foram tratados como divindades quando aqui chegaram, milhares de anos atrás. Eles eram os Anunnaki. Bara, celebridade de Alienígenas do Passado, do canal History, mostra que a realidade transcende ainda mais. É dele a obra Anunnaki em Marte, publicada pela Revista UFO, que prova que a Terra tem muito mais a ver com o planeta vizinho do que imaginamos.

Dentre os convidados nacionais, teremos figuras de suma importância no campo da ufologia, tais como Toni Inajar Kurowski, apresentando “Aspectos Técnicos Presentes Em Agroglifos”, Wagner Borges, com “Experiências De Quase-Morte E Presenças Extraterrestres”, Van Ted, com “A Sociedade Anunnaki: Um Monumental Esforço No Planeta Terra”, e Luis Ricardo Geddo, com “Parapsicologia, Ufologia E Espiritismo: Qual A Relação?”, entre outros.

a06761b7b96ff00ff10c74835199b3fb
A seleção de palestrantes nacionais agrega uma fonte de conhecimentos incrível.
Fonte: Revista UFO

Jantar de Confraternização Universalista

Em todos os eventos da Revista UFO, no sábado à noite, dia 24 de setembro de 2022, e no mesmo restaurante do hotel, promoveremos um jantar de confraternização universalista, onde participantes, conferencistas e organizadores do evento podem trocar ideias em um ambiente cordial e com um jantar de muita qualidade, oferecido pelos premiados chéfs do Hotel Nikkey Palace. O jantar terá abundância de pratos orientais, saladas e massas, opções de carne, frango, peixe e ainda uma variedade de opções vegetarianas e veganas, tudo com bebida não alcoólica incluída.

Assunto relacionado:  NASA se prepara para transmitir seu primeiro pouso em Marte em seis anos

Para mais detalhes, como agenda de palestras, localização e compra de ingressos, visite o site do XXVI Congresso de Ufologia.

———————

Assista à uma chamada de Gener Silva para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia:

Título da palestra: Arte Ufológica Rupestre: Imagens Reais UFOs e ETs na Idade das Pedras

Descrição da palestra: Com a descoberta de imagens em cavernas da Idade das Pedras de animais diversos, figuras impactantes próximas à perfeição artística, aliadas a ambientes de caça e de objetos e rituais estranhos, que lembram em muito UFOs e alienígenas, muitas coisas sobre nosso passado rupestre se esclarecem. Especialmente se aliadas aos estudos e pesquisas de antropologistas e ufólogos de renome, o que fez permanecer no ar a nítida impressão de que houve no passado remoto contatos reais com seres de outros planetas. A palestra pretende demonstrar e abarcar com imagens e textos esta conclusão.

Biografia: Advogado e pedagogo, o palestrante é dirigente sindical patronal, presidente do Sindicato do Comércio de Araçatuba (Sincomercio) e diretor vice-presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio). Fundador e diretor da ONG Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (Inape), especializou-se na interação do Fenômeno UFO com a arqueologia e paleontologia, pesquisando os temas com visão holística, já há 45 anos. É também coordenador da série de eventos Cosmos: Realidade e Mistérios, que neste ano completa 21 anos em Araçatuba, com o apoio do SESC. É integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). Percorreu a pé, como peregrino, o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, de 900 km, e o Caminho da Fé, no Brasil, de 424 km. É coeditor da Revista UFO.

TÓPICO(S):Edição 287
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up