Workshop especial com Marco A. Petit na Casa do Consolador em São Paulo

Marco Antonio Petit
4 minutos de leitura

802f25b6356fb0811c9b2dfedeea8f111527538485

Alguns dos dutos fotografados pela espaçonave. A foto foi retirada por Petit diretamente do site da NASA, conhecido como Photo Journal (JPL/NASA/PIA0141). As setas destacando alguns detalhes já fazem parte da imagem no referido site. Clique para ampliá-la
Créditos: JPL/NASA

No próximo domingo, dia 24 de julho, o co-editor da Revista UFO, ufólogo e autor consagrado Marco A. Petit estará apresentadoemSão Paulo, na Casa do Consolador, sua mais recente conferência sob o título A Presença Alienígena no Programa Espacial.

A Destruição da Galileo

No dia 21 de setembro de 2003 os cientistas do Laboratório de Propulsão a Jato da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) em Pasadena, Califórnia, enviaram um comando derradeiro para acionar os propulsores da espaçonave Galileo, em órbita de Júpiter desde 1995, e dirigiram-na para adentrar na atmosfera do maior planeta do Sistema Solar. Mediante o atrito com a mesma, provocaram a total incineração da Galileo.

Segundo a explicação oficial liberada na época, o objetivo era eliminar a possibilidade da nave colidir com uma das grandes luas do planeta e provocar a contaminação por meio de microorganismos terrestres, que poderiam ainda estar vivos na Galileo. Mas haviam outros motivos bem mais preocupantes por trás dessa cuidadosa e louvável atitude da agência espacial.

O que não foi dito naquele tempo é que havia quase uma certeza que a referida espaçonave acabaria por se precipitar contra a lua Europa, onde durante os vários anos da missão espacial haviam sido documentadas estruturas claramente artificiais em sua superfície congelada, que encobre, segundo a própria NASA, um imenso oceano, onde conforme vários cientístas poderiam existir formas de vida.

O que não foi ressaltado também, é que a Galileo apresentava dentro de si dois pequenos geradores nucleares, que poderiam criar um tipo ainda mais grave de contaminação no caso de um impacto contra sua superfície.

Fotos e flagrantes espaciais

Neste evento você verá imagens impressionantes da superfície desse mundo, incluindo o que parecem ser dutos gigantescos, que possuem centenas de metros de largura e se estendem por dezenas de quilômetros. Outros tópicos que serão abordados podem ser lidos clicando aqui.

Para completar a documentação fotográfica, serão apresentadas imagens dos contatos com UFOs mantidos na órbita terrestre pelos astronautas dos ônibus espaciais Atlantis, Discovery e da Estação Espacial Internacional (ISS). Os presentes conhecerão pela primeira vez a presença dos UFOs diretamente nas próprias telas do Centro de Controle de Vôos Tripulados da NASA, localizado em Houston (EUA).

Mais do que isto: filmagens, inclusive de formações desses objetos, evoluindo em torno das espaçonaves na órbita de nosso planeta, realizadas pelos próprios astronautas norte-americanos e russos. A humanidade está prestes a tomar conhecimento de uma verdade transcendente, que mudará seu futuro e destino.

Serão 300 fotografias mostradas e comentadas durante o evento. Algumas foram disponibilizadas antecipadamente por Petit e estão disponíveis clicando-se aqui.

Saiba detalhes, endereço e contatos em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui. Não esqueça, é no próximo domingo, dia 24.

* A inscrição beneficente é uma excelente oportunidade de ajudar o trabalho da Casa do Consolador, como também atingir e possibilitar a presença de pessoas que não poderiam pagar um ingresso no valor normal.

TÓPICO(S):
Compartilhe