Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: William Shatner lançará livro sobre UFOs e abduções
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > William Shatner lançará livro sobre UFOs e abduções
notícias

William Shatner lançará livro sobre UFOs e abduções

Ator esteve com John Mack entrevistando abduzidos e também foi condecorado pela NASA pelo incentivo à educação, ciência e exploração espacial

Ultima atualização: 5 de maio de 2014 17:02
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

a5876081da9bedda7c1e320c3c49cc541527189404

William Shatner sempre incentivou a educação e o estudo da ciência, e em breve lançará um livro sobre UFOs e abduções
Créditos: CNN

Larry King entrou para a história da Ufologia ao entrevistar inúmeros pesquisadores e promover grandes debates ufológicos em seu programa Larry King Live, no ar por 24 anos na rede CNN. O programa terminou em 2010, mas dois anos depois King lançou outro talk-show, Larry King Now, veiculado na internet. No último 23 de abril ele entrevistou o ator William Shatner, que afirmou estar trabalhando em um livro sobre UFOs e abduções.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Shatner interpretou o capitão James Kirk na série clássica de Star Trek (Jornada nas Estrelas) exibida na NBC de 1966 a 1969, depois reprisando o papel na série em animação e mais sete filmes para o cinema. Na entrevista disse a King que conversou com o pesquisador John Mack, o qual possibilitou a Shatner que conversasse com algumas pessoas abduzidas por alienígenas. Explicou Shatner: “A conclusão de Mack foi de que os UFOs são de outro plano, outra realidade”.

William Shatner então disse a Larry King que está trabalhando em um livro de ficção explorando o mistério dos UFos e das abduções. King então perguntou-lhe se os UFOs existem, ao que o ator respondeu: “Eles são um produto nosso? Há um mistério aqui. Quando alguém como John Mack diz que isso está acontecendo, as evidências tais como os inúmeros testemunhos, há muita bagagem emocional, portanto algo está acontecendo. O que é isso? Essa é a questão. Então os UFOs existem? Dependem com o que você quer dizer com \’existir\'”.

HOMENAGEM PELO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E APOIO À EDUCAÇÃO

Assunto relacionado:  Caso ocorrido na Argentina mostra pequenos ETs roubando sangue

No sábado, 26 de abril, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) concedeu a William Shatner a medalha de Serviço Público de Distinção, sua mais alta condecoração para civis. David Weaver, administrador do Escritório de Comunicações da agência em Washington, disse: “William Shatner tem sido muito generoso com seu tempo e energia, ao encorajar o estudo de ciência e matemática, inspirando gerações de exploradores incluindo a maioria dos astronautas e engenheiros que fazem parte da NASA hoje”.

A NASA e a franquia Star Trek têm mantido uma associação não oficial há décadas, com vários episódios da série clássica e suas sucessoras fazendo alusões a projetos da NASA. Entre os exemplos estão a presença da Voyager no primeiro filme para o cinema, de 1979, e o primeiro ônibus espacial protótipo, inicialmente chamado Constitution mas depois rebatizado Enterprise depois de uma campanha de fãs. A ligação com a Ufologia também tem sido constante em Jornada nas Estrelas, sendo que a Enterprise já foi confundida com um UFO, e uma das raças da franquia, os ferengi, se tornaram os alienígenas de Roswell em outro episódio.

Assista abaixo ao programa Larry King Now com Willian Shatner:

A Enterprise é tomada por um UFO no episódio Amanhã é Ontem, veja trailer

Star Trek e a Ufologia

Velocidade de dobra é possível

Saiba mais:

Livro: Contatados

crédito: Revista UFO

Contatados

Contatados

Afinal, quem são os contatados? Emissários das estrelas, arautos de uma nova era ou a quinta coluna da invasão extraterrestre? Um dos mais fascinantes e polêmicos aspectos do Fenômeno UFO é agora dissecado por um dos mais produtivos ufólogos brasileiros. O historiador Cláudio Tsuyoshi Suenaga, consultor da Revista UFO por mais de 12 anos, apresenta uma retrospectiva de todos os mais importantes casos de contatados da Ufologia Moderna, de George Adamski a Sixto Paz, de Billy Méier a Plínio Bragatto, de Aladino Félix a Claude Vorilhon Räel.

Assunto relacionado:  Em São Paulo, uma discussão sobre abduções e Ufoarqueologia

DVD: Buscando Vida Fora da Terra

TÓPICO(S):Edição 211
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up