Contato com outras civilizações
120 minutos
VD-07, R$ 38,70
Ufologia é composta por um conjunto de diversos fenômenos e manifestações inexplicáveis para a lógica humana. A mais extraordinária delas, sem dúvidas, é a da abdução ou seqüestro por alienígenas, que geralmente se dá quando a vítima é levada para bordo de naves extraterrestres – às vezes, no entanto, podem ser conduzidas a outros planetas. É através da abdução que entramos em contato, ainda que sob pressão, com seres de outros orbes. Atualmente, esse tema é de suma importância para a análise e compreensão da vasta gama de ocorrências ufológicas no planeta. E é sobre isso que a Revista UFO acaba de lançar seu mais recente vídeo, Discos Voadores: Contato com outras civilizações.
O filme é mais uma esmerada produção do ufólogo alemão Michael Hesemann, editor da revista Magazin 2000, que também realizou os documentários Uma presença secreta na Terra, em 1993 (VD-01) e Segredos que o governo oculta, em 1995 (VD-03). Hesemann recebeu por suas obras dezenas de prêmios internacionais e foi aclamado pelos principais especialistas de mais 30 países. Mas é com Contato com outras civilizações que o produtor conseguiu realmente superar suas próprias expectativas. A obra, com 120 minutos de duração, é o mais abrangente e aprofundado documentário sobre abduções já produzido até hoje.
O tema é uma constante em eventos e discussões sobre Ufologia. Segundo os principais pesquisadores do planeta, cerca de 1% da Humanidade terrestre já foi abduzida por extraterrestres. Pode parecer um número alarmante – e de fato é –, mas esta é uma estimativa otimista, à qual chegaram estudiosos especialistas no assunto. Eles também são unânimes em reconhecer o principal motivo que leva estes “intrusos alienígenas” a seqüestrarem os humanos: experiências biológicas com finalidades genéticas.
Isso quer dizer que uma parte das civilizações que nos observa envia para a Terra seres de forma humanóide que nos raptam por estarem procurando obter em nosso material genético (DNA) algo que lhes falta ou lhes interesse profundamente, ao ponto de motivá-los a virem até aqui com a finalidade de recolher tão precioso item. Talvez, mais do que interesse ou mera curiosidade, é possível que esses extraterrestres utilizem tal material genético em processos de hibridização de espécies, criação de novos seres e – por que não? – até de novas espécies. Contato com outras civilizações é o primeiro vídeo a tratar desse assunto sem tabus ou preconceitos e com a necessária seriedade.
Se as estatísticas feitas pelos especialistas consultados estiverem corretas, então desde o início da Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, cerca de 50 milhões de seres humanos já passaram por situações de pavor intenso a bordo de UFOs, sendo analisados por criaturas extraplanetárias. Esses mesmos estudiosos vão ainda mais longe. Para eles, somente através da análise do comportamento das vítimas desses abusos é que os pesquisadores poderão conhecer quem são os raptores alienígenas, por que e para que eles agem de tal maneira. O documentário reúne os maiores pesquisadores e especialistas em tão espetacular assunto, ao lado de abduzidos notórios ou desconhecidos, cujas experiências foram detidamente analisadas.
Distribuição exclusiva – “O que tentamos é ajudar a decifrar o enigma dos seqüestros e mostrar o que desejam nossos visitantes extraterrestres”, declarou Hesemann no lançamento do documentário, em janeiro passado, durante o 7° Las Vegas International UFO Congress. A-gora, a exemplo do que fez com vários outros títulos já consagrados, a Revista UFO comprou os direitos de distribuição exclusiva do produto no Brasil.
A venda do vídeo, portanto, só será feita através das revistas, pelo cupom do encarte das páginas centrais. Contato com outras civilizações já está pronto para ser adquirido pelos interessados. Com legendas totalmente em Português e fornecido em estojos plásticos duros e capas coloridas, o vídeo pode ser obtido ao preço de lançamento de R$ 38,70 (código VD-07).