Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Vídeo mostra um enorme UFO discóide voando sobre o vulcão Popocatépetl
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Vídeo mostra um enorme UFO discóide voando sobre o vulcão Popocatépetl
notícias

Vídeo mostra um enorme UFO discóide voando sobre o vulcão Popocatépetl

Um enorme objeto discoidal sobrevoou o vulcão Popocatépetl, que fica a cerca de 50Km da Cidade do México. Não é a primeira vez que UFOs são registrados pairando ou até mesmo entrando no vulcão ativo. Uma análise detalhada das imagens foi feita.

Ultima atualização: 18 de janeiro de 2022 06:40
Por
Equipe UFO
Envie!
75fa8fa4fe68241165900f0fe0a8b4fc1642506320
Envie!

75fa8fa4fe68241165900f0fe0a8b4fc1642506320

Ao contrário do que normalmente acontece, dessa vez um UFO foi filmado em plena luz do dia sobre o vulcão.
Créditos: GettyImages

Um enorme objeto discóide sobrevoou o vulcão Popocatépetl, que fica a cerca de 50 km da Cidade do México. Não é a primeira vez que UFOs são registrados pairando ou até mesmo entrando no vulcão ativo. Uma análise detalhada das imagens foi feita.

O enorme disco voador capturado em imagens em 30 de dezembro de 2021 foi registrado por um membro da comunidade de Xicohténcatl, Javier de la Cruz, a 50Km do vulcão. A testemunha afirma que o disco voador voou muito lentamente sobre o cone vulcânico e, depois de muito tempo, o viu pousar em sua lateral. As imagens foram divulgadas graças ao canal do YouTube Verdad Oculta, que também fez uma análise detalhada do vídeo para saber do que se tratava.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Certamente não era um helicóptero, um drone ou um balão, também porque há uma zona de exclusão aérea a 10Km do vulcão, que é explosiva e muito perigosa. Ao longo dos anos, muitos UFOs e outros fenômenos inexplicáveis foram registrados neste vulcão e em outros no México, mas ainda não sabemos o que são e por que os visitam com tanta frequência. No entanto, boa parte dos residentes acreditam ter a resposta.


Assista acima à filmagem e análise do UFO registrado sobre o vulcão.
Fonte: Verdad Oculta

As pessoas que vivem ao redor do vulcão Popocatépetl falam de uma base extraterrestre dimensional e pessoas misteriosas de três metros de altura que são vistas nas encostas e perto do topo de um dos vulcões mais ativos do México. Algumas pessoas estão cada vez mais convencidas de que o Popocatépetl nada mais é do que um enorme portal dimensional, semelhante a um buraco de minhoca, um verdadeiro portal das estrelas no qual ocorrem singularidades com acessos avançados para aeronaves extraterrestres provenientes de outros sistemas estelares.

Assunto relacionado:  Segunda e terceira camadas do protetor solar do telescópio Webb foram totalmente alocadas

Durante a análise, pode-se observar que o objeto não se trata mesmo de um helicóptero ou drone, tanto pelo formato quanto pelo tamanho. Sabe-se que o vulcão é monitorado constantemente e, portanto, deve haver outra filmagem que corrobore estas imagens. Até o momento, não se obteve essas outras evidências. Teríamos finalmente uma filmagem em plena luz do dia de um UFO sobrevoando o Popocatépetl?

Fonte

TÓPICO(S):Edição 286
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

Dr Michio Kaku
Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.
Notícias notícias
20ede9df 095a 406d b5fc 092e1a39a0c1
Rastreador de UFOs mostra milhares de objetos subaquáticos à espreita ao longo da costa dos EUA
Notícias
IMG 20251026 WA0018
Astrônoma denuncia que seus estudos sobre OVNIS foram censurados no arXiv
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up