Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Veja no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia como usar a hipnose regressiva na pesquisa ufológica
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Veja no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia como usar a hipnose regressiva na pesquisa ufológica
notícias

Veja no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia como usar a hipnose regressiva na pesquisa ufológica

A discussão sobre a crescente presença de aliens na Terra também acontecerá no grande evento da Revista UFO em Porto Alegre, de 05 a 07 de maio

Ultima atualização: 4 de abril de 2017 16:25
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

c36779a53e78a8e5d682b61f3b0897c21526647125

A importância do uso da hipnose na pesquisa ufológica será um dos temas do XIX Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Arquivo Revista UFO

Os eventos da UFO têm experimentado um enorme sucesso e a publicação, em um tributo ao prestígio que seu público lhe confere, iniciou este ano de 2017 com o objetivo de realizar congressos a cada dois meses. Em maio, entre os dias 05 e 07, em Porto Alegre, acontecerá o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, trazendo doze dos melhores pesquisadores brasileiros da atualidade. Serão abordados os mais variados temas da pesquisa ufológica atual no evento, realizado simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul, e que ainda contará com a presença do argentino Rubén Morales, autor do livro UFOs na Antártida da Biblioteca UFO, e do britânico Gary King.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Margarete Áquila, consultora da Revista UFO, apresentará a conferência “Título: A Aplicação de Hipnose Regressiva na Investigação de Casos Ufológicos”. Hipnóloga, psicanalista e cantora, ela é presidente da Casa do Consolador, importante instituição universalista de São Paulo, Margarete é uma das mais requisitadas conferencistas do Brasil. Coautora, ao lado de Mônica de Medeiros, dos livros Projeto Contato I e Projeto Contato II da Coleção Biblioteca UFO, ela faz um importante trabalho de pesquisa sobre abduções, que apresentará no evento, mostrando como a hipnose regressiva é utilizada na pesquisa de contatos com alienígenas. Também irá expor como agem os bloqueios realizados pelos abdutores e como a mente humana atua no caso dos eventos vividos pelos abduzidos, além de propor o desenvolvimento de protocolos de investigação.

Juliano Pozati, consultor da Revista UFO, terá como tema Seres Extraterrestres Existem: Eles Estão no Meio de Nós. Publicitário e produtor executivo do documentário Data Limite Segundo Chico Xavier, ele tem sido presença frequente nos eventos da Revista UFO. Pozati, em suas participações anteriores, apresentou várias informações inéditas sobre os bastidores e entrevistas feitas para Data Limite, revelando mais detalhes sobre a vida do maior médium brasileiro. No XIX Congresso Brasileiro de Ufologia ele falará a respeito das grandes transformações pelas quais passará a humanidade no futuro próximo, produzidas pela crescente influência não só da ciência, mas também da espiritualidade. De acordo com o conferencista, essas mudanças revelarão nossa vocação cósmica e também o fato de inteligências extraterrestres já estarem entre nós.

Assunto relacionado:  Os agroglifos são uma forma muito sofisticada de comunicação

crédito: Revista UFO

Margarete Áquila

Margarete Áquila

INSCRITOS ATÉ 30 DE ABRIL CONCORREM A LIVROS DA COLEÇÃO BIBLIOTECA UFO

crédito: Revista UFO

Juliano Pozati

Juliano Pozati

O XIX Congresso Brasileiro de Ufologia acontecerá de 05 a 07 de maio em Porto Alegre, concomitantemente ao I Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul e as inscrições devem ser feitas no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Os inscritos até o dia 30 de abril concorrerão a dez exemplares do livro “UFOs na Antártida“, livro de Rubén Morales, outros 10 de “Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade”, de David Jacobs, e mais dez de “Guia da Tipologia dos UFOs“, de Thiago Ticchetti. O tradicional jantar de confraternização que acontece na noite de sábado, 06 de maio, e o workshop sobre agroglifos ministrados pelo professor Toni Inajar Kurowski são atividades com inscrições à parte também pelo site oficial, onde se encontram todas as informações sobre o evento.

crédito: Revista UFO

XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 05 a 07 de maio em Porto Alegre

XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 05 a 07 de maio em Porto Alegre

Inscreva-se no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

Pozati Filmes lança documentário sobre o General Uchôa

Porto Alegre abrigará grande evento ufológico em maio

Porto Alegre foi escolhida para receber o próxima Congresso Brasileiro de Ufologia, em maio

No Congresso Brasileiro de Ufologia o debate sobre a mudança de paradigmas no contato alienígena

A importância da análise de evidências será discutida no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

A conexão entre UFOs e a evolução humana no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Assunto relacionado:  Congresso Brasileiro de Ufologia terá participação de grande autor espiritualista

crédito: Revista UFO

Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Infiltrados: O Plano
Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

TÓPICO(S):Edição 244
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up