PRÉ-VENDA
Ad image

Uma análise inédita das abduções alienígenas será apresentada no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Novas formas de encarar a presença alienígena na Terra e as intenções dos visitantes cósmicos estão entre os temas do evento, que acontece de 17 a 19 de março em Curitiba

Equipe UFO

274915ba196f0279d6efbb219b8e528a1526647789

No XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, um novo enfoque sobre as abduções
Créditos: Revista UFO

A cidade de Curitiba será o centro da Ufologia Brasileira nos próximos dias 17, 18 e 19 de março, quando abrigará o primeiro grande evento da Revista UFO no ano. A publicação pretende realizar um congresso a cada dois ou três meses, e o primeiro evento dessa nova fase será o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, realizado simultaneamente ao III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná. São doze conferencistas brasileiros confirmados, abordando os mais variados temas da investigação do Fenômeno UFO. Além disso o evento contará com o norte-americano David Jacobs, referência no estudo das abduções, cujo livro Infiltrados será lançado pela Coleção Biblioteca UFO durante o Congresso.

Ad image

Entre os temas do evento estará A Física Quântica Frente ao Paradigma Extraterrestre: Uma Nova Era Vem Aí, de Alcione Giacomitti. Ele é um dos novos consultores da Revista UFO e diretor da operadora de turismo Terra Inca, com várias excursões e viagens a sítios arqueológicos pré-colombianos já realizados. Em sua apresentação irá detalhar as ligações entre as questões alienígenas e espirituais, bem como a possibilidade de outras realidades dimensionais. Carlos Odone, consultor da Revista UFO, apresentará a conferência As Intenções das Inteligências Estelares que nos Visitam há Milênios. Odone é fundador do Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU) e do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU).

Em sua conferência, ele irá apresentar hipóteses sobre as origens das várias civilizações alienígenas que nos visitam, destacando as principais espécies que atuam em nosso planeta, e os motivos que os trazem aqui. Além disso discutirá a possibilidade de estarem influenciando nosso comportamento. Já o consultor e tradutor da Revista UFO Carlos Casalicchio terá como tema Análise das Abduções Alienígenas Através da Grafologia e Hipnose Regressiva, e nela abordará como a ciência da grafologia pode auxiliar na pesquisa de abduções. Por meio dessa técnica, as personalidades e traços comuns entre os abduzidos podem ser determinados, permitindo uma análise mais profunda e uma mais completa coleta de evidências.

crédito: Arquivo Revista UFO

Alcione Giacomitti

Alcione Giacomitti

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE UFOLOGIA

crédito: Arquivo Revista UFO

Carlos Odone

Carlos Odone

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 17 a 19 de março, terá ainda um workshop exclusivo, a Oficina especial sobre Exopolítica, apresentada pelo doutor Flori Antonio Tasca, analisando como se dará o relacionamento entre as civilizações cósmicas, em termos de tratados, códigos de leis, políticas econômicas e sociais e outras. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná tem 300 vagas disponíveis, que devem ser totalmente preenchidas nos próximos dias, portanto os interessados devem se apressar. O evento terá os lançamentos de dois livros da Biblioteca UFO, Guia da Tipologia dos UFOs, de Thiago Ticchetti, e Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, de David Jacobs. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, que pode ser acessado clicando aqui ou nos links abaixo, e todos estão também convidados a participar da comunidade oficial do evento no Facebook.

crédito: Arquivo Revista UFO

Carlos Casalicchio

Carlos Casalicchio

Inscreva-se no site do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade oficial do evento

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

No XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, a revelação da presença alienígena e um debate sobre Exopolítica

As intenções dos alienígenas em debate no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia vai promover um debate inédito sobre a tipologia dos UFOs

David Jacobs revelará em Curitiba qual é o plano alienígena para controlar a humanidade

No XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, os contatos de Chico Xavier

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO

Fogo no Céu

Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são, sem dúvida, os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano que foi arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres — foram cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemen
te os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde, para sua surpresa, encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe