Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: “UFOs são de outros mundos e o governo sabe”, diz ex-diretor de Operações Clandestinas da CIA
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > “UFOs são de outros mundos e o governo sabe”, diz ex-diretor de Operações Clandestinas da CIA
notícias

“UFOs são de outros mundos e o governo sabe”, diz ex-diretor de Operações Clandestinas da CIA

Numa recente entrevista no programa de rádio Coast to Coast AM, o ex-diretor de Operações Clandestinas da CIA, Jim Semivan, fez declarações impactantes sobre o Fenômeno UFO.

Ultima atualização: 3 de fevereiro de 2022 08:01
Por
Equipe UFO
Envie!
4bc0052d3461a602988a42eb37e56fe71644494930
Envie!

4bc0052d3461a602988a42eb37e56fe71644494930

Jim Semivan declarou abertamente que o governo sabe muito bem sobre a realidade dos UFOs.
Créditos: GettyImages

Numa recente entrevista no programa de rádio Coast to Coast AM, o ex-diretor de Operações Clandestinas da CIA, Jim Semivan, fez declarações impactantes sobre o Fenômeno UFO.

Jim Semivan passou 25 anos na CIA e depois se juntou a outros ex-membros do governo como parte da To the Stars Academy, de Tom Delonge. Ele detalhou como foi introduzido na agência e aprendeu espionagem, que leva anos para dominar. A CIA trabalha em um princípio de “necessidade de saber”, então quando se trata de UFOs, Semivan não foi especificamente informado sobre a pesquisa sobre este tópico.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Mas no programa Coast to Coast AM, Semivan revelou seus próprios encontros ufológicos que ocorreram com ele e sua esposa a partir de 1990, nos quais seres apareceram em seu quarto. “O incidente foi autêntico, e não um estado hipnagógico ou de sonho”, ele estipulou. Ele disse que concorda com uma observação feita pelo pesquisador do rancho Skinwalker, Colm Kelleher, de que o Fenômeno UFO é muito mais do que “porcas e parafusos e máquinas”, pois também existem elementos psíquicos e biológicos que aumentam a alta estranheza.

“O fenômeno é uma parte natural do nosso universo, e estamos vivendo nele, mas não reconhecemos isso. Da mesma forma que insetos e animais não reconhecem o universo humano. Um gato ou um cachorro poderiam estar correndo por uma biblioteca, mas eles não têm a menor ideia do que todos os livros são e o que são bibliotecas. Podemos estar andando pela nossa existência e há uma outra realidade que nos rodeia que simplesmente não temos a capacidade de ver ou interagir”, disse.

Assunto relacionado:  Homem viu UFOs pairando sobre lago depois de encontrar “rochas brilhantes” na encosta

82a0f6188df11584acfa57ecc6a2f6e0
Jim Semivan trabalhou por 25 anos como diretor de Operações Clandestinas da CIA.
Fonte: Jim Semivan

“Parecem estar espiando dentro de nossa pequena realidade consensual. Como eu expliquei a alguém uma vez, eles chegam perto, nos provocam, mas você nunca pode ‘levá-los para casa para conhecer seus pais’. Não permitem que você faça isso. Não há introdução formal. Adicione no topo que não há ontologia, que é apenas uma palavra extravagante, que basicamente significa que não há estrutura para discutir isso. Nós não temos um léxico comum. Alguém disse que temos pontos, mas sem conexões. Eu nem acho que temos pontos.”

Bem, até aí boa parte dos que estudam o Fenômeno UFO podem chegar à essa conclusão. Mas talvez a declaração mais impactante de Semivan tenha sido a seguinte: “Eles são de outros mundos, e todos no governo sabem disso.” Além dele, pessoas como Garry Nolan, Lue Elizondo, Jacques Vallee etc., estão dizendo coisas muito semelhantes quando se trata da realidade do fenômeno.

Para ouvir o programa Coast to Coast AM com as declarações de Jim Semivan, clique aqui.

Fonte

TÓPICO(S):Edição 286
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ccf1c7b4 91cf 44b7 bc18 d73e0c7f34fa
Denunciante da Força Espacial revela corrupção, sistema secreto e ligação com OVNIs
Notícias
5a7d5176 21c8 4c60 a963 a4530c5d631b
Sinal wow: A origem da famosa mensagem extraterrestre pode estar relacionada ao 3I/ATLAS
Notícias
3ecc749c 082d 4c01 a6c6 cbd542f973e7
Ex-militar expõe segredos: um UFO Triângular mudou sua vida
Notícias

Categories

Leia também

012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image provided nasa european space 109317988 92fda0
Notíciasnotícias

Cientista: UFO Colossal emite luz própria

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up