Numa recente entrevista no programa de rádio Coast to Coast AM, o ex-diretor de Operações Clandestinas da CIA, Jim Semivan, fez declarações impactantes sobre o Fenômeno UFO.
Jim Semivan passou 25 anos na CIA e depois se juntou a outros ex-membros do governo como parte da To the Stars Academy, de Tom Delonge. Ele detalhou como foi introduzido na agência e aprendeu espionagem, que leva anos para dominar. A CIA trabalha em um princípio de “necessidade de saber”, então quando se trata de UFOs, Semivan não foi especificamente informado sobre a pesquisa sobre este tópico.
Mas no programa Coast to Coast AM, Semivan revelou seus próprios encontros ufológicos que ocorreram com ele e sua esposa a partir de 1990, nos quais seres apareceram em seu quarto. “O incidente foi autêntico, e não um estado hipnagógico ou de sonho”, ele estipulou. Ele disse que concorda com uma observação feita pelo pesquisador do rancho Skinwalker, Colm Kelleher, de que o Fenômeno UFO é muito mais do que “porcas e parafusos e máquinas”, pois também existem elementos psíquicos e biológicos que aumentam a alta estranheza.
“O fenômeno é uma parte natural do nosso universo, e estamos vivendo nele, mas não reconhecemos isso. Da mesma forma que insetos e animais não reconhecem o universo humano. Um gato ou um cachorro poderiam estar correndo por uma biblioteca, mas eles não têm a menor ideia do que todos os livros são e o que são bibliotecas. Podemos estar andando pela nossa existência e há uma outra realidade que nos rodeia que simplesmente não temos a capacidade de ver ou interagir”, disse.
Jim Semivan trabalhou por 25 anos como diretor de Operações Clandestinas da CIA.
Fonte: Jim Semivan
“Parecem estar espiando dentro de nossa pequena realidade consensual. Como eu expliquei a alguém uma vez, eles chegam perto, nos provocam, mas você nunca pode ‘levá-los para casa para conhecer seus pais’. Não permitem que você faça isso. Não há introdução formal. Adicione no topo que não há ontologia, que é apenas uma palavra extravagante, que basicamente significa que não há estrutura para discutir isso. Nós não temos um léxico comum. Alguém disse que temos pontos, mas sem conexões. Eu nem acho que temos pontos.”
Bem, até aí boa parte dos que estudam o Fenômeno UFO podem chegar à essa conclusão. Mas talvez a declaração mais impactante de Semivan tenha sido a seguinte: “Eles são de outros mundos, e todos no governo sabem disso.” Além dele, pessoas como Garry Nolan, Lue Elizondo, Jacques Vallee etc., estão dizendo coisas muito semelhantes quando se trata da realidade do fenômeno.
Para ouvir o programa Coast to Coast AM com as declarações de Jim Semivan, clique aqui.