UFOs e extraterrestres são registrados em todo o território nacional

Equipe UFO
3 minutos de leitura
761cdb4a45f444d088061e61d6c701561528489747

Foto de um estranho fenômeno luminoso atribuído a UFOs, feita por Irineu Dalla Valle, fotógrafo do jornal Diário Catarinense, próximo a Joaçaba, Santa Catarina, em 13 de março passado
Créditos: Arquivo UFO

O Brasil vive momentos de uma intensa onda ufológica que atinge o país de norte a sul. Diariamente, a imprensa divulga novos casos ocorridos do Maranhão ao Rio Grande do Sul, da Amazônia ao Rio de Janeiro etc. A Revista UFO, através de seus consultores e colaboradores, tem realizado completa e ininterrupta cobertura dos acontecimentos, destacando, nesta edição, os mais importantes. São casos ocorridos em Santa Catarina, onde um UFO chegou a ser fotografado, em Manaus, no litoral paulista e no interior da Bahia.

Em nenhum momento antes, na história da Ufologia Brasileira, foram registrados tantos casos ufológicos como nos primeiros meses de 1996. Na realidade, essa extraordinária onda ufológica iniciou-se em agosto do ano passado, concentrando-se sobre a região norte do estado de São Paulo e atingindo parte do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Nessa fase da onda, foram registradas algumas fotos de UFOs em Aparecida do Norte (SP) e até alguns seqüestros em São Paulo.

FATO INUSITADO — Já no início de 1996, em 20 de janeiro, um fato inusitado ocorreu em Varginha, dando-nos idéia do que seria o ano ufológico corrente. A captura de um ser extraterrestre naquela cidade do sul de Minas Gerais se transformaria no episódio mais aquecido da onda – pelo menos até o momento. Em seguida a esse fato, centenas de observações de UFOs passaram a ser feitas em várias regiões do país. A princípio em vôo de relativa altitude, os UFOs passaram a sobrevoar nosso território à baixíssima altura e efetuar alguns pousos.

Isso colocou em verdadeiro estado de alerta a Comunidade Ufológica Brasileira, que acompanha detidamente o desenrolar dos acontecimentos. Esta edição da revista traz alguns casos dessa onda, já estudados e conhecidos dos ufólogos. Em subseqüentes edições, abordaremos novas ocorrências, à medida que forem sendo registradas, com o apoio de nossa Equipe.

TÓPICO(S):
Compartilhe